Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blizzard na E3
#21
Uma coisa é fato: esse tankinho gunbound-style tá POOOOOOOOOOODRE!


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#22
viajei ou os tanks ali naquela ss tem umas medalhas em cima ?



sistema de veteranos para terrans ?
Responder
#23
[quote name='reaknox' post='994316' date='Jul 12 2007, 01:02 AM']viajei ou os tanks ali naquela ss tem umas medalhas em cima ?



sistema de veteranos para terrans ?[/quote]



Pelo que eu li haverá sim sistema de veterano, e nao só pra terran =O


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#24
EU acho que VAI TER REAVER <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[Imagem: 6bx72wx.jpg]



E que diabos é essa construção protoss ali no canto direito, tem 2 até
Responder
#25
Reavers ja haviam sido confirmados a muito tempo na resvista PC Gamer
Responder
#26
Espero que só terrans tenham sistema de veterano (que ja existe nos C&C desde o inicio)!



Mas afinal, o que muda quando se é veterano?
Responder
#27
[quote name='iurie' post='994688' date='Jul 12 2007, 01:26 PM']Espero que só terrans tenham sistema de veterano (que ja existe nos C&C desde o inicio)!



Mas afinal, o que muda quando se é veterano?[/quote]



Era pra ter isso no sc1 mas acabaram abandonando. No c&c quando as unidades subiam no ranking ficavam mais fortes e resistentes.



Na screen que o hardt postou dá pra ver a unidade nova terran ali na rampa e parece um soul hunter também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />. Se for pra todas as raças terem unidades iguais vai ficar feio... A construção deve ser o novo Robotics Factory (já q tem 2 e tem 2 reavers). Achei feio na outra screen o pylon e as psi blades laranjas, preferia que fossem sempre azuis como no sc1.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#28
Acredito que os pylons/psi-blades irão ter a cor do jogador. Acho da um efeito legal, vai ficarbem fail de diferenciar as tropas.


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#29
1- o Sistema veterans existe desde muito Antes De C&C, Quem inventou esse sistema Foi o Warhammer 40k Epic



2- esses Siege tanks tao Podre tao parecendo o Badger Turret Tank do Battlezone muito tosco

Olha so e visualizem ele de cima

[Imagem: Bz1_avi_bvtur.gif]



3-Ainda bem que sou registrado no Gamespot por que daqui a pouco e Previa de Call of Duty 4


Quake.com
/arena/
Responder
#30
[quote name='Khan' post='994683' date='Jul 12 2007, 01:22 PM']Reavers já haviam sido confirmados há muito tempo na resvista PC Gamer[/quote]

hahahaha, sim sim, por isso o bold pra indicar E.S.I. ^^



[quote name='Marshall' post='994723' date='Jul 12 2007, 02:02 PM']Na screen que o hardt postou dá pra ver a unidade nova terran ali na rampa e parece um soul hunter também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />. Se for pra todas as raças terem unidades iguais vai ficar feio...[/quote]

Parece bastante, mas ela tem detalhezinhos bem diferentes: Uns pésinhos, acabamento diferente..... Se for ter unidade igual é furada total da blizzard



[quote name='Maxw3ll-Ranger' post='994760' date='Jul 12 2007, 02:27 PM']3-Ainda bem que sou registrado no Gamespot por que daqui a pouco e Previa de Call of Duty 4[/quote]

Se você não compartilhar comigo eu ficarei MUITO triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)