Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Acho que esse ano vai ser o mais favorável dos últimos 5 talvez pra algum time do Rio levar o brasileiro.

Não acredito que isso ocorra, btw.


"People don't change".
ingresso na mao pro morumbi sabado

Timao X Parana

alguem daqui vai? vamos marcar um ponto de encontro haha
Previsão:



Botafogo, Vasco, Curintiã e Paraná disputando o título até o fim. Acredite quem quiser.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Esse ano o São Paulo não vai longe não pelo que eu to vendo, não vão mandar o Muricy embora pra manter aquela 'seriedade' na administração, os jogadores vão continuar boicotando ele e o São Paulo no máximo vai pegar uma vaguinha na Sulamericana. Se mandar as moscas mortas embora e trazendo gente disposta a mostrar serviço, pode ser até da categoria de base, acho que até mesmo com Muricy vai dar pra montar um bom time pros próximos 2 anos.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
[quote name='FelipeRage' post='959124' date='Jun 13 2007, 01:19 AM']Previsão:



Botafogo, Vasco, Curintiã e Paraná disputando o título até o fim. Acredite quem quiser.[/quote]

só acredito no botafogo e talvez um pouco no paraná.. o vasco só pegou adversário facil até agora.



os outros times que acredito são santos , gremio e sp que pra mim vai se recuperar.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Minha previsão entao:



Inter, Santos, Botafogo vão brigar pelo titulo



Não acredito mto em vasco e corintians não...e o paraná é cavalo paraguaio!
Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro

simples assim

é a VERDADE UNIVERSAL

igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais.



são coisas incontestáveis
[quote name='Haz' post='959327' date='Jun 13 2007, 09:55 AM']Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro

simples assim

é a VERDADE UNIVERSAL

igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais.



são coisas incontestáveis[/quote]

pode não ganhar, eu mesmo não acredito que ganhe, mas que vai lutar no topo da tabela, brigando pelo título, até o fim do camp. isso eu não tenho dúvidas. Se classificar pra libertadores já estaria MUITO bom pro bota e seu processo de reestruturamento. =)


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Haz' post='959327' date='Jun 13 2007, 09:55 AM']Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro

simples assim

é a VERDADE UNIVERSAL

igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais.



são coisas incontestáveis[/quote]





e os argumentos? mandaram um abraço...



quem tem time então?



Não sei se o botafogo vai ganhar, mas que no momento ele tem o melhor time em questão de desempenho, ele tem! isso que é incontestável.


"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
argumentar pra que?

você não vai mudar sua opnião

lol

é só vir aqui neste tópico em dezembro e ver meu post



igual da libertadores quando falei do Santos, é tão óbvio que desanima argumentar...



só cego acha que o Botafogo vai ganhar campeonato brasileiro. desculpe a expressão.



faz séculos que o campeonato carioca tá melhor que o paulista em termos de emoção... só esse ano que deu uma melhorada o paulista porque tiraram pontos corridos, dai fico uma semi-final e finais que deu mais emoção na coisa e tirou aquela chatisse de ptos corridos, mas o estadual carioca está mais emocionante for sure...



problema é que o pessoal todo santo ano confunde estadual com nacional

ano passado já era dado Fluminense como campeão nas primeiras rodadas (igual tão fazendo agora com o Botafogo)

no fim das contas só não caiu porque a Ponte e o São Caetano fizeram de tudo pra cair



não que o botafogo vá sofrer isso, ele talvez consiga uma vaga na libertadores

mas falar que vai ser campeão é mera ilusão da sua parte



olha só... acabei até argumentando no final das contas lol


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)