06-30-2007, 09:42 PM
ae, até que enfim o verdão venceu uma!
Luxo, fama
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
06-30-2007, 10:12 PM
Ainda é muito cedo, mas se ninguém fizer nada rápido vai ficar osso pegar o Botafogo.
06-30-2007, 10:17 PM
estamos ganhando a massa adiposa pra la na frente se precisar poder gastar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />mas agora que vem 8 jogos fora de casa seguidos.. vamo ver como que fica.. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-01-2007, 12:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2007, 12:25 AM por WS_.)
APRESENTANDO QUARTETO MAGICO: WAGNER, GUILHERME, ARAÚJO E RONI.
Cruzeiro mantendo o quarteto magico até o fim do ano vai ficar melhor que a seleção da Copa America. 38.000 no Mineirão... Torcida num parou de incentivar e no fim veio a recompensa, melhor ainda ver o gaylo em queda livre na tabela oihhhiouhoiuh ZEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color]
07-01-2007, 12:32 AM
Pqppppppppp! Se arrependimento matasse! Eu queria mt ter ido ao jogo! Pqp!
Vi umas fotos da torcida, tava lindo! O Estádio é foda!!!! Fogão rumo ao bi! 20 pontos e ninguém cala!!!! "Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
07-01-2007, 04:45 AM
nossa
quarteto mágico lawlz forço hein champs
07-01-2007, 08:03 AM
OU 4 HOMENS E UM SEGREDO: "ABILIDADE RARA" OHIOUHOIUHOIUHOIUH
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|