Mensagens: 1.036
Tópicos: 14
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
eu acho q só da pra fazer previsao de quem vai pra libertadoes ou ser campeao depois dessa abertura do mercado que acontesse nesse mes ou mes q vem eu acho. pq todos os times do brasil vao mudar completamente depois disso e pode ser pra muito pior ou mais ou menos a mesma coisa...
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='Haz' post='959542' date='Jun 13 2007, 02:03 PM']argumentar pra q?
[bla bla bla (com todo respeito)]
olha só... acabei até argumentando no final das contas lol[/quote]
Vc seria capaz de citar 3 ou 4 clubes, os quais tem um conjunto suficiente para serem campeões brasileiros desse ano?
"People don't change".
acho que só o Santos mesmo eu apostaria hoje
eles adoram fazer volume na Libertadores ehehehehe.
Mensagens: 24
Tópicos: 1
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
que tem time pra ser campeão na teoria são:
Sao paulo, santos, inter, botafogo
Porem nem todos eles tem conjunto...o maior trunfo de times como corintians, atletico-mg, gremio. Esses podem até não brigar pelo titulo mas vão sempre dar trabalho
Outros times que devem brigar por alguma coisa são palmeiras, fluminense e flamengo...o resto é o resto. Com algumas excessões de times que esqueci de citar
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='Kikolino' post='960090' date='Jun 13 2007, 08:24 PM']que tem time pra ser campeão na teoria são:
Sao paulo, santos, inter, botafogo
Porem nem todos eles tem conjunto...o maior trunfo de times como corintians, atletico-mg, gremio. Esses podem até não brigar pelo titulo mas vão sempre dar trabalho
Outros times que devem brigar por alguma coisa são palmeiras, fluminense e flamengo...o resto é o resto. Com algumas excessões de times que esqueci de citar[/quote]
po cara, vc acha mesmo que o time que ta na final da libertadores não tem time pra ganhar o brasileiro?? só tem conjunto?? que isso..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 1.072
Tópicos: 19
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Haz' post='959542' date='Jun 13 2007, 02:03 PM']argumentar pra q?
vc não vai mudar sua opnião
lol
é só vir aqui neste tópico em dezembro e ver meu post
igual da libertadores qdo falei do Santos, é tão óbvio que desanima argumentar...
só cego acha que o Botafogo vai ganhar campeonato brasileiro. desculpe a expressão.
faz séculos que o campeonato carioca tá melhor que o paulista em termos de emoção... só esse ano q deu uma melhorada o paulista pq tiraram pontos corridos, dai fico uma semi-final e finais q deu mais emoção na coisa e tirou aquela chatisse de ptos corridos, mas o estadual carioca ta mais emocionante for sure...
problema é q o pessoal todo santo ano confunde estadual com nacional
ano passado já era dado Fluminense como campeão nas primeiras rodadas (igual tão fazendo agora com o Botafogo)
no fim das contas só não caiu pq a Ponte e o São Caetano fizeram de tudo pra cair
não q o botafogo vá sofrer isso, ele talvez consiga uma vaga na libertadores
mas falar q vai ser campeão é mera ilusão da sua parte
olha só... acabei até argumentando no final das contas lol[/quote]
AhahhahAHHAhHHAhAhHA Belo argumento!
Nada do que você falou faz sentido. Então, só pq o carioca é mais emocionante, dizem que o botafogo pode ser campeão? Sinceramente, não entendi.
Já disse que eu não sou louco de afirmar que o botafogo será campeão. Agora, vc dizer que isso é impossível e é inquestionável que ele será campeão, é tudo coisa da sua imaginação.
Enfim, não adianta descutir o sexo dos anjos. Vamos deixar rolar. Contudo, a possibilidade do botafogo ser campeão, hoje, não é ilusão da minha parte.
"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
Mensagens: 24
Tópicos: 1
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
06-13-2007, 09:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2007, 09:54 PM por Kikolino.)
[quote name='Correa' post='960123' date='Jun 13 2007, 08:58 PM']po cara, vc acha mesmo que o time que ta na final da libertadores não tem time pra ganhar o brasileiro?? só tem conjunto?? que isso..[/quote]
tem um belo conjunto, é verdade
mas a grande prova do que eu falei é que o gremio chegou a decisão jogando sem sua grande estrela (Lucas)
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
São paulo vai se dar mal esse ano ta escrito ja. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> Acho que fica entre palmeiras,Atletico mg,Corintians,parana clube,vasco
esse ano ;D
hoeiUAHEOaiha to chutando mesmo é so pra ver se acerto alguma coisa no final
[CENTER] ![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg) [/CENTER]
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='UseYourStealth' post='960236' date='Jun 13 2007, 10:28 PM']São paulo vai se dar mal esse ano ta escrito ja. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> Acho que fica entre palmeiras,Atletico mg,Corintians,parana clube,vasco
esse ano ;D
hoeiUAHEOaiha to chutando mesmo é so pra ver se acerto alguma coisa no final[/quote]
É... Sempre da alguma zebra né?! ahhahaha
"People don't change".
Mensagens: 585
Tópicos: 8
Registrado: May 2003
Reputação:
0
nossa tá muito cedo ainda pra dizer mesmo. Alguns times despontam como mais organizados e não perderem muitos pontos no primeiro turno, leiam-se os 5 primeiros atualmente.
O gaymio quando acabar a libertadores vai vir com um bom gás, time tá organizado, vamos ver como vai ficar após terminar a final, ganhando ou perdendo.
O corintians tá com um time bem razoável esse ano tmb, se embalar vai longe.
O paraná eu vi jogar contra o cruzeiro, gostei do ataque deles, e faz alguns anos que nao incomodam mto no brasileiro, talvez seja a hora.
O inter que citaram acima, deu uma recuperada e uma reorganizada ganhando 3 jogos seguidos, 2 jogadores vão estrear pra organizar a defesa que está meio fraca, mas o técnico gallo nao disse a que veio ainda. vaga na libertadores é lucro esse ano, e se não cair é muito.
|