Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Isso me joguem no meio do topico.
Ja sai do topnoobs. Passei a fita para o Lobo do mar. ADEUS
pardo/ganso/sea/star - ruim, ruim, ruim e ruim
abraços!
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Se eu fosse o polar descia a vuadera na venta do Sea huaehuaheauhe
XD
I believe in the power...
Jogo Dota e sou maneta
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Alguem panela comigo, quero ganhar uma!
Obs: Nunca dei tanto warn em 2 paginas de topicos urrul \o
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 74
Tópicos: 4
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
asuhaUAHsushaUAhusAHasusah coitado desse romopollis lixu... Diz ele que não tá nem ae... mais ja floodo o topico, se realmente não tivesse nem ae ficava quetinho... ROMOPOLLIS GO GO GO ROOM 2 GAROTÃO
Citar:Sentados em um bar, BIN LADEN e SADDAM HUSSEIN discutem calorosamente,
quando chega um repórter da CNN querendo saber o que os dois estavam
planejando.
BIN LADEN responde:
Estamos planejando a III Guerra Mundial.
E como seria isso? quis saber o repórter.
SADDAM responde:
Vamos atirar uma bomba e matar 15 milhões de americanos e 1 esquilo.
Um esquilo? Mas porque 1 esquilo?
SADDAM vira-se para BIN LADEN e diz com um ar vitorioso e divertido:
Está vendo? Ninguém se preocupa com os 15 milhões de americanos...
Mensagens: 1.761
Tópicos: 23
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Polar' post='996914' date='Jul 14 2007, 05:22 AM']Isso me joguem no meio do topico.
Ja sai do topnoobs. Passei a fita para o Lobo do mar. ADEUS
pardo/ganso/sea/star - ruim, ruim, ruim e ruim
abraços![/quote]
Peço atraves desse post que jogue comigo novamente para eu obter uma melhora no rank porque ficar em 99º ta foda!
Mais uma vez, polar seu arrombado!
Grato!
Mensagens: 271
Tópicos: 1
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Star vc nao me deixa em paz nem quando estou à beira da morte, sai de mim poha!
Hoje já to melhor, se eu nao for sair pra comer a mulherada a noite eu entro ihbr pra pwnar uns ruins, me comam.
FLWpardotem21anosGALERAeévirgemTÉHrsrsMAIS!
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='996823' date='Jul 14 2007, 02:06 AM']Legal!!!!
Quem perguntou mesmo?[/quote]
mlk bem q dizem q vc eh ignorante pra karalho !
ja tentou ser + humilde ?
aproveita q aki eh na net pra melhorar ( acredito q vc eh assim só aki )
pq na real ...num fika assim n ok ? pq pode surgi 1 bala perdida kem sabe ^^
All My Life !
Mensagens: 164
Tópicos: 11
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Brigas como essas mostram como que não é IHBR que vai salvar o brasil, e sim a bomba atômica.
Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
é!
ótima ihbr!
como eu falei tinham q mudar o moderador, n adianta ganso, o cara é ridiculo....
primeiro jogo meu, ggcoff, meu hamachi n axo o jogo nem blan...
cara me deu truant...falei q ele é nerd por isso e me removeu da ihbr...
legal!
tipo, nao vo perder mt com isso, continuo jogando hangar, etc de boas....
fora os vouchcs que o mlke n da pq n gosta do cara...
dps ng sabe pq ihbr n da certo
bjs!