07-20-2007, 03:14 AM
até que os empates contra gremio e santos foram um resultado legal
Luxo, fama
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
07-20-2007, 03:14 AM
até que os empates contra gremio e santos foram um resultado legal
Luxo, fama
07-20-2007, 10:37 AM
pqp dois gols nos fim dos tempos, deve ter sido um bom jogo, não fui ao parque antartica, mas foi um bom resultado, continuamos invictos nos classicos
2 empates e 1 vitória!!!
07-21-2007, 12:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2007, 12:32 AM por WS_.)
Eu queria que Minas Gerais tivesse mais times grandes, para a gente pelo menos debater nestes momentos em que vejo meu time crescer tão intensamente no campeonato, a ponto de bater recorde de publico, mesmo que ainda não seja o maior recorde. Eu queria que em Minas Gerais tivesse mais rivalidade, quer dizer, não que eu conssidere o ATLETICO um "grande rival", mas que pelo menos a nivel de cenario nacional pudesse haver disputa intensa pelos primeiros lugares, ou uma briga na libertadores em um torneio continental. Infelizmente eu nasci Cruzeirense de sangue azul, não torço para nenhum time de outro estado, onde as torcidas podem "amargar" ou "Vangloriar", uma situação. Só quem é de Minas ou torce para o Cruzeiro sabe o porque somos exigentes, sabem exatamente o quanto é ruim quando criticam nossa torcida por não dar renda de publico quando o time esta em baixa. Domingo agora vocês veram um dos maiores publicos no Mineirão. Os ingressos seram mais caros, não importa, vocês veram. Bastaria o time Celeste colocar 4.6 mil torcedores no estadio e fariamos o publico de 200mil (marca que será facilmente ultrapassada domingo). Quando eu digo que não vejo um jogo, mesmo que eu tenha visto, embora não acreditado é porque sei do potencial de um time que já tem tradição a alcançar grandes conquistas.
Se amanhã vocês verem o meu time atropelar o de vocês por favor, impliquem mais comigo, eu não conssigo ficar debatendo isso sozinho, meu problema é este; o Cruzeiro não tem rival a altura. Eu gostaria de pedir desculpas pelas verdades direcionadas a todos atleticanos no forum, embora vocês disseram para nós Cruzeirenses anteriormente que nós não torciamos de verdade. Eu respeito a opinião de vocês, mas cadê aquele trilhão de tópico declarando amor ao clube? Será que vocês ainda vão vim me zuar pelo 4x0 ou falar do Fabio que voltou a ser titular no gol azul? Será que vocês desligaram as tvs, não podem ir mais ao estadio, cantar musiquinha plagio e idiota? N pode... Assim fica facil demais ser "torcedor". A todos que eu já enchi o saco ai, me desculpem mais uma vez. Eu sei que falo de tudo sobre o Cruzeiro, e tenho certeza que um mano meu aqui do forum adoraria poder postar tanto quanto eu postei sobre o cruzeiro mas não faz por respeitar vocês, torcedor sangue azul como eu que gostaria de falar muito mais a respeito do Cruzeiro aqui no fórum de esportes. É que no fundo, o Cruzeiro acaba sendo único em tudo que trás alegria para nossa massa aqui de Minas. É por estas e outras que nossa torcida vem crescendo desde os titulos de 66 em diante. Fomos e sempre seremos campeões, embora muito exigentes somos torcedores muito fanaticos, acima de tudo que gostamos de grandes espetaculos do futebol nacional. São Paulo e Cruzeiro posso adiantar que será uma linda partida. O resultado será decidido nos detalhes. Um grande classico nacional. [color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color]
07-21-2007, 12:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2007, 12:29 AM por NarotchA.)
uhahuahua ja viu aquele programa do multishow chamado "Só rindo"
uhauhahuaa boa sorte pro seu time, vmaos ver qto tempo dura esse fogo de paia? uhauha nem compensa discutir com o cruzeiro,pq daki umas rodadas cai, ai nem tem rivalidade
07-21-2007, 12:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2007, 12:39 AM por WS_.)
Fogo de palha é o nome do atual clube que ocupa momentanea(mente) a primeira posição da tabela. Eu sei o que digo relacionado a futebol, embora respeito as ideias e ponto de vista de todos.
Nenhum outro clube do mundo tem um torcedor que pode falar isso com a gente "nem compensa discutir com o cruzeiro,pq daki umas rodadas cai, ai nem tem rivalidade". Eu até ignoro porque acredito que você desconheça a historia do futebol brasileiro. E agradeço aos Paulistas por nos lançarem tantos tecnicos bons, que vem para o Cruzeiro para brilhar, já não basta luxemburgo em 2003, agora o Dorival JR, um Paulista muito sangue bom, que realmente faz jus a fama de trabalhar como maquina, que todos paulistas tem. AV. Paulista aqui de minas tem duas vias, a lateral direita do cruzeiro e a esquerda, o diretor executivo é ele, Dorival JR. [color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color]
07-21-2007, 12:46 AM
com todo respeito narotcha, você é um bosta com acesso a internet e ainda me coloca uma foto aspirante a homossexual como avatar, me poupe.
Vejo Minas do mesmo jeito que vejo o SUL, ambos possuem "2"times... CAM e CRU . INTER e GRÊ
07-21-2007, 12:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2007, 12:50 AM por NarotchA.)
Esses técnicos paulistas brilham e vão embora e o time fica... alem do time de luxemburgo que foi campeao em 2003 , q qcruzeiro tem d bom como títulos? pq eu como paulista ñ sei d nenhum outro título importante alem dakele brasileiro, talvez vc possa me ajudar... ñ kero sabe de campeonatos mineiros, pq francamente, eta campeonatim fraco =/...
Fico feliz que existem torcedores fanaticos =s a vc, pena q a felicidade nem sempre é duradoura =/... desde 2003 que vc não da um "sorriso" pro seu time? uhaua abraço... Força ao cruzeiro, tem q aproveitar agora p parar o sampa, pq vai ter altos desfalques Sapoca, quem falo que eu nao vejo minas e sul com 2 times? a diferença é q os times do sul, são melhores que os de MG, principalmente colokando atletico mineiro no meio Sapoca, vc esta feliz com seu time? aproveite tb, assim como o cruzeiro, pq fases são passageiras, principalmente para cruzeiros e palmeiras, a e corinthians tb.. alias corinthians nunk tem fase boa =/... SP tb é 2 times GRANDES, SP e Santos xD unica rivalidade pau a pau em SP é santos e sp, sem +
07-21-2007, 12:57 AM
[quote name='NarotchA' post='1005279' date='Jul 20 2007, 11:47 PM']Esses técnicos paulistas brilham e vão embora e o time fica... alem do time de luxemburgo que foi campeao em 2003 , q qcruzeiro tem d bom como títulos? pq eu como paulista ñ sei d nenhum outro título importante alem dakele brasileiro, talvez vc possa me ajudar... ñ kero sabe de campeonatos mineiros, pq francamente, eta campeonatim fraco =/...
Fico feliz que existem torcedores fanaticos =s a vc, pena q a felicidade nem sempre é duradoura =/... desde 2003 que vc não da um "sorriso" pro seu time? uhaua abraço... Força ao cruzeiro, tem q aproveitar agora p parar o sampa, pq vai ter altos desfalques Sapoca, quem falo que eu nao vejo minas e sul com 2 times? a diferença é q os times do sul, são melhores que os de MG, principalmente colokando atletico mineiro no meio Sapoca, vc esta feliz com seu time? aproveite tb, assim como o cruzeiro, pq fases são passageiras, principalmente para cruzeiros e palmeiras, a e corinthians tb.. alias corinthians nunk tem fase boa =/... SP tb é 2 times GRANDES, SP e Santos xD unica rivalidade pau a pau em SP é santos e sp, sem +[/quote] depois que você falou que SP só possui 2 times grandes eu me recuso a discutir qualquer coisa com você, um mero fanatico que puxa tudo pro se lado e repete coisas. Palmeiras ganhou Brasileiro em: 72,73,93,94 Seu todo glorioso tricolor paulista ganhou em: 77,86,91,06 Corinthians: 90,98,99,05 Santos: 04 A média pros times paulistas em Brasileiros ( mais importante campeonato do Brasil ) é praticamente igual, TIRANDO É CLARO A OUTRA POTENCIA PAULISTA QUE VENCEU UMA VEZ APENAS... Futebol não é apenas presente não meu querido
07-21-2007, 01:03 AM
Quem vive de passado é museu, eu ñ vanglorio meu time pelo pasado e sim pelo presente...
Discordo de vc, o palmeiras ja foi grande na época parmalat, potencia realmente, time fodástico de dar inveja, + dops disso, kbou, viro time mediano, fazer o q, as datas que vc mostrou mostra isso, o ultimo br foi em 94... Se o palmeiras ainda brigasse pelos titulos nos ultimos anos, ficaria quieto, + nd, sempre meiao tabela, vexames e td mais.. meu time ganho so 06, + tava sempre la brigando, virando vice, 3º... Lógico vendo as historias d começo ao fim, existe 4 grandes em SP, + atualmente?, q fazem frente? xiiiiiii huahuahauauh 2 grandes, 2 medios e varios pqnos.... Td ano é assim, palmeras mostra q vai reagir, ai pimba, quebra as pernas e ñ guenta... vamos ver qto tempo o palmeiras disputa la em cima... Olhá so como é as coisas, Santos p mim é um dos grandes, tava la em baixo, jaja, conta 5 rodadas ele ta la em cima, e porquetes que ta em cima, como é time mediano jaja estará em sua posição de origem, O MEIO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|