06-30-2007, 06:55 PM
porra parabéns pro Cruzeiro , mesmo tendo 1 a mais no campo e sendo um sufoco os 2 últimos gols foram PUTA GOLAÇOS
tudo lá no ângulo
tudo lá no ângulo
wasup fellas
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
06-30-2007, 06:55 PM
porra parabéns pro Cruzeiro , mesmo tendo 1 a mais no campo e sendo um sufoco os 2 últimos gols foram PUTA GOLAÇOS
tudo lá no ângulo wasup fellas
06-30-2007, 07:19 PM
Gremio mereceu ganhar, esse time do santos é mt ruim pqp
06-30-2007, 07:26 PM
Goias ta começando a buscar o titulo !!! esse ano vai da trabalho joga d+ o Paulo Baier no Goias !!
06-30-2007, 08:04 PM
"O nosso bloco é mesmo arrombado, é o timbu, é o timbu goleado"
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar. Vamos à matemática: 1 brasileirão: 100% aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50% como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100% Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro[/quote]
06-30-2007, 08:57 PM
cade o nosso amigo ovatsug?
aoeihaeaioehaioe eu faleiiii depois q o gremio elimino o santos.. pra começarem a se preocupar com o rebaixamento, vcs e o inter... Escaparam da derrota no "caldeirão da vila" q eh salão de Festas do São Paulo, mesma coisa do Beira-Rio em relação ao gremio!;]
06-30-2007, 09:08 PM
VALEU FOGOOOOOOOOOOOO
botafogo jogou muitoooo mal o primeiro tempo, mas conseguiu buscar os 2 no segundo e virar o jogo! vitoria na estreia do engenhao, 20 pontos liderança isoladissima! VALEU PORRA
06-30-2007, 09:09 PM
Pô, corinthians perdeu pro palmeiras =[
Time precisa de um cara no meio, tem que contratar alguem, willian vai voltar e rapidinho vai embora.
06-30-2007, 09:13 PM
de quebra, fogão é o unico invicto do brasileirao agora.
06-30-2007, 09:33 PM
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! jogou mal no 1º tempo, sem gana.. mas no segundo deu tudo certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|