Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
07-08-2007, 09:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2007, 09:59 AM por Tom Arraya.)
Quero ve a opinião do povo, acho pouco provavel que a battle.net seja de graça.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Acho totalmente improvável que seja pago.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Pq vc acha isso?
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Porque SC2 é um RTS não tem como comparar com a bnet do WoW que vocês entram passam 5 horas conectados jogando sem parar.
SC2 a pessoa vai entrar jogar 2, 3 partidas de 15 a 20 min e sai fora.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 1.343
Tópicos: 48
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Eu iria comprar o original... Agora se o multiplayer for pago, eu vo pro piratex mesmo e vo pra serve alternativo!
Muito sem noção se o multiplayer for pago, seria muita apelação da blizzard por dinheiro... concerteza muita jente vai comprar esse jogo original, a maioria do publico de starcraft e xiita, é seria 1 afronte baixar,copiar, lalala... e essas coisas...
Acho q seria uma jogada muito mal feita da blizzard.
Rei RoU letis goU !
Woody Allen
" - Minha mulher era rigorosamente infantil
- Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"
Fiodor Dostoievski
" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Tom Arraya' post='989755' date='Jul 8 2007, 09:59 AM']Quero ve a opinião do povo, acho pouco provavel que a battle.net seja de graça.[/quote]
Pouco provável é que seja paga. Bnet sempre foi de graça, não sei da onde c tá tirando que pode ser paga.
Não compara o fluxo de um mmo com o da bnet, não tem mundo virtual pra ficar mantendo 24h online e tals.
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='BilLabonG' post='989766' date='Jul 8 2007, 10:34 AM']Porque SC2 é um RTS não tem como comparar com a bnet do WoW que vocês entram passam 5 horas conectados jogando sem parar.
SC2 a pessoa vai entrar jogar 2, 3 partidas de 15 a 20 min e sai fora.[/quote]
Lol, quando eu jogava sc varava a madrugada, e quando tava de férias jogava o dia inteiro, acho que MUITOS players vão jogar mais de 3/dia.
Vale lembrar que Starcraft 2 vai vender muito mais que o Warcraft 3,fora que ta virando uma constante, ter que pagar pra jogar multiplayers decente.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 1.343
Tópicos: 48
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Mais cara entenda...
A bnet do Wacraft não eh paga...
O sistema do sc2 não vai ser diferente...
A blizzard ia da um vacilo muito grande em colocar sc2... iriam desistimular a venda do jogo (cd original)... A galera que joga war3 e sc1 que vaum migrar com certeza par sc2, não são acustumados a pagar por terem bnet free...
sendo assim muitos migraram para alternativos... e não compraram os jogos originais por não valerem a pena, ja q a bnet seria paga...
Rei RoU letis goU !
Woody Allen
" - Minha mulher era rigorosamente infantil
- Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"
Fiodor Dostoievski
" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Sim, vale lembrar que eu estou supondo, nao afirmando.
Se a blizzard quer fazer historia tem que deixar free, mas se ela for pro lado do $ acho que vai impor mensalidades sim, lucraria horrores.
Tem muito nego fanatico, eu mesmo sou um, se eu tivesse tempo e cabeça pra joga, pagaria, e feliz ainda por cima.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 406
Tópicos: 34
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
se for pago o hamachi vai come solto