07-03-2007, 11:41 PM
Otimos resultados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
07-03-2007, 11:41 PM
Otimos resultados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
07-03-2007, 11:43 PM
eta lele.. ta feia a coisa.. juiz mando mal ao dar o primeiro cartao amarelo pro zagueiro do goias, aii quando este fez falta de cartão amarelo foi expulso 'justamente' .. aii no final expulsou o zagueiro do bota pra compensa em um lance que nem falta foi ;\.. Jogo cheio de cartões, principalmente do goias ..
Botafogo não jogo naaaaaaaada , e ficou com muita posse de bola, mas sem objetividade. Vamo ve se no intervalo o cuca resolve isso e viramos o jogo [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-03-2007, 11:57 PM
q isso correa? o cara bicou a bola pra longe pra atrasar a cobrança do botafogo.. tu acha q isso nao é motivo pra amarelo?
07-04-2007, 12:50 AM
acabou. 1 a 1. resultado bom tendo em vista a má atuação do botafogo, e a PÉSSIMA atuação do juiz.
invencibilidade mantida e tamo com 4 pontos de vantagem pro sao paulo agora q ganhou hoje.
07-04-2007, 12:55 AM
eu não vi esse bico não O.o.. se foi isso ai foi certo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />cara, empate injusto pra caralho .. botafogo não criou nada.. uns 5 chutes a gol em todo o jogo, ou menos até.. a sorte que juninho é foda, sempre fazendo gol de falta. Já é o vice artilheiro do time no campeonato com 5 gols, atrás apenas do dodo com 7. Goias deu mole.. o bota como estava buscando loucamente o gol de empate, ia pra cima , controlava a posse de bole no meio mass não criava nada perigoso,e com isso tava pedindo pra tomar o segundo gol no contra ataque. Sorte que os jogadores do goias correm bastante mas na hora do vamo ve se embolaram com a redonda. quem fez o 3º gol do gremio?? foi diego souza também?? se foi , to feito ;p , ele juninho.. essa rodada vai ser boa no cartola <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-04-2007, 01:01 AM
aê, brincadeira ele expulsar o alex. fiquei revoltado quando vi o vídeo. Ele foi puramente na bola, nem falta foi. Juizão tomou uns 5 chopps antes do jogo e não aguentou correr. Marcou a falto a uns 50 metro!
O time jogou mal, mas valeu o empate pq no segundo tempo só dava fogo na pressão, apesar da criação estar deficiente. Zé mascarou bonito. "Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
07-04-2007, 01:06 AM
nem fala.. zé roberto ta dando muuuuuuuita raiva , ta merecendo um banquinho faz tempo.. ele só jogou bem este ano contra o vasco, o que é de costume...
Agora os outros jogos nada. Só firula, prende d+, ta errando muito passe.. enfim mascarou ;\\ Mas também tem a parada que o cuca o põe no ataque, e todo botafoguense sabe que lá ele não rende, mas mesmo assim o cuca desde o ano passado põe ele lá e ele quase sempre joga mal.. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-04-2007, 11:01 AM
e mais uma vez o são paulo é ajudado pela arbitragem, pqp aquilo não foi penalti nem fudendo, enfim, ja deram 6 pontos pros bambis, ta foda assim, mas gg verdão rumo a libertadores!!!
07-04-2007, 12:13 PM
Meu time ta ruim, mas na hora de robar no futebol, sempre é em cima do INTER.. vai se fude!!!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|