12-15-2004, 12:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-15-2004, 02:40 AM por S.Dragon[WoS].)
Agora o hortinha me garantiu que não vai ter + bug (só que ele teve que deletar a outra enquete)...
Então votem denovo =)
E como eu tinha dito na 1a tentativa... o PSP acabou de ser lançado no japão e agora começa a maior disputa já vista entre os portáteis! Enquanto a nintendo investiu em muitas inovações (2 telas, touchscreen etc...) e portabilidade com os jogos do GBA, a Sony investiu em gráficos (puta tela grande) e mídia (rola ver filme no negócio!!!).
repetindo minha opinião: Como sou nintendista (apesar de ter um ps2), e como a nintendo monopoliza a praia dos portatéis a muito tempo eu acredinto que a nintendo vença a batalha... mas acho que por pouco, a briga vai ser boa =)
Edit:
Os 2 lado a lado:
![[Imagem: psp_screen003.jpg]](http://img.gamespot.com/gamespot/images/2004/hardware/previews/psp/psp_screen003.jpg)
Mídia usada por eles lado a lado:
Então votem denovo =)
E como eu tinha dito na 1a tentativa... o PSP acabou de ser lançado no japão e agora começa a maior disputa já vista entre os portáteis! Enquanto a nintendo investiu em muitas inovações (2 telas, touchscreen etc...) e portabilidade com os jogos do GBA, a Sony investiu em gráficos (puta tela grande) e mídia (rola ver filme no negócio!!!).
repetindo minha opinião: Como sou nintendista (apesar de ter um ps2), e como a nintendo monopoliza a praia dos portatéis a muito tempo eu acredinto que a nintendo vença a batalha... mas acho que por pouco, a briga vai ser boa =)
Edit:
Os 2 lado a lado:
![[Imagem: psp_screen003.jpg]](http://img.gamespot.com/gamespot/images/2004/hardware/previews/psp/psp_screen003.jpg)
Mídia usada por eles lado a lado:


' />
[/url]