Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adeus Soul Hunter
#31
por isso q eu amo a blizzard, eles sabem oq fazem

e ouvem seus fãs... NINGUEM gostou dakele lixo de soul hunter.

eles foram la e tiraram, melhor coisa q poderiam ter feito


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#32
[quote name='Raidern' post='1004617' date='Jul 20 2007, 02:32 PM']sou só eu que tou achando o nome das unidades meio toscos?



thor até vai

agora:



viking, banshee, soulhunter (nao era o nome daquelas hydras da historia de bw?), reaper, immortal



o que me deixa contente é que provavelmente a maioria dos nomes deve mudar[/quote]



Na verdade o nome dos Hydras vermelhos da história se chamam Hunter Killer e poderiam fazer uma unidade zerg tipo o Torrasque ( aquele Ultralisk Fodástico com 50 de atak e 4 de carapace (sem nenhum up) pra ficar mais interessante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#33
[quote name='siLo[bomber]' post='1004771' date='Jul 20 2007, 04:23 PM']por isso q eu amo a blizzard, eles sabem oq fazem

e ouvem seus fãs... NINGUEM gostou dakele lixo de soul hunter.

eles foram la e tiraram, melhor coisa q poderiam ter feito[/quote]





Com certeza!! Ninguém gostou tb da skin do tanque e eles estão refazendo a pedido dos fans!!!



Blizzard owns! Torcendo pra que fique da hr o SC2!! gogogo


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
#34
Berserker era um tipo de guerreiros nórdicos que entravam em frenesi antes da batalha, para lutar com selvageria fora de controle e fúria insana.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#35
Gostei da atitude da blizzard , agora sim criei esperanças pra que o sc 2 seja tão bom ou melhor que o 1
Responder
#36
[quote name='Holy Cat' post='1004543' date='Jul 20 2007, 01:45 PM']Primeira unidade da exp detected ;p



Pelo menos o model eles devem usar na exp.[/quote]

Caraio, não foi só eu que pensei que esse ai ia fazer a volta dele no BW2 =P



Sei la, não tinha tanta coisa pra falar daquela unidade. Eu realmente acabei não vendo nada demais. Claro que também não era a unidade pra mim, logo, dane-se...


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)