06-12-2007, 09:30 AM
Acho que esse ano vai ser o mais favorável dos últimos 5 talvez pra algum time do Rio levar o brasileiro.
Não acredito que isso ocorra, btw.
Não acredito que isso ocorra, btw.
"People don't change".
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
06-12-2007, 09:30 AM
Acho que esse ano vai ser o mais favorável dos últimos 5 talvez pra algum time do Rio levar o brasileiro.
Não acredito que isso ocorra, btw. "People don't change".
06-12-2007, 09:35 PM
ingresso na mao pro morumbi sabado
Timao X Parana alguem daqui vai? vamos marcar um ponto de encontro haha
06-13-2007, 01:19 AM
Previsão:
Botafogo, Vasco, Curintiã e Paraná disputando o título até o fim. Acredite quem quiser. Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
06-13-2007, 02:04 AM
Esse ano o São Paulo não vai longe não pelo que eu to vendo, não vão mandar o Muricy embora pra manter aquela 'seriedade' na administração, os jogadores vão continuar boicotando ele e o São Paulo no máximo vai pegar uma vaguinha na Sulamericana. Se mandar as moscas mortas embora e trazendo gente disposta a mostrar serviço, pode ser até da categoria de base, acho que até mesmo com Muricy vai dar pra montar um bom time pros próximos 2 anos.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
06-13-2007, 09:50 AM
[quote name='FelipeRage' post='959124' date='Jun 13 2007, 01:19 AM']Previsão:
Botafogo, Vasco, Curintiã e Paraná disputando o título até o fim. Acredite quem quiser.[/quote] só acredito no botafogo e talvez um pouco no paraná.. o vasco só pegou adversário facil até agora. os outros times que acredito são santos , gremio e sp que pra mim vai se recuperar. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
06-13-2007, 09:52 AM
Minha previsão entao:
Inter, Santos, Botafogo vão brigar pelo titulo Não acredito mto em vasco e corintians não...e o paraná é cavalo paraguaio!
06-13-2007, 09:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2007, 09:55 AM por Haz.)
Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro
simples assim é a VERDADE UNIVERSAL igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais. são coisas incontestáveis
06-13-2007, 10:12 AM
[quote name='Haz' post='959327' date='Jun 13 2007, 09:55 AM']Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro
simples assim é a VERDADE UNIVERSAL igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais. são coisas incontestáveis[/quote] pode não ganhar, eu mesmo não acredito que ganhe, mas que vai lutar no topo da tabela, brigando pelo título, até o fim do camp. isso eu não tenho dúvidas. Se classificar pra libertadores já estaria MUITO bom pro bota e seu processo de reestruturamento. =) [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
06-13-2007, 12:16 PM
[quote name='Haz' post='959327' date='Jun 13 2007, 09:55 AM']Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro
simples assim é a VERDADE UNIVERSAL igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais. são coisas incontestáveis[/quote] e os argumentos? mandaram um abraço... quem tem time então? Não sei se o botafogo vai ganhar, mas que no momento ele tem o melhor time em questão de desempenho, ele tem! isso que é incontestável. "Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
06-13-2007, 02:03 PM
argumentar pra que?
você não vai mudar sua opnião lol é só vir aqui neste tópico em dezembro e ver meu post igual da libertadores quando falei do Santos, é tão óbvio que desanima argumentar... só cego acha que o Botafogo vai ganhar campeonato brasileiro. desculpe a expressão. faz séculos que o campeonato carioca tá melhor que o paulista em termos de emoção... só esse ano que deu uma melhorada o paulista porque tiraram pontos corridos, dai fico uma semi-final e finais que deu mais emoção na coisa e tirou aquela chatisse de ptos corridos, mas o estadual carioca está mais emocionante for sure... problema é que o pessoal todo santo ano confunde estadual com nacional ano passado já era dado Fluminense como campeão nas primeiras rodadas (igual tão fazendo agora com o Botafogo) no fim das contas só não caiu porque a Ponte e o São Caetano fizeram de tudo pra cair não que o botafogo vá sofrer isso, ele talvez consiga uma vaga na libertadores mas falar que vai ser campeão é mera ilusão da sua parte olha só... acabei até argumentando no final das contas lol |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|