Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Psycopata' post='995693' date='Jul 13 2007, 09:11 AM']Ou eu tô mal acostumado. em Goiânia de qualquer buraco vc tira mulher gata. Em Brasília, tem que procurar muito. E ainda tem que ter paciência com elas!
Ah, mas naõ vou discutir isso aki não, eu quero é fotos. E depois, eu tem goiânia, não preciso ficar errando atraz de candanga[/quote]
realmente ak iem Goiania se voce tiver carro soh cata muie gata , e sem carro continua catando mulher gata porem demora mais um pokinho =)
Djanko num tem pra você! auhahuauhahuahauhhuahua
Sandy Berté > ALL
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
ão ão ão, Dkanjo é rei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Dkanjo' post='996088' date='Jul 13 2007, 04:12 PM']
![[Imagem: 15595683dn9.jpg]](http://img187.imageshack.us/img187/4527/15595683dn9.jpg)
[/quote]
conheco ela..
é feia..pessoalmente...é gorda..e a foto é old
perfil do orkut
[url="http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12990200356577986504"]http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12990200356577986504[/url]
é daqui da cidade que eu moro Betim - MG!!
roça!
e outra..
Dkanjo..parabens..só top!!
e parabens pelo esforco de hostear tds no imageshack...=P
EDIT: colokei a imagem errada no reply
haha
olhem essa mulher!!
pqp!! indecente!!
[url="http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=7104826909164410842"]http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=7104826909164410842[/url]
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 4.259
Tópicos: 321
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
07-13-2007, 07:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-13-2007, 07:33 PM por Psycopata.)
A flávia do bbb aki no meio, huahauhauhauhauhauhua
O ruim de mecer com photoshop é que sempre que tem retoque, eu percebo como se estivesse destacado. Aquela de vestidinho azul que numa foto mostra a calcinha vermelha e em outra ela está rasgando, alem de ser modelo, ainda teve uma boa photoshpada no rosto. MAs ela é gata
... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ... Índios - Legião Urbana