Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IHBR versao férias
Isso me joguem no meio do topico.

Ja sai do topnoobs. Passei a fita para o Lobo do mar. ADEUS

pardo/ganso/sea/star - ruim, ruim, ruim e ruim

abraços!
Responder
Se eu fosse o polar descia a vuadera na venta do Sea huaehuaheauhe

XD


[Imagem: signterransmj4.jpg]

I believe in the power...



Jogo Dota e sou maneta
Responder
Alguem panela comigo, quero ganhar uma!

Obs: Nunca dei tanto warn em 2 paginas de topicos urrul \o


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
asuhaUAHsushaUAhusAHasusah coitado desse romopollis lixu... Diz ele que não tá nem ae... mais ja floodo o topico, se realmente não tivesse nem ae ficava quetinho... ROMOPOLLIS GO GO GO ROOM 2 GAROTÃO


Citar:Sentados em um bar, BIN LADEN e SADDAM HUSSEIN discutem calorosamente,

quando chega um repórter da CNN querendo saber o que os dois estavam

planejando.

BIN LADEN responde:

Estamos planejando a III Guerra Mundial.

E como seria isso? quis saber o repórter.

SADDAM responde:

Vamos atirar uma bomba e matar 15 milhões de americanos e 1 esquilo.

Um esquilo? Mas porque 1 esquilo?

SADDAM vira-se para BIN LADEN e diz com um ar vitorioso e divertido:

Está vendo? Ninguém se preocupa com os 15 milhões de americanos...
Responder
[quote name='Polar' post='996914' date='Jul 14 2007, 05:22 AM']Isso me joguem no meio do topico.

Ja sai do topnoobs. Passei a fita para o Lobo do mar. ADEUS

pardo/ganso/sea/star - ruim, ruim, ruim e ruim

abraços![/quote]



Peço atraves desse post que jogue comigo novamente para eu obter uma melhora no rank porque ficar em 99º ta foda!



Mais uma vez, polar seu arrombado!



Grato!


[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder
Star vc nao me deixa em paz nem quando estou à beira da morte, sai de mim poha!



Hoje já to melhor, se eu nao for sair pra comer a mulherada a noite eu entro ihbr pra pwnar uns ruins, me comam.



FLWpardotem21anosGALERAeévirgemTÉHrsrsMAIS!
Responder
[quote name='Star!' post='996823' date='Jul 14 2007, 02:06 AM']Legal!!!!

Quem perguntou mesmo?[/quote]





mlk bem q dizem q vc eh ignorante pra karalho !

ja tentou ser + humilde ?

aproveita q aki eh na net pra melhorar ( acredito q vc eh assim só aki )



pq na real ...num fika assim n ok ? pq pode surgi 1 bala perdida kem sabe ^^


All My Life !
Responder
Brigas como essas mostram como que não é IHBR que vai salvar o brasil, e sim a bomba atômica.
Responder
go bomba atomica <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> suasuhasuhashuhuasas



ps: s2 negão =* uhashuasashuhuasas
Responder
é!

ótima ihbr!

como eu falei tinham q mudar o moderador, n adianta ganso, o cara é ridiculo....

primeiro jogo meu, ggcoff, meu hamachi n axo o jogo nem blan...

cara me deu truant...falei q ele é nerd por isso e me removeu da ihbr...

legal!

tipo, nao vo perder mt com isso, continuo jogando hangar, etc de boas....

fora os vouchcs que o mlke n da pq n gosta do cara...

dps ng sabe pq ihbr n da certo

bjs!


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)