Mensagens: 4.246
Tópicos: 125
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
07-07-2007, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2007, 09:47 PM por Alfaciii.)
ue eu nao falei q nao , ate pq SC era o unico parametro de RTS na epoca
to falando q sao 2 jogos diferentes quem é pro em BW n vai ser necessariamente pro em SC2
e além disso mts dos pros de war3 nunca jogaram sc
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
velho nao é por nada
esse alfaciii enxe o saco
são 2 opiniões diferentes, por que você acha que a sua é que tem que ser a certa? Se você ta cansado de quem fala que não gosta das optimizações do jogo (que eu gosto de várias, não gosto de algumas), e ta cansado de argumentar, então não argumenta.
O que é extremamente irritante é "vocês bw players bla bla 10 anos jogando o memso jogo, parece jumento com venda nos olhos".
Aliás se tem um fórum extremamente chato de visitar é esse aqui, ta cheio de cedo se atacando de todos os lados.
UnS)Raidern
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
07-07-2007, 09:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2007, 10:04 PM por brender.)
nao é bem assim cara TUDO NA VIDA TEM SEDEX
Mensagens: 769
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
[quote name='UseYourStealth' post='989172' date='Jul 7 2007, 09:15 PM']Não tem essa de receita, quem era bom no sc/bw vai continuar bom no sc2 até porque quem é bom no bw é bom em qualquer jogo de estratégia falo por experiência propria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Agora quem so jogo war3 ja não acho que pode falar o mesmo.[/quote]
ROFL!!!
Melhor argumento do tópico!
(E.S.I.)
O mais legal é que a maioria dos jogadores de BW não jogou FT direito e tenta falar algo sobre o jogo.
Já a graaande maioria dos jogadores de FT falando aqui jogaram BW por muitos anos e foram bons no jogo, hehe!
[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.
[color="#CC0000"]
[url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
07-07-2007, 10:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2007, 10:21 PM por UseYourStealth.)
[quote name='Alfaciii' post='989212' date='Jul 7 2007, 09:45 PM']ue eu nao falei q nao , ate pq SC era o unico parametro de RTS na epoca
to falando q sao 2 jogos diferentes quem é pro em BW n vai ser necessariamente pro em SC2
e além disso mts dos pros de war3 nunca jogaram sc[/quote]
hueahuea o unico parametro de rts?
Isso preciso nem comentar
Mas se quem era bom em sc se destacou em war3 e dow no meio de um monte de gente que não jogava sc,
Você continua achando que bw é so apertar um monte de tecla rapido e ficar que nem uma cabeça oca fazendo apm e coisas manuais que você poderia facilmente substituir por uma ''engine'' nova como vocês dizem ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[quote name='KaOz.Merc' post='989242' date='Jul 7 2007, 10:15 PM']ROFL!!!
Melhor argumento do tópico!
(E.S.I.)
O mais legal é que a maioria dos jogadores de BW não jogou FT direito e tenta falar algo sobre o jogo.
Já a graaande maioria dos jogadores de FT falando aqui jogaram BW por muitos anos e foram bons no jogo, hehe![/quote]
Po então ! se jogaram bw por muitos anos tiveram mais facilidade no war3 do que quem nunca tinha jogado.
Certo? porra isso é tão dificil de entender?
Acho que to me expressando muito mal aqui.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 4.246
Tópicos: 125
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
07-07-2007, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2007, 10:39 PM por Alfaciii.)
[quote name='UseYourStealth' post='989246' date='Jul 7 2007, 10:21 PM']hueahuea o unico parametro de rts?
Isso preciso nem comentar
Mas se quem era bom em sc se destacou em war3 e dow no meio de um monte de gente que não jogava sc,
Você continua achando que bw é so apertar um monte de tecla rapido e ficar que nem uma cabeça oca fazendo apm e coisas manuais que você poderia facilmente substituir por uma ''engine'' nova como vocês dizem ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Po então ! se jogaram bw por muitos anos tiveram mais facilidade no war3 do que quem nunca tinha jogado.
Certo? porra isso é tão dificil de entender?
Acho que to me expressando muito mal aqui.[/quote]
vc sabe ler? quando eu falei q BW é ruim ou quem joga bw é newbie?
bw tem q dar muitos cliques inuteis e por isso eh tao macro based
e vc esta errado , alias a maioria dos top players de hj em dia de warcraft nunca jogou bw como dito na entrevista doq eles esperavam do sc2
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Ta certo alfaciii, desculpa ai qualquer coisa.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 769
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Stealth, um dos jogadores de maior destaque do Brasil foi o Despiron, inclusive ele figurou como TOP 10 da Ladder e top 1 por muito tempo e ele até onde eu sei veio do Outlive
=)
[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.
[color="#CC0000"]
[url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='KaOz.Merc' post='989281' date='Jul 7 2007, 10:44 PM']Stealth, um dos jogadores de maior destaque do Brasil foi o Despiron, inclusive ele figurou como TOP 10 da Ladder e top 1 por muito tempo e ele até onde eu sei veio do Outlive
=)[/quote]
Da hora outlive é doido ja joguei tambem.
Mas e o kk.photon e bucetakid ? eram top 10 pelo menos uma epoca não?
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]