Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consegui um ingresso para a Blizzcon!
#1
Putz, nem sei se isso merecia um post, mas estou muito feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> de conseguir um ingresso para esse evento. O negócio foi sold-out em menos de 2 dias e já tinha perdido qualquer esperança de poder ir para a minha segunda Blizzcon, mas na última hora (na verdade não tanto na última hora como na primeira vez e no E3) o namorado da minha irmã e ex-funcionário da Blizzard vai me arrumar um ingresso for free again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> !



Vou tentar arrumar uma câmera mais decente e tirar foto pra caramba. Na primeira Blizzcon, tive que esperar mais ou menos 45 minutos para poder experimentar SC:Ghost, mas por SC2, eu espero o dia inteiro (espero que a Blizzard provenha mais PCs no local desta vez)!



Tem mais algum brasuka indo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#2
boa sorte la velhao ^^

aonde vai ser? quando?



esperamos por pics heim =)


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#3
Pelo que li no site da blizzard, esses ingressos acabaram em 3 dias.



Não esqueça de tirar fotos da Blizzgirls.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
#4
E não se esqueça de tirar foto das partes do jogo que não anunciaram <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />. E escreva uma redação de no mínimo 80 linhas para descrever suas impressões ao jogar h3h3h3h3h3.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#5
CARALHO GO MSN WITH ME NOW!!!!!
Responder
#6
*Inveja detected*


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#7
putz.. me da o ingresso? tipo caridade msm...



iauhaiuhaiua





WTHF01KJHUISTFU!!!! vc vai ver STARCRAFT 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



kra, axo q eu xoraria como o pior dos nerds da face da terra aihauahuahia


A lenda viva continua viva: NiCkOs!

[Imagem: lolyn5.jpg]
Responder
#8
Tomara que tu acorde com um câncer do tamanho de uma bola de basquete na cabeça.



Inveja é uma merda uhehuehuehue



Queremos fotos!


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#9
Dps poste tudo o q vc vir de SC2 e da nova XP do WoW


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#10
nossa, eu ia adorar ir na blizzcon, também to com um pouco de inveja aqui hahaha

mas nem nos eua eu moro, entao esquece =)



aproveita e várias fotos, menos de 200 fotos e vc recebe uma advertencia ^.~
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)