Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
santos rumo ao tiiitulo!


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Aeeeeeeeeeeeeeeee BOTA PERDEU !!!!! agora é so o verdão ganha pra encosta =DDDDD vamo la GOIAS =D


[Imagem: ATgAAAC8Oj5JpEmhx6RF3czpMKIKAsOFTPUetA-U...SRtQOA.jpg]
noooooooossa, que coisa horrorosa.. erravam tudo.. porra da até raiva de ver nego errando tanto passe.. tirando que a maiora dos jogadores do bota tão achando que tem habilidade pra sair driblando.. porra alex, jorge henrique toda hora tentando passar no meio de dois, dá raiva..



perdeu de goleada, mais que justa..



agora é seca os oponentes pra diferença continuar a mesma e treina muuuuuuuito pra não ter os mesmos erros de hoje.



ahh, vocês acham que foi certa a expulsão?? pqp, o pé direito pegou a bola, e o esquerdo nem encostou no jogador, achei muito injusta ;( pqp me fudi bonito no cartola..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
só to passando pra deixar 3 abraços pros botafoguenses, falou


[Imagem: Sign.gif]
BOTAFOGO FAIL UHAHUHuuhahuHUhhuHAUHuuhUHA....





parmeras e gremio = empate, perfeito...



agora p ficar td lindo, so falta tricolor golear uhauhauha



abraços!


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='Correa' post='997339' date='Jul 14 2007, 07:03 PM']noooooooossa, que coisa horrorosa.. erravam tudo.. porra da até raiva de ver nego errando tanto passe.. tirando que a maiora dos jogadores do bota tão achando que tem habilidade pra sair driblando.. porra alex, jorge henrique toda hora tentando passar no meio de dois, dá raiva..



perdeu de goleada, mais que justa..



agora é seca os oponentes pra diferença continuar a mesma e treina muuuuuuuito pra não ter os mesmos erros de hoje.



ahh, vocês acham que foi certa a expulsão?? pqp, o pé direito pegou a bola, e o esquerdo nem encostou no jogador, achei muito injusta ;( pqp me fudi bonito no cartola..[/quote]





Logico que foi justa ..... o kra ripo com os 2 pés


[Imagem: ATgAAAC8Oj5JpEmhx6RF3czpMKIKAsOFTPUetA-U...SRtQOA.jpg]
eu juro que não vi essa ripada.. pra mim o pé direito pega a bola, e depois o jogador e o esquerdo nem sequer encosta nele.. um amarelo tava de bom tamanho.. mas enfim, gg no rev.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
eu nao vi o lance, nao passou o jogo aqui =/

mas na narracao ao vivo do gazeta esportiva falou que o cara nem tinha amarelo, o moraes valorizou e o juiz foi na dele, q era pra amarelo soh


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
era pra amarelo só. o time do botafogo eh bom mais qdo um kra joga mal ja fode tudo pq n tem reserva... o andre lima n jogou nada o ze roberto n jogou nada e o lucio flavio n jogo nada... nao entendo ate hoje pq o cuca n tira o ze roberto e tira o lucio flavio.. o santos merecia um 2-0 jogou bem melhor o botafogo n atacou o jogo todo.. justa vitoria. e eu repito oq ja disse. o botafogo nao tem ELENCO pra ganhar o campeonato. com a fraqueza dos outros times q tbm nao estao tao fortes assim pode ser q xegue perto mais axo mto dificil... uma libertadores com esse elenco ja ta bom











e OMG como eu faço pra aguentar um pai fanatico pelo botafogo q qdo perde ele sai xingando todo mundo dentro de ksa iuheaueia vo dar um lexotan pra ele
[quote name='NarotchA' post='997343' date='Jul 14 2007, 07:05 PM']BOTAFOGO FAIL UHAHUHuuhahuHUhhuHAUHuuhUHA....

parmeras e gremio = empate, perfeito...



agora p ficar td lindo, so falta tricolor golear uhauhauha



abraços![/quote]

same here


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)