Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
hureahuerahureau se fuderam galinha se fudeu e o santos mais ainda,quero ver o outro moderador desse forum falar alguma coisa agora, hmpf!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
Sport 2 x 1 corinthians



Galo 1 x 1 Flamengo



Vasco 4 x 0 Santos



tomar quatro gols do vasco ;O, ta feia a situação hein..



ps: foi só o zé roberto que saiu do time do santos ??


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='BassMaster' post='984978' date='Jul 4 2007, 07:03 PM']hureahuerahureau se fuderam galinha se fudeu e o santos mais ainda,quero ver o outro moderador desse forum falar alguma coisa agora, hmpf!!![/quote]



saindo de fininho...





































HUAHUAHAUHAAHAUHHUHAH



pqp, tava num curso, chego em casa, vou correndo pro pc ver o resultado... 4x0 !!!!



vai se fuder, que merda


[Imagem: Sign.gif]
uhuhuuuu

tava lah vendo no mcdonalds o jogo do sport vs corinthians

bom d++++


Luxo, fama
Caralho...to voltando do Minerçao agora .. Levir Culpi fiu embora junto com o futebol do Marcinho , porque puta queo pariu viu



E parabens pra torcida do galo , Quarta feira às 16:00 e mais de 20000 lá , tava muito bonito o minerão , pena que o time deu mole



Quando agente acerta um penalti toma gol nos acrécimos , foda...
santos ta de foder hioaehioaehioae =0

acabam minhas provas amanha, espero q com o fimd elas volte a sorte do santos!!



slip, nao teve um outro penalti pro sp q o juiz nao deu?

eu nao vi o jogo, mas o penalti q ele deu nao foi nem fodendo


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Acho q a galoucura vai ter que invadir o treinamento do galo pra bota terror no marcinho de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Fiquei puto hoje no Mineirão:



1) O Galo é o time mais VACILÃO da história do futebol, se for somar todos os pontos jogados no lixo estaríamos brigando com o Botafogo.



2) Depois do jogo voltando para o carro puto com mais um vacilo do Galo, percebo um movimento GIGANTE da Galoucura rumo ao portão que a torcida do Flamengo estava saindo tentando pegar os flamenguistas desavisados que saiam sem escolta, o carro de um amigo meu com quem eu fui no Mineirão estava lá perto, então fomos indo mais ou menos na mesma direção. De repente chega a polícia dispersando a multidão disparando tiros de borracha pra todo lado, descendo cassetete em todo mundo e tacando motos e cavalos em cima de todos até em quem não estava indo pra cima dos flamenguistas. Porra tomar no cu de ir no estádio 4° feira a tarde, matando trabalho, ver o time entregar a vitória toscamente e ainda tomar porrada de pm. Hoje devia ter ficado em casa...
[quote name='Lipe Revolution' post='985008' date='Jul 4 2007, 07:26 PM']pqp, tava num curso, chego em casa, vou correndo pro pc ver o resultado... 4x0 !!!!



vai se fuder, que merda[/quote]

Foi assim que eu me senti no Palmeiras x Figueirense do ano passado. =(


"People don't change".
[quote name='Homerzinho' post='985151' date='Jul 4 2007, 09:54 PM']santos ta de foder hioaehioaehioae =0

acabam minhas provas amanha, espero q com o fimd elas volte a sorte do santos!!



slip, nao teve um outro penalti pro sp q o juiz nao deu?

eu nao vi o jogo, mas o penalti q ele deu nao foi nem fodendo[/quote]



olha, não tem boa sorte que ajute um time q toma de 4 desse vasco atual. tem q ser MUITO ruim pra consiguir um 0x4.





[quote name='Rise Against' post='985167' date='Jul 4 2007, 10:09 PM']Fiquei puto hoje no Mineirão:



1) O Galo é o time mais VACILÃO da história do futebol, se for somar todos os pontos jogados no lixo estaríamos brigando com o Botafogo.



2) Depois do jogo voltando para o carro puto com mais um vacilo do Galo, percebo um movimento GIGANTE da Galoucura rumo ao portão que a torcida do Flamengo estava saindo tentando pegar os flamenguistas desavisados que saiam sem escolta, o carro de um amigo meu com quem eu fui no Mineirão estava lá perto, então fomos indo mais ou menos na mesma direção. De repente chega a polícia dispersando a multidão disparando tiros de borracha pra todo lado, descendo cassetete em todo mundo e tacando motos e cavalos em cima de todos até em quem não estava indo pra cima dos flamenguistas. Porra tomar no cu de ir no estádio 4° feira a tarde, matando trabalho, ver o time entregar a vitória toscamente e ainda tomar porrada de pm. Hoje devia ter ficado em casa...[/quote]



bom.. os poucos torcedores quer não tinham nada a ver e passaram por isso tudo bem.. agora a grande maioria, q queria bater nos flamenguistas por que o galo deixou a vitoria escapar.. esses mereciam todos se foder muito.. torcedor que quer bater no outro, por que torce pra otro time.. NO MINIMO tem pinto pequeno e é frustrado sexualmente


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)