07-04-2007, 07:03 PM
hureahuerahureau se fuderam galinha se fudeu e o santos mais ainda,quero ver o outro moderador desse forum falar alguma coisa agora, hmpf!!!
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
07-04-2007, 07:03 PM
hureahuerahureau se fuderam galinha se fudeu e o santos mais ainda,quero ver o outro moderador desse forum falar alguma coisa agora, hmpf!!!
07-04-2007, 07:04 PM
Sport 2 x 1 corinthians
Galo 1 x 1 Flamengo Vasco 4 x 0 Santos tomar quatro gols do vasco ;O, ta feia a situação hein.. ps: foi só o zé roberto que saiu do time do santos ?? [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-04-2007, 07:26 PM
[quote name='BassMaster' post='984978' date='Jul 4 2007, 07:03 PM']hureahuerahureau se fuderam galinha se fudeu e o santos mais ainda,quero ver o outro moderador desse forum falar alguma coisa agora, hmpf!!![/quote]
saindo de fininho... HUAHUAHAUHAAHAUHHUHAH pqp, tava num curso, chego em casa, vou correndo pro pc ver o resultado... 4x0 !!!! vai se fuder, que merda
07-04-2007, 07:45 PM
uhuhuuuu
tava lah vendo no mcdonalds o jogo do sport vs corinthians bom d++++ Luxo, fama
07-04-2007, 07:52 PM
Caralho...to voltando do Minerçao agora .. Levir Culpi fiu embora junto com o futebol do Marcinho , porque puta queo pariu viu
E parabens pra torcida do galo , Quarta feira às 16:00 e mais de 20000 lá , tava muito bonito o minerão , pena que o time deu mole Quando agente acerta um penalti toma gol nos acrécimos , foda...
07-04-2007, 09:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2007, 09:56 PM por Homerzinho.)
santos ta de foder hioaehioaehioae =0
acabam minhas provas amanha, espero q com o fimd elas volte a sorte do santos!! slip, nao teve um outro penalti pro sp q o juiz nao deu? eu nao vi o jogo, mas o penalti q ele deu nao foi nem fodendo ![]() Assinatura editada: acima do limite permitido.
07-04-2007, 09:55 PM
Acho q a galoucura vai ter que invadir o treinamento do galo pra bota terror no marcinho de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
07-04-2007, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2007, 10:10 PM por Rise Against.)
Fiquei puto hoje no Mineirão:
1) O Galo é o time mais VACILÃO da história do futebol, se for somar todos os pontos jogados no lixo estaríamos brigando com o Botafogo. 2) Depois do jogo voltando para o carro puto com mais um vacilo do Galo, percebo um movimento GIGANTE da Galoucura rumo ao portão que a torcida do Flamengo estava saindo tentando pegar os flamenguistas desavisados que saiam sem escolta, o carro de um amigo meu com quem eu fui no Mineirão estava lá perto, então fomos indo mais ou menos na mesma direção. De repente chega a polícia dispersando a multidão disparando tiros de borracha pra todo lado, descendo cassetete em todo mundo e tacando motos e cavalos em cima de todos até em quem não estava indo pra cima dos flamenguistas. Porra tomar no cu de ir no estádio 4° feira a tarde, matando trabalho, ver o time entregar a vitória toscamente e ainda tomar porrada de pm. Hoje devia ter ficado em casa...
07-05-2007, 01:37 AM
[quote name='Lipe Revolution' post='985008' date='Jul 4 2007, 07:26 PM']pqp, tava num curso, chego em casa, vou correndo pro pc ver o resultado... 4x0 !!!!
vai se fuder, que merda[/quote] Foi assim que eu me senti no Palmeiras x Figueirense do ano passado. =( "People don't change".
07-05-2007, 03:57 AM
[quote name='Homerzinho' post='985151' date='Jul 4 2007, 09:54 PM']santos ta de foder hioaehioaehioae =0
acabam minhas provas amanha, espero q com o fimd elas volte a sorte do santos!! slip, nao teve um outro penalti pro sp q o juiz nao deu? eu nao vi o jogo, mas o penalti q ele deu nao foi nem fodendo[/quote] olha, não tem boa sorte que ajute um time q toma de 4 desse vasco atual. tem q ser MUITO ruim pra consiguir um 0x4. [quote name='Rise Against' post='985167' date='Jul 4 2007, 10:09 PM']Fiquei puto hoje no Mineirão: 1) O Galo é o time mais VACILÃO da história do futebol, se for somar todos os pontos jogados no lixo estaríamos brigando com o Botafogo. 2) Depois do jogo voltando para o carro puto com mais um vacilo do Galo, percebo um movimento GIGANTE da Galoucura rumo ao portão que a torcida do Flamengo estava saindo tentando pegar os flamenguistas desavisados que saiam sem escolta, o carro de um amigo meu com quem eu fui no Mineirão estava lá perto, então fomos indo mais ou menos na mesma direção. De repente chega a polícia dispersando a multidão disparando tiros de borracha pra todo lado, descendo cassetete em todo mundo e tacando motos e cavalos em cima de todos até em quem não estava indo pra cima dos flamenguistas. Porra tomar no cu de ir no estádio 4° feira a tarde, matando trabalho, ver o time entregar a vitória toscamente e ainda tomar porrada de pm. Hoje devia ter ficado em casa...[/quote] bom.. os poucos torcedores quer não tinham nada a ver e passaram por isso tudo bem.. agora a grande maioria, q queria bater nos flamenguistas por que o galo deixou a vitoria escapar.. esses mereciam todos se foder muito.. torcedor que quer bater no outro, por que torce pra otro time.. NO MINIMO tem pinto pequeno e é frustrado sexualmente |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|