Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
eu acho q só da pra fazer previsao de quem vai pra libertadoes ou ser campeao depois dessa abertura do mercado que acontesse nesse mes ou mes q vem eu acho. pq todos os times do brasil vao mudar completamente depois disso e pode ser pra muito pior ou mais ou menos a mesma coisa...


[Imagem: galord0.png]
[quote name='Haz' post='959542' date='Jun 13 2007, 02:03 PM']argumentar pra q?

[bla bla bla (com todo respeito)]

olha só... acabei até argumentando no final das contas lol[/quote]

Vc seria capaz de citar 3 ou 4 clubes, os quais tem um conjunto suficiente para serem campeões brasileiros desse ano?


"People don't change".
acho que só o Santos mesmo eu apostaria hoje



eles adoram fazer volume na Libertadores ehehehehe.
que tem time pra ser campeão na teoria são:



Sao paulo, santos, inter, botafogo



Porem nem todos eles tem conjunto...o maior trunfo de times como corintians, atletico-mg, gremio. Esses podem até não brigar pelo titulo mas vão sempre dar trabalho



Outros times que devem brigar por alguma coisa são palmeiras, fluminense e flamengo...o resto é o resto. Com algumas excessões de times que esqueci de citar
[quote name='Kikolino' post='960090' date='Jun 13 2007, 08:24 PM']que tem time pra ser campeão na teoria são:



Sao paulo, santos, inter, botafogo



Porem nem todos eles tem conjunto...o maior trunfo de times como corintians, atletico-mg, gremio. Esses podem até não brigar pelo titulo mas vão sempre dar trabalho



Outros times que devem brigar por alguma coisa são palmeiras, fluminense e flamengo...o resto é o resto. Com algumas excessões de times que esqueci de citar[/quote]

po cara, vc acha mesmo que o time que ta na final da libertadores não tem time pra ganhar o brasileiro?? só tem conjunto?? que isso..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Haz' post='959542' date='Jun 13 2007, 02:03 PM']argumentar pra q?

vc não vai mudar sua opnião

lol

é só vir aqui neste tópico em dezembro e ver meu post



igual da libertadores qdo falei do Santos, é tão óbvio que desanima argumentar...



só cego acha que o Botafogo vai ganhar campeonato brasileiro. desculpe a expressão.



faz séculos que o campeonato carioca tá melhor que o paulista em termos de emoção... só esse ano q deu uma melhorada o paulista pq tiraram pontos corridos, dai fico uma semi-final e finais q deu mais emoção na coisa e tirou aquela chatisse de ptos corridos, mas o estadual carioca ta mais emocionante for sure...



problema é q o pessoal todo santo ano confunde estadual com nacional

ano passado já era dado Fluminense como campeão nas primeiras rodadas (igual tão fazendo agora com o Botafogo)

no fim das contas só não caiu pq a Ponte e o São Caetano fizeram de tudo pra cair



não q o botafogo vá sofrer isso, ele talvez consiga uma vaga na libertadores

mas falar q vai ser campeão é mera ilusão da sua parte



olha só... acabei até argumentando no final das contas lol[/quote]



AhahhahAHHAhHHAhAhHA Belo argumento!



Nada do que você falou faz sentido. Então, só pq o carioca é mais emocionante, dizem que o botafogo pode ser campeão? Sinceramente, não entendi.

Já disse que eu não sou louco de afirmar que o botafogo será campeão. Agora, vc dizer que isso é impossível e é inquestionável que ele será campeão, é tudo coisa da sua imaginação.

Enfim, não adianta descutir o sexo dos anjos. Vamos deixar rolar. Contudo, a possibilidade do botafogo ser campeão, hoje, não é ilusão da minha parte.


"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
[quote name='Correa' post='960123' date='Jun 13 2007, 08:58 PM']po cara, vc acha mesmo que o time que ta na final da libertadores não tem time pra ganhar o brasileiro?? só tem conjunto?? que isso..[/quote]

tem um belo conjunto, é verdade



mas a grande prova do que eu falei é que o gremio chegou a decisão jogando sem sua grande estrela (Lucas)
São paulo vai se dar mal esse ano ta escrito ja. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> Acho que fica entre palmeiras,Atletico mg,Corintians,parana clube,vasco



esse ano ;D



hoeiUAHEOaiha to chutando mesmo é so pra ver se acerto alguma coisa no final


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
[quote name='UseYourStealth' post='960236' date='Jun 13 2007, 10:28 PM']São paulo vai se dar mal esse ano ta escrito ja. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Acho que fica entre palmeiras,Atletico mg,Corintians,parana clube,vasco



esse ano ;D



hoeiUAHEOaiha to chutando mesmo é so pra ver se acerto alguma coisa no final[/quote]



É... Sempre da alguma zebra né?! ahhahaha


"People don't change".
nossa tá muito cedo ainda pra dizer mesmo. Alguns times despontam como mais organizados e não perderem muitos pontos no primeiro turno, leiam-se os 5 primeiros atualmente.

O gaymio quando acabar a libertadores vai vir com um bom gás, time tá organizado, vamos ver como vai ficar após terminar a final, ganhando ou perdendo.

O corintians tá com um time bem razoável esse ano tmb, se embalar vai longe.

O paraná eu vi jogar contra o cruzeiro, gostei do ataque deles, e faz alguns anos que nao incomodam mto no brasileiro, talvez seja a hora.

O inter que citaram acima, deu uma recuperada e uma reorganizada ganhando 3 jogos seguidos, 2 jogadores vão estrear pra organizar a defesa que está meio fraca, mas o técnico gallo nao disse a que veio ainda. vaga na libertadores é lucro esse ano, e se não cair é muito.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)