07-19-2007, 07:01 PM
MEEEUUUU DEEEEUUUUUSSS!!
esse topico eh d+
merecia um prêmio
esse topico eh d+
merecia um prêmio
|
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
|
|
07-19-2007, 07:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2007, 07:22 PM por shk.)
OK, vamos lá. Vou contribuir com algumas do meu orkut, e vou botar um [X] as que eu já peguei.
Amiga da faculdade: ![]() ![]() [X]: ![]() ![]() [X] (Japinha de blusa rosa) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Essa mina era da minha sala, uma das minas mais gostosas que já vi: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Depois eu posto mais... A maioria das melhores está com fotinha de namorado e frescura, PQP... AHUIEOAEHA
07-19-2007, 09:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2007, 10:38 PM por Hawk.)
edit por hawk: PEDOFILIA NÃO
07-19-2007, 09:57 PM
Tira o pornozão que dá merda pra quem ta no serviço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
07-19-2007, 10:03 PM
huahuauha vamos mantar o nível amador kra... use aki pra preliminar de qlqr pornozao, aki é pra olha e fik imaginando e ñ vendo uhahua inda + uma xeca piluda dessa
07-19-2007, 10:24 PM
[quote name='NarotchA' post='1003634' date='Jul 19 2007, 09:03 PM']huahuauha vamos mantar o nível amador kra... use aki pra preliminar de qlqr pornozao, aki é pra olha e fik imaginando e ñ vendo uhahua inda + uma xeca piluda dessa[/quote]
hahaha eu ri alto!! =D raxeii !! EDIT: manda o msn dela ae ueAHEUA pod ser por pm qualker coisa!! =D podemos trocar uns contatos eUAHeUAEhUAEhUAEHUAE [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
07-19-2007, 11:01 PM
![]() uma pekena contribuição
07-19-2007, 11:55 PM
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
[url="http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/"] [/url]/server irc.insanozinho.org -J #InSaNo -> Dkanjo
07-20-2007, 12:12 AM
Essa de preto é de Brasília?
Esse lugar está parecendo com o Pontão ... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ... Índios - Legião Urbana
07-20-2007, 12:33 AM
Belo post Dkanjo, só faltou AQUELA gorgeus do post mas em suma muito bom.
Sua fonte é só okurtz cara? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|