Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Acho que esse ano vai ser o mais favorável dos últimos 5 talvez pra algum time do Rio levar o brasileiro.

Não acredito que isso ocorra, btw.

"People don't change".
ingresso na mao pro morumbi sabado

Timao X Parana

alguem daqui vai? vamos marcar um ponto de encontro haha
Previsão:

Botafogo, Vasco, Curintiã e Paraná disputando o título até o fim. Acredite quem quiser.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Esse ano o São Paulo não vai longe não pelo que eu to vendo, não vão mandar o Muricy embora pra manter aquela 'seriedade' na administração, os jogadores vão continuar boicotando ele e o São Paulo no máximo vai pegar uma vaguinha na Sulamericana. Se mandar as moscas mortas embora e trazendo gente disposta a mostrar serviço, pode ser até da categoria de base, acho que até mesmo com Muricy vai dar pra montar um bom time pros próximos 2 anos.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
[quote name='FelipeRage' post='959124' date='Jun 13 2007, 01:19 AM']Previsão:

Botafogo, Vasco, Curintiã e Paraná disputando o título até o fim. Acredite quem quiser.[/quote]

só acredito no botafogo e talvez um pouco no paraná.. o vasco só pegou adversário facil até agora.

os outros times que acredito são santos , gremio e sp que pra mim vai se recuperar.

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Minha previsão entao:

Inter, Santos, Botafogo vão brigar pelo titulo

Não acredito mto em vasco e corintians não...e o paraná é cavalo paraguaio!
Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro

simples assim

é a VERDADE UNIVERSAL

igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais.

são coisas incontestáveis
[quote name='Haz' post='959327' date='Jun 13 2007, 09:55 AM']Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro

simples assim

é a VERDADE UNIVERSAL

igual eu falei no outro tópico que o Santos não iria ganhar Libertadores nunca mais.

são coisas incontestáveis[/quote]

pode não ganhar, eu mesmo não acredito que ganhe, mas que vai lutar no topo da tabela, brigando pelo título, até o fim do camp. isso eu não tenho dúvidas. Se classificar pra libertadores já estaria MUITO bom pro bota e seu processo de reestruturamento. =)

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Haz' post='959327' date='Jun 13 2007, 09:55 AM']Botafogo não tem time pra ganhar o brasileiro

simples assim

é a VERDADE UNIVERSAL

são coisas incontestáveis[/quote]

e os argumentos? mandaram um abraço...

quem tem time então?

Não sei se o botafogo vai ganhar, mas que no momento ele tem o melhor time em questão de desempenho, ele tem! isso que é incontestável.

"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
argumentar pra que?

você não vai mudar sua opnião

lol

é só vir aqui neste tópico em dezembro e ver meu post

igual da libertadores quando falei do Santos, é tão óbvio que desanima argumentar...

só cego acha que o Botafogo vai ganhar campeonato brasileiro. desculpe a expressão.

faz séculos que o campeonato carioca tá melhor que o paulista em termos de emoção... só esse ano que deu uma melhorada o paulista porque tiraram pontos corridos, dai fico uma semi-final e finais que deu mais emoção na coisa e tirou aquela chatisse de ptos corridos, mas o estadual carioca está mais emocionante for sure...

problema é que o pessoal todo santo ano confunde estadual com nacional

ano passado já era dado Fluminense como campeão nas primeiras rodadas (igual tão fazendo agora com o Botafogo)

no fim das contas só não caiu porque a Ponte e o São Caetano fizeram de tudo pra cair

não que o botafogo vá sofrer isso, ele talvez consiga uma vaga na libertadores

mas falar que vai ser campeão é mera ilusão da sua parte

olha só... acabei até argumentando no final das contas lol

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)