Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Q&A 5
#21
ter opiniao de que mudancas vem pra pior eh ofensivo aos "war3 players".



ou voce acha que eh otimo o jogo jogar por voce, ou voce ta arrumando confusao. bele entao.. nao dou mais minha opiniao.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#22
Quer dizer que ta errado pedir respeito eddy?


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#23
nego se faz muito de joão sem braço...



diz que tá dando opinião, quando sua opinião é totalmente tendenciosa a algo que joga e fechada a possibilidades, acha que o jogo é jogado "sozinho" sendo que, além de não ter saido, é uma crítica de uma coisa que no seu jogo tem e que existe teóricamente no outro. Nego deposita a desgraça do mundo nos outros jogos, totalmente "eu não meu grupo não". Acho que é errado sim qualquer posicionamento xiita, ainda mais quando o jogo sequer saiu, a blizzard não faria um jogo sem competitividade e sem necessidade de skill, se a crítica é tão forte a coisas do WC3 e acha que é tão fácil, até eu que não jogo a milênios, devo ganhar de gente do SC tentando jogar war3 que treinar por uma semana, pra entender as units... e o mesmo vale pra SC2, que não vai ser SC1 (é tão difícil entender isso? formar opinião antes de algo ser exposto/concretizado é no mínimo extremismo)



e é errado pedir falta de respeito, se no próprio argumento, não a respeito a diferença. Falo isso gostando bem mais de SC do que WC3 mas nunca que eu diria que as evoluções feitas no WC3 são piores para o gameplay ou retiram peso depositado na skill do jogador... Isso é a minha opinião e bato de frente sim contra extremismos tendenciosos xiitas totalmente fechados a coisas que por mais que no futuro serão fatos, o jogo sequer foi lançado para se formar opinião e dizer que uma ou outra implementação vão foder o game...
Responder
#24
Citar:a cada Q&A eu me decepciono mais. eh tanta ganancia por abocanhar mais e mais publico alvo, o jogo vai sair TAO noob ($$$$) friendly.. vai dar pra jogar dando alt tab certeza.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#25
qm sabe assim vcs do bw ficam bom!

afinal de conta vcs jogam 10 anos esse jogo high skilled e nunca foram bons

no jogo noobly friendly vcs podem ganhar
Responder
#26
Vou dizer uma coisa:



Tem um jogo chamado DUNE2. Nele vcs tem que selecionar UNIDADE por UNIDADE, nao pode selecionar grupo, entao fica tudo MUITO MANUAL! APM pura, habilidade pura... nada de coisas automáticas. Sinceramente, tem MUITO NEGO nesse forum que deveria esquecer Starcraft e jogar esse jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Gosto das modificações, mas vão ter que balancear bem as magias pra isso funcionar bem. Claro que no esquema atual do SC isso não daria muito certo... espero que eles acertem a mão.
Responder
#27
acho que os caras que conhecem a receita do SC/BW tao com medo de perder o trono.. sei la..



nao da pra entender.. se voces nao gostarem.. continuem no SC/BW <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />...


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Responder
#28
eu joguei bastante os 2, bw e ft, e um dos motivos de eu nao ter conseguido jogar mais muito bw foi que me acostumei com as mudancas do ft, e nao acho que elas tiram a competitividade e tal, tanto que eu me considerava um jogador um pouco acima da média no bw e achei que continuei assim no w3, quem é mais rápido e tem uma estratégia melhor continua jogando melhor, é só ver a lista dos melhores no w3 e os jogos, acho que muitos nem chegaram a jogar w3 direito, por isso criticam tanto...



pra mim sao bem vindas as mudancas e to esperando pra ver oq vai ter ainda.
Responder
#29
Não tem essa de receita, quem era bom no sc/bw vai continuar bom no sc2 até porque quem é bom no bw é bom em qualquer jogo de estratégia falo por experiência propria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Agora quem so jogo war3 ja não acho que pode falar o mesmo.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#30
[quote name='UseYourStealth' post='989172' date='Jul 7 2007, 09:15 PM']Não tem essa de receita, quem era bom no sc/bw vai continuar bom no sc2 até porque quem é bom no bw é bom em qualquer jogo de estratégia falo por experiência propria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Agora quem so jogo war3 ja não acho que pode falar o mesmo.[/quote]

isso mesmo!! por isso q o SK|Select é campeão de todas wcgs de dow



nossa vc só fala merda puta q pariu , serio eu vo me MIJAR de rir se um jogador de BW nao for o 1o campeao de uma eswc/wcg



SC e SC2 só vão compartilhar a mesma historia , é a mesma coisa que dizer q quem era top em wc2 foi top em wc3

uns podem ter até sido mais a maioria fracassou ( os tops de wc2 devem ser mt melhor doq os top de sc , pq a engine de wc2 consegue ser pior q a de sc logo wc2>sc no skill)



o engraçado é q o argumento dos q fracassaram é o mesmo q o de vcs uheuheeu

"la tem rally point coisa de noob!"

"da pra botar em grupos affff!!"

"eh 3d afff q jogo noob!!"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)