Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gol mais perdido de todos os tempos
#11
[quote name='Holy Cat' post='1922782' date='Oct 28 2009, 12:49 AM']Sei não, acho do mesmo nivel de alguns que ja vi. Pra mim o top1 desse ainda é merece o posto!



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=PMZiNQcEang"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/PMZiNQcEang"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/PMZiNQcEang" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>[/quote]

1:22, qual nome da musica? alguem saberia dizer?
Responder
#12
Se não me engano é MJ. Só não sei o nome.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#13
move your feet - junior senior



michael jackson <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/kekekegay.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#14
ty ;*
Responder
#15
na real ele impediu o gol


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#16
Ridemais!! uehaUehUAeAE

tem uns mto foda ai..hahah


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#17
Nossa.. tem uns ai que foram na cara mas a bola deu uma quicada matadora, é dificil aliviar mas com força consegue =p.

Mas ten uns que o cara tá devagar, bola dominada, cara do gol, perto, sem goleiro... e puff, perde o gol. O__o


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)