Votação: Se a Battle.net do Starcraft 2 for paga, oq vc vai fazer?
Vou pagar, sem problemas, jogar ladder, Blizzard own
0%
0 0%
Vou comprar o jogo original,mas vou jogar em servidores alternativos..
0%
0 0%
Vou o baixar o jogo via torrent/emule, e jogar em servidores alternativos
0%
0 0%
S?single player...
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se o Multiplayer for pago?
#1
Quero ve a opinião do povo, acho pouco provavel que a battle.net seja de graça.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#2
Acho totalmente improvável que seja pago.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#3
Pq vc acha isso?


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#4
Porque SC2 é um RTS não tem como comparar com a bnet do WoW que vocês entram passam 5 horas conectados jogando sem parar.

SC2 a pessoa vai entrar jogar 2, 3 partidas de 15 a 20 min e sai fora.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#5
Eu iria comprar o original... Agora se o multiplayer for pago, eu vo pro piratex mesmo e vo pra serve alternativo!



Muito sem noção se o multiplayer for pago, seria muita apelação da blizzard por dinheiro... concerteza muita jente vai comprar esse jogo original, a maioria do publico de starcraft e xiita, é seria 1 afronte baixar,copiar, lalala... e essas coisas...



Acho q seria uma jogada muito mal feita da blizzard.


Rei RoU letis goU !


Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

 - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"



Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
#6
[quote name='Tom Arraya' post='989755' date='Jul 8 2007, 09:59 AM']Quero ve a opinião do povo, acho pouco provavel que a battle.net seja de graça.[/quote]

Pouco provável é que seja paga. Bnet sempre foi de graça, não sei da onde c tá tirando que pode ser paga.



Não compara o fluxo de um mmo com o da bnet, não tem mundo virtual pra ficar mantendo 24h online e tals.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#7
[quote name='BilLabonG' post='989766' date='Jul 8 2007, 10:34 AM']Porque SC2 é um RTS não tem como comparar com a bnet do WoW que vocês entram passam 5 horas conectados jogando sem parar.

SC2 a pessoa vai entrar jogar 2, 3 partidas de 15 a 20 min e sai fora.[/quote]

Lol, quando eu jogava sc varava a madrugada, e quando tava de férias jogava o dia inteiro, acho que MUITOS players vão jogar mais de 3/dia.

Vale lembrar que Starcraft 2 vai vender muito mais que o Warcraft 3,fora que ta virando uma constante, ter que pagar pra jogar multiplayers decente.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#8
Mais cara entenda...



A bnet do Wacraft não eh paga...



O sistema do sc2 não vai ser diferente...



A blizzard ia da um vacilo muito grande em colocar sc2... iriam desistimular a venda do jogo (cd original)... A galera que joga war3 e sc1 que vaum migrar com certeza par sc2, não são acustumados a pagar por terem bnet free...



sendo assim muitos migraram para alternativos... e não compraram os jogos originais por não valerem a pena, ja q a bnet seria paga...


Rei RoU letis goU !


Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

 - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"



Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
#9
Sim, vale lembrar que eu estou supondo, nao afirmando.

Se a blizzard quer fazer historia tem que deixar free, mas se ela for pro lado do $ acho que vai impor mensalidades sim, lucraria horrores.

Tem muito nego fanatico, eu mesmo sou um, se eu tivesse tempo e cabeça pra joga, pagaria, e feliz ainda por cima.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#10
se for pago o hamachi vai come solto
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)