Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
ter opiniao de que mudancas vem pra pior eh ofensivo aos "war3 players".
ou voce acha que eh otimo o jogo jogar por voce, ou voce ta arrumando confusao. bele entao.. nao dou mais minha opiniao.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Quer dizer que ta errado pedir respeito eddy?
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
nego se faz muito de joão sem braço...
diz que tá dando opinião, quando sua opinião é totalmente tendenciosa a algo que joga e fechada a possibilidades, acha que o jogo é jogado "sozinho" sendo que, além de não ter saido, é uma crítica de uma coisa que no seu jogo tem e que existe teóricamente no outro. Nego deposita a desgraça do mundo nos outros jogos, totalmente "eu não meu grupo não". Acho que é errado sim qualquer posicionamento xiita, ainda mais quando o jogo sequer saiu, a blizzard não faria um jogo sem competitividade e sem necessidade de skill, se a crítica é tão forte a coisas do WC3 e acha que é tão fácil, até eu que não jogo a milênios, devo ganhar de gente do SC tentando jogar war3 que treinar por uma semana, pra entender as units... e o mesmo vale pra SC2, que não vai ser SC1 (é tão difícil entender isso? formar opinião antes de algo ser exposto/concretizado é no mínimo extremismo)
e é errado pedir falta de respeito, se no próprio argumento, não a respeito a diferença. Falo isso gostando bem mais de SC do que WC3 mas nunca que eu diria que as evoluções feitas no WC3 são piores para o gameplay ou retiram peso depositado na skill do jogador... Isso é a minha opinião e bato de frente sim contra extremismos tendenciosos xiitas totalmente fechados a coisas que por mais que no futuro serão fatos, o jogo sequer foi lançado para se formar opinião e dizer que uma ou outra implementação vão foder o game...
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Citar:a cada Q&A eu me decepciono mais. eh tanta ganancia por abocanhar mais e mais publico alvo, o jogo vai sair TAO noob ($$$$) friendly.. vai dar pra jogar dando alt tab certeza.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 4.246
Tópicos: 125
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
qm sabe assim vcs do bw ficam bom!
afinal de conta vcs jogam 10 anos esse jogo high skilled e nunca foram bons
no jogo noobly friendly vcs podem ganhar
eu joguei bastante os 2, bw e ft, e um dos motivos de eu nao ter conseguido jogar mais muito bw foi que me acostumei com as mudancas do ft, e nao acho que elas tiram a competitividade e tal, tanto que eu me considerava um jogador um pouco acima da média no bw e achei que continuei assim no w3, quem é mais rápido e tem uma estratégia melhor continua jogando melhor, é só ver a lista dos melhores no w3 e os jogos, acho que muitos nem chegaram a jogar w3 direito, por isso criticam tanto...
pra mim sao bem vindas as mudancas e to esperando pra ver oq vai ter ainda.