Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
porra parabéns pro Cruzeiro , mesmo tendo 1 a mais no campo e sendo um sufoco os 2 últimos gols foram PUTA GOLAÇOS

tudo lá no ângulo


wasup fellas
Gremio mereceu ganhar, esse time do santos é mt ruim pqp
Goias ta começando a buscar o titulo !!! esse ano vai da trabalho joga d+ o Paulo Baier no Goias !!


[Imagem: ATgAAAC8Oj5JpEmhx6RF3czpMKIKAsOFTPUetA-U...SRtQOA.jpg]
"O nosso bloco é mesmo arrombado, é o timbu, é o timbu goleado"



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.

Vamos à matemática:



1 brasileirão: 100%

aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%



como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%



Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro
[/quote]
Santos... tá foda viu...


[Imagem: Sign.gif]
cade o nosso amigo ovatsug?



aoeihaeaioehaioe eu faleiiii depois q o gremio elimino o santos.. pra começarem a se preocupar com o rebaixamento, vcs e o inter...



Escaparam da derrota no "caldeirão da vila"

q eh salão de Festas do São Paulo, mesma coisa do Beira-Rio em relação ao gremio!;]


[Imagem: bezj37.jpg]
VALEU FOGOOOOOOOOOOOO

botafogo jogou muitoooo mal o primeiro tempo, mas conseguiu buscar os 2 no segundo e virar o jogo!

vitoria na estreia do engenhao, 20 pontos liderança isoladissima!



VALEU PORRA
Pô, corinthians perdeu pro palmeiras =[



Time precisa de um cara no meio, tem que contratar alguem, willian vai voltar e rapidinho vai embora.


[Imagem: iuriscotton.png]
de quebra, fogão é o unico invicto do brasileirao agora.
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! jogou mal no 1º tempo, sem gana.. mas no segundo deu tudo certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)