Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo metodo de producao protoss
#1
Aqui nesse forum, eu e o silo, e mais um, ficamos confusos..



pq no warp-gate diz que ele TREINA unidades, e consegue fazer elas nascerem onde tiver pylon.



mas no video mostra claramente ele escolhendo "quero que nasca aqui, aqui, aqui, aqui" e eles nascem na hora que ele clica.



dai, no topico de Q&A, tem um link pra um post na teamliquid do cara fazendo essa especulacao:



protoss vai produzir assim: o gateway vai estar sempre fazendo bixos, mas nao liberando. dai quando voce quiser, e tiver dinheiro, voce escolher "quero que eles nascam agora", e no caso do warp-gate, ainda escolhe aonde.



entao eu to achando que finalmente a producao das 3 racas vai ser diferente.. zerg com larva e hat, terran com fila de espera normal, e protoss com esse sistema ae.



q q voces acham?



fonte: [url="http://teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=53633"]http://teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=53633[/url]


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#2
Perai, deixa eu ver se eu entendi, vc faz 10 zealots, mas nao quer q eles nascem, e ainda posso escolher aonde os 10 vao nascer depois?


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#3
Sinceramente muito sem noção se for do jeito q o profane disse.



O cara num tem exercito. Dps buff :S



Fake forever... vc nunca vai atacar protoss. Pq nunca sabera na verdade qt de exercito o cara tem :S


Rei RoU letis goU !


Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

 - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"



Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
#4
Quando eu li o Q&A pensei parecido, e é perfeito.

Além de ser totalmente inovador, vai de acordo com a história dos Protoss desde o SC.

Tomara que seja desse jeito. =)


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#5
[quote name='DarkziN' post='973644' date='Jun 25 2007, 06:59 PM']Sinceramente muito sem noção se for do jeito q o profane disse.



O cara num tem exercito. Dps buff :S



Fake forever... vc nunca vai atacar protoss. Pq nunca sabera na verdade qt de exercito o cara tem :S[/quote]



hehehehe acho que na realidade do jogo é mais ou menos isso que acontece ;D <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#6
Eu acho legal separar mais ainda as raças. Até porque, é essa a proposta mesmo, 3 coisas completamente diferentes.

GL pra quem for balancear isso.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#7
[quote name='DarkziN' post='973644' date='Jun 25 2007, 06:59 PM']Sinceramente muito sem noção se for do jeito q o profane disse.



O cara num tem exercito. Dps buff :S



Fake forever... vc nunca vai atacar protoss. Pq nunca sabera na verdade qt de exercito o cara tem :S[/quote]





Mas pelo q eu li(e pelo q aparece nos videos) qndo vc transporta os Protoss...eles n aparecem instantaneamente....tem um pequeno Cooldown em q a unidade q esta sendo transportada fica vulneravel a qualquer ataque
Responder
#8
Me parece que Warp Gate é uma atualização opcional dos gateways. Parece que gasta energia para teletransportar e que isso deve ser o cooldown.



O texto no site do Starcraft 2 é esse:

Citar:The protoss' ability to manipulate time and space far surpasses the limited understanding of other races. A gateway is a structure capable of opening a spatial rift via which protoss forces can be warped directly from their home territories to the battlefield. A phenomenal amount of energy is required for this operation so, as with all protoss structures, a gateway can only function if it is powered by the psionic matrix formed by a network of pylons or phase prisms.



Once a gateway has been established, it can be reconfigured to an even more remarkable device: a warp gate. The technology used in a warp gate is barely understood even by the advanced sciences of the protoss, having been reverse engineered from ancient Xel’Naga devices found on Aiur and Shakuras. It is a measure of the desperation of the protoss that they are now willing to attempt to build such devices themselves.



Functionally a warp gate is similar to a gateway in that both devices open a spatial rift. However, protoss forces moving through a gateway must emerge in close proximity to the structure, whereas those summoned via a warp gate can be projected to any part of the battlefield that lies within the psionic matrix.



When used in combination with the mobile phase prisms, warp gates allow the protoss unprecedented flexibility in their force deployment. Warp gates can transport protoss warriors directly to the front lines, send defenders to a beleaguered outpost, or build up attack groups in unexpected sectors. Enemy commanders must be constantly on the lookout for phase prisms or they can quickly find an entire protoss army deployed on their doorstep.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#9
Concordo com o Marshall!



Acho basicamente que qnd você clika pra fazer um zealot, você pode escolher pra ele nascer em qualquer área com Pillon, mas ele fica se materializando...exatamente como são as construções!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#10
Voces nao entenderam direito

primeiro: no video ele "cria" akele monte de unidade na hora usando um cheat para demonstrar.. na verdade vai ser assim:



kuando vc tiver criando unidade ah distancia, terah q criar na rede de pylon (ou prism) e a unidade enquanto estah sendo "treinada", ela estah visivel no local mas nao usavel, e vulneravel a atakes.


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)