Mensagens: 2.189
Tópicos: 181
Registrado: May 2006
Reputação:
0
07-21-2007, 02:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2007, 02:27 AM por WS_.)
[quote name='NarotchA' post='1005339' date='Jul 21 2007, 12:57 AM']Sim, mais infelismente essa embalo que vc citou do palmeiras, pode ocorrer com qlqr time, + o que manda hoje é dinheiro, e so vejo qlqr time embalando varios camp seguidos se houver um grande investimento como parmalat, msi ( começo dando certo + dops foi mta merda ) e por ai vai...
é difiicl mantar um elenco bom durante anos, o sampa fez isso, hj já ñ tem mais, essa palavra "elenco" é o que define pra mim o campeão BR em pontos corridos... com o elenco bom, forte ou regular é tiro certo para o titulo... Situação que ñ vejo presente no palmeiras e coringa ( dando exemplo ) por isso o coringa ta em baixo e por isso que axo que o palmeiras vai cai, axo que ñ vai guentar manter o nivel... MINHA OPINIAO...
Ja diss, q se fosse um campeonato curto, o palmeiras seria uma das opções ao titulo, + existe 38 rodadas, tem q ter elenco![/quote]
Mas ai é que tá. Amanhã o presidente que assumi o Palmeiras pode fazer grandes parceirias, ou ser bilhonario, o futuro só a Deus pertence, quanto mais no mundo dos negocios e do futebol meu caro.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
impressionante como torcedor se empolga vendo o time ganha 2 seguidas, jgando no contra ataque.. E tem a enorme esperança de falar que o fogo de palha(cada um tem sua opnião) "vai continuar a cair em queda livre"heuoaheauoheuoahea
Quando que começamos a cair?! uma derrota?!?!?!
porra entao fudeu, perdemos uma vai abala o time todo, todos os jogadores e torcedores acreditavam arduamente que o bota iria terminar o camp. invicto, agora com essa derrota pro santos fora de casa o time vai perder o foco e chegar na lanterna.. meu deus!! eohaeuoahuoea Para né.. nego dos outros times tem mta esperança que isso vá acontecer , mas pqp.. 4ª derrota na temporada, nada desesperador assim..
A derrota na copa do Brasil , sim, poderia ser uma baixa nos jogadores, mas tão ai, em primeiro.. Jogando bem , vencendo e convencendo, resta aos fanáticos secar , não admitir que o atual líder do brasileiro, é líder com toda a justiça =) e ficarem felizes quando a esperança for renovada com os tropeços do bota.
e esse seu desabafo ai, tem nada a vê com o tópico hein?!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 2.189
Tópicos: 181
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Vencer e convencer o Cruzeiro tem feito ultimamente apesar da derrota também para o santos, o fogo de palha a qual me refiro é até o returno. E quando digo queda livre, já é uma previsão, tendo em vista não só meu time pra disputar com o seu, mas varios outros que vem ganhando e convencendo. A tatica e o dinheiro fazem coisas, estas coisas são impressas e o Botafogo com todo respeito, não tem chance de imprimir resultados até o fim.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
hmm.. então pra vc o cuca é ruim? o dorival jr sabe mto mais tática euoaheoua e qnto ao $? oq vc sabe da situação financeira do bota para falar algo??
Eu acredito que vai ter luta boa pras vagas libertadores e pelo título.. mas sinceramente, time em que roni é destaque e que só joga no contra-ataque eu não acredito não.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' /> termina na meiuca lá com vaguinha na sul-americana
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Eu boto + fé no bota que no cruzeiro, + acho que nenhum dos 2 levam o BR, assim como meu tricolor tb ñ leva...
Ta mto cedo pra falar sobre algum time e tal, tem q esperar + o que conta agora é so torcida, nd provável se sabe...
unica coisa provavel é q o palmeiras jaja vai pra baixo assim com eu disse q coringa ia descer + e ta na portinha do rebaixamento huahahuauhaua
Mensagens: 275
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Narotcha, apesar de vc falar do elenco medíocre do Palmeiras, esse mesmo elenco medíocre, após o retorno da segundona jah esteve duas vezes na libertadores, tah certo q não tinha time pra ganhar a mesma, pegou o São Paulo os dois anos seguidos num melhor momento, e fizemos uma atuação pífia na libertadores. Mas não ficamos no meio, pelo contrário ficamos na frente de muitos times que vc talvez considere de maior expressão que o Palmeiras.
Não acho q o palmeiras vença o Brasileiro, se vencer será uma grande surpresa, mas dizer que ele vai cair descomunalmente tb não. Cuidado que é arriscado ficar na frente do São Paulo hein??
E se formos analisar o presente como vc disse há alguns posts atrás então o campeão BR 07 vai ser o Grêmio! E o São Paulo terá um futuro negro... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Botafogo tem um elenco razoável, pode ateh chegar na libertadores mas tb não acredito muito q seja campeão não. Qto ao cruzeiro? Bom, acho o Dorival Jr um bom treinador, talvez melhor ateh que o Cuca, mas tb não acho q leve o cruzeiro tão longe não, mas ele fez algo parecido com o São Caetano neh?
PS.: Antes qu cheguem os flames, jah aviso que não fiz nenhuma análise profunda de elencos ou times pois estava com preguiça, apenas me expressei como torcedor.
Mensagens: 2.117
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
ISSO QUE VOCÊ NÃO ACEITA NAROTCHA...
vc que falar de PRESENTE, AONDE NO PRESENTE QUE O SP TEM UM ELENCO SUPERIOR AO DAS OUTRAS EQUIPES DO BRASILEIRO ? Esse brasileiro as equipes estão no mesmo nível de plantel, a diferença será feita com o técnico e esforço dos jogadores.
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
AMÉRICA-RN x ATLÉTICO PARANAENSE
AMÉRICA - Marcos Alexandre (3o cartão), Célio (suspenso), Leandro Sena (3o cartão), Frontini (suspenso). Marcelo Veiga pode contar com os zagueiros Cris, ex-Bragantino, e Carlos Eduardo, ex-Paulista, que estréiam. Time provável: Renê, Cris, Carlos Eduardo e Édson Borges; Eduardo, Reinaldo, Marquinhos e Marcinho; Souza e Paulo Isidoro; Arlon.
ATLÉTICO PARANAENSE - Claiton pode estrear, O desfalque é o zagueiro Danilo, com terceiro cartão. Time provável: Guilherme, Jancarlos, Gustavo, João Leonardo e Edno; Erandir, Claiton, Alan Bahia e Ferreira; Dinei e Alex Mineiro
CURIOSIDADE - Último jogo pela Série A, em Natal, aconteceu em 1997. Deu América, 2 x 0, com gols de Gito e Paloma.
Palpite - Atlético Paranaense
JUVENTUDE x INTERNACIONAL
JUVENTUDE - Continuam machucados Bruno, William, Michel e Lauro. O atacante Éber volta de suspensão. Time provável: Michel Alves, Barão, Leonardo Silva, Wescley e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, Marabá e Renato; Daniel e Éber
INTERNACIONAL - Iarley, suspenso, está fora. Alex pode voltar. Time provável: Clemer, Magal, Índio, Sidnei e Marcão; Edinho, Ji Paraná, Alex e Pinga; Pato e Christian
CURIOSIDADE - Em Caxias, no Gauchão, deu Juventude, 2 x 1
Palpite - Internacional
VASCO x ATLÉTICO MINEIRO
VASCO - Morais continua fora, machucado. Guilherme está suspenso pelo terceiro cartão. Time provável: Sílvio Luís, Dudar, Jorge Luís e Júlio Santos; Wágner Diniz, Amaral, Perdigão e Rubens Júnior; Conca; Leandro Amaral e Marcelinho.
ATLÉTICO MINEIRO - Danilinho e Bilu voltam de suspensão. Éder Luís pode perder o lugar, no retorno de suspensão, se Zetti preferir o esquema com três zagueiros. Time possível: Diego, Vinícius, Lima e Marcos; Coelho, Rafael Miranda, Bilu e Thiago Feltri; Danilinho e Marcinho; Galvão
CURIOSIDADE - Atlético não vence em São Januário desde 2002, quando ganhou por 2 x 1 com um gol de Mancini.
Palpite - Empate
CORINTHIANS x NÁUTICO
CORINTHIANS - Éverton Santos, machucado, é dúvida. Se não jogar, Dentinho pode ser escalado. Ricardinho pode estrear. Time possível: Felipe, Zelão, Fábio Ferreira e Betão; Pedro, Rosinei, Bruno Octávio e Marcelo Oliveira; Éverton e William; Finazzi
NÁUTICO - Kuki pediu para descansar, porque a torcida pediu sua cabeça. Pode viajar, mas não é certo. Time provável: Rodolpho, Breno, Onildo e Toninho; Sidny, Daniel, Elicarlos e Júlio César; Acosta; Fábio Saci e Felipe
CURIOSIDADE - O Náutico venceu na estréia de Carpegiani, na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão da Série A, seis jogos em São Paulo, seis vitórias do Corinthians. Na atual Série A, o Corinthians não vence há seis partidas.
Palpite - Corinthians
CRUZEIRO x SÃO PAULO
CRUZEIRO - O desfalque é Wágner, expulso contra o Náutico. Time provável: Fábio, Jonathan, Émerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Léo Silva, Ramires, Charles e Guilherme; Roni e Araújo
SÃO PAULO - Josué está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. Lenílson vai para o Jaguares de Chiappas, do México. Alex Silva pode voltar na defesa. Time provável: Rogério, Alex Silva, André Dias e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson e Júnior; Souza; Dagoberto e Diego Tardelli
CURIOSIDADE - Nos dois últimos jogos no Mineirão, o São Paulo venceu em 2005 por 3 x 2, com gol da vitória de Rogério Ceni. Em 2006, empate por 2 x 2, com dois gols de Rogério.
Palpite - Cruzeiro
GRÊMIO x FLAMENGO
GRÊMIO - Diego Souza levou o terceiro cartão e não joga. Gavilán volta ao meio-de-campo. Ramon e Tuta podem voltar. Time provável: Saja, Patrício, Schiavi, William e Thiego; Gavilán e Edmílson; Tcheco, Ramon e Carlos Eduardo; Tuta
FLAMENGO - Cristian pode estrear no meio-de-campo. Ronaldo Angelim e Irineu voltam à defesa. Time provável: Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Cristian, Léo Medeiros e Renato Augusto; Leonardo e Souza
CURIOSIDADE - Na história, pela Série A, o Flamengo só venceu duas vezes no Olímpico. Em 1994, 1 x 0 gol de Nélio, e na final do Brasileirão 82, 1 x 0, gol de Nunes.
Palpite - Grêmio
FLUMINENSE x GOIÁS
FLUMINENSE - Roger levou o terceiro cartão e está fora. A dúvida é se Renato mantém três zagueiros, na partida que será realizada em Cariacida, no Espírito Santo. Time possível: Fernando Henrique, Thiago Silva, Ânderson e Luís Alberto; Carlinhos, Fabinho, Romeu e Júnior César; Arouca e Thiago Neves; Somália
GOIÁS - Fabrício Carvalho levou o terceiro cartão amarelo. Élson, Paulo Baier e Leonardo, no departamento médico, são dúvidas. Time provável: Harlei, Amaral, Paulo Henrique e Leonardo; Fábio Bahia, Élson, Cléber Gaúcho, Paulo Baier e Diego; Welliton e Fabiano Oliveira
CURIOSIDADE - Em 2006, vitória do Flu por 1 x 0, gol de Petkovic, dispensado pelo Goiás em 2007.
Palpite - Empate
SANTOS x FIGUEIRENSE
SANTOS - Vítor Júnior, reserva, levou o terceiro cartão amarelo. Maldonado, machucado, deve continuar fora. Time provável: Fábio Costa, Alessandro, Marcelo, Adaílton e Kléber; Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Marcos Aurélio e Kléber Pereira
FIGUEIRENSE - O zagueiro Chicão continua machucado. Édson pode voltar à defesa, depois de participar do Mundial Sub-20. Time possível: Wílson, Felipe Santana, Vinícius e Édson; Peter, Henrique, Diogo e André Santos; Ruy e Cleiton Xavier; Victor Simões
CURIOSIDADE - Desde 2002, quando o Figueirense voltou à Primeira Divisão, cinco jogos com mando do Santos, cinco vitórias santistas.
Palpite - Santos
PARANÁ x PALMEIRAS
PARANÁ - Vinícius Pacheco levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. O Paraná estréia o técnico Gílson Kleina. Time provável: Flávio, Nem, Luís Henrique e Neguette; Alex, Beto, Goiano e Márcio Careca; Joélson e Vandinho; Josiel.
PALMEIRAS - Sem problemas, luta pela sexta partida sem derrota. Time possível: Diego Cavalieri, Nen, Gustavo e Dininho; Paulo Sérgio, Pierre, Martinez e Leandro; Valdivia; Luís Henrique e Luís.
CURIOSIDADE - A última vitória do Palmeiras, em Curitiba, aconteceu em 2005: 3 x 1, com dois gols de Juninho Paulista. Ano passado, Paraná 4 x 2.
Palpite - Empate
SPORT x BOTAFOGO
SPORT - O zagueiro Igor e o lateral Diogo, machucados, são dúvidas. Time possível: Cléber, Du Lopes, Durval e César Lucena; Serginho, Fábio Gomes, Bilica e Bruno; Ânderson; Carlinhos Bala e Washington
BOTAFOGO - Zé Roberto, machucado, deve jogar. Túlio, com terceiro cartão, e Juninho, expulso, desfalcam o Botafogo. Time provável: Júlio César, Renato Silva, Alex e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Diguinho, Joílson e Lúcio Flávio; Zé Roberto, André Lima e Jorge Henrique
CURIOSIDADE - A última vitória do Botafogo na Ilha do Retiro aconteceu em 1995: 2 x 1, com dois gols de Sérgio Manoel. O gol do Sport, daquela vez, foi de Sandro, herói alvinegro do acesso, em 2003.
Palpite - Sport
Mensagens: 2.189
Tópicos: 181
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Honorist ta virando Cruzeirense? OIAAOIUAHAIOUHA
Morreu um cara na Mafia Azul mano, se tu quiser eu posso pedir pra você entrar no lugar dele oiauhaoiauhaoiuh
zuera, meu palpite é Cruzeiro também.
[quote name='Correa' post='1005380' date='Jul 21 2007, 01:40 AM']hmm.. então pra vc o cuca é ruim? o dorival jr sabe mto mais tática euoaheoua e qnto ao $? oq vc sabe da situação financeira do bota para falar algo??
Eu acredito que vai ter luta boa pras vagas libertadores e pelo título.. mas sinceramente, time em que roni é destaque e que só joga no contra-ataque eu não acredito não.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> termina na meiuca lá com vaguinha na sul-americana[/quote]
O Cruzeiro não joga no contratque, ele joga ofensivamente, com 4 na frente, dai o quadrado magico. Fica mais exposto que qualquer outro time desse brasileiro, mas é pressão do inicio ao fim.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='WS_' post='1005622' date='Jul 21 2007, 11:18 AM']Honorist ta virando Cruzeirense? OIAAOIUAHAIOUHA
Morreu um cara na Mafia Azul mano, se tu quiser eu posso pedir pra você entrar no lugar dele oiauhaoiauhaoiuh
zuera, meu palpite é Cruzeiro também.[/quote]
uai
o sao paulo ta mega desfalcado
aueueauhuea
|