Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update - Colossus
#1
Fizeram o update na pagina do SC2 com informações sobre o colossus.



Falam que ele vai ser vulneravel tanto a ataques anti-ar quanto anti-terra, tem uma animação legal na pagina dele abusando do terreno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



[url="http://www.starcraft2.com/features/protoss/"]http://www.starcraft2.com/features/protoss/[/url]


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#2
Aonde tá o video?

pq tem foto da phoenix la? O.o
Responder
#3
[quote name='Ranger Shadows' post='977764' date='Jun 28 2007, 04:14 PM']Fizeram o update na pagina do SC2 com informações sobre o colossus.



Falam que ele vai ser vulneravel tanto a ataques anti-ar quanto anti-terra, tem uma animação legal na pagina dele abusando do terreno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



[url="http://www.starcraft2.com/features/protoss/"]http://www.starcraft2.com/features/protoss/[/url][/quote]

O Colossus vai poder atacar unidade aerea ou apenas terrestre?
Responder
#4
Legal, os colossus já existiam..eram máquinas de guerras temidas que foram levadas para outro mundo e deixadas lá! Agora os Protoss em necessidade trouxeram elas de volta!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#5
auhauhauhauhuhauha bela desculpa pra justificarem o copypasta do filme do spielberg
Responder
#6
Eu achei muito fudido essa copia dos cara :/



hueahuea da pra fazer umas emboscada sinistra com esses colossus


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#7
[quote name='KaOz.Merc' post='977813' date='Jun 28 2007, 04:54 PM']Legal, os colossus já existiam..eram máquinas de guerras temidas que foram levadas para outro mundo e deixadas lá! Agora os Protoss em necessidade trouxeram elas de volta![/quote]

Imagina se alguem vai ter uma maquina destruidora of thx e vai abandonar pra usar as armas noobs... agora que eles tão fudidos pegam as armas zomfg!!



Toss podia estar cheio de unidades velhas/sinistras/grosseiras ao inves de super inovações tecnológicas... afinal de contas eles foram onwados ne?
Responder
#8
[quote name='Haz' post='977816' date='Jun 28 2007, 04:56 PM']auhauhauhauhuhauha bela desculpa pra justificarem o copypasta do filme do spielberg[/quote]



Na verdade foi uma cópia do livro "A Guerra dos Mundos", que inspirou o filme.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#9
eu sei tech <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

mas a interpretação visual do filme em específico foi do spielberg que eu quis dizer
Responder
#10
Ta indo é pro Stargate :[.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)