Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='NarotchA' post='1005339' date='Jul 21 2007, 12:57 AM']Sim, mais infelismente essa embalo que vc citou do palmeiras, pode ocorrer com qlqr time, + o que manda hoje é dinheiro, e so vejo qlqr time embalando varios camp seguidos se houver um grande investimento como parmalat, msi ( começo dando certo + dops foi mta merda ) e por ai vai...



é difiicl mantar um elenco bom durante anos, o sampa fez isso, hj já ñ tem mais, essa palavra "elenco" é o que define pra mim o campeão BR em pontos corridos... com o elenco bom, forte ou regular é tiro certo para o titulo... Situação que ñ vejo presente no palmeiras e coringa ( dando exemplo ) por isso o coringa ta em baixo e por isso que axo que o palmeiras vai cai, axo que ñ vai guentar manter o nivel... MINHA OPINIAO...



Ja diss, q se fosse um campeonato curto, o palmeiras seria uma das opções ao titulo, + existe 38 rodadas, tem q ter elenco![/quote]

Mas ai é que tá. Amanhã o presidente que assumi o Palmeiras pode fazer grandes parceirias, ou ser bilhonario, o futuro só a Deus pertence, quanto mais no mundo dos negocios e do futebol meu caro.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
impressionante como torcedor se empolga vendo o time ganha 2 seguidas, jgando no contra ataque.. E tem a enorme esperança de falar que o fogo de palha(cada um tem sua opnião) "vai continuar a cair em queda livre"heuoaheauoheuoahea



Quando que começamos a cair?! uma derrota?!?!?!

porra entao fudeu, perdemos uma vai abala o time todo, todos os jogadores e torcedores acreditavam arduamente que o bota iria terminar o camp. invicto, agora com essa derrota pro santos fora de casa o time vai perder o foco e chegar na lanterna.. meu deus!! eohaeuoahuoea Para né.. nego dos outros times tem mta esperança que isso vá acontecer , mas pqp.. 4ª derrota na temporada, nada desesperador assim..



A derrota na copa do Brasil , sim, poderia ser uma baixa nos jogadores, mas tão ai, em primeiro.. Jogando bem , vencendo e convencendo, resta aos fanáticos secar , não admitir que o atual líder do brasileiro, é líder com toda a justiça =) e ficarem felizes quando a esperança for renovada com os tropeços do bota.



e esse seu desabafo ai, tem nada a vê com o tópico hein?!


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Vencer e convencer o Cruzeiro tem feito ultimamente apesar da derrota também para o santos, o fogo de palha a qual me refiro é até o returno. E quando digo queda livre, já é uma previsão, tendo em vista não só meu time pra disputar com o seu, mas varios outros que vem ganhando e convencendo. A tatica e o dinheiro fazem coisas, estas coisas são impressas e o Botafogo com todo respeito, não tem chance de imprimir resultados até o fim.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
hmm.. então pra vc o cuca é ruim? o dorival jr sabe mto mais tática euoaheoua e qnto ao $? oq vc sabe da situação financeira do bota para falar algo??



Eu acredito que vai ter luta boa pras vagas libertadores e pelo título.. mas sinceramente, time em que roni é destaque e que só joga no contra-ataque eu não acredito não.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' /> termina na meiuca lá com vaguinha na sul-americana


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Eu boto + fé no bota que no cruzeiro, + acho que nenhum dos 2 levam o BR, assim como meu tricolor tb ñ leva...



Ta mto cedo pra falar sobre algum time e tal, tem q esperar + o que conta agora é so torcida, nd provável se sabe...



unica coisa provavel é q o palmeiras jaja vai pra baixo assim com eu disse q coringa ia descer + e ta na portinha do rebaixamento huahahuauhaua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Narotcha, apesar de vc falar do elenco medíocre do Palmeiras, esse mesmo elenco medíocre, após o retorno da segundona jah esteve duas vezes na libertadores, tah certo q não tinha time pra ganhar a mesma, pegou o São Paulo os dois anos seguidos num melhor momento, e fizemos uma atuação pífia na libertadores. Mas não ficamos no meio, pelo contrário ficamos na frente de muitos times que vc talvez considere de maior expressão que o Palmeiras.

Não acho q o palmeiras vença o Brasileiro, se vencer será uma grande surpresa, mas dizer que ele vai cair descomunalmente tb não. Cuidado que é arriscado ficar na frente do São Paulo hein??

E se formos analisar o presente como vc disse há alguns posts atrás então o campeão BR 07 vai ser o Grêmio! E o São Paulo terá um futuro negro... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Botafogo tem um elenco razoável, pode ateh chegar na libertadores mas tb não acredito muito q seja campeão não. Qto ao cruzeiro? Bom, acho o Dorival Jr um bom treinador, talvez melhor ateh que o Cuca, mas tb não acho q leve o cruzeiro tão longe não, mas ele fez algo parecido com o São Caetano neh?



PS.: Antes qu cheguem os flames, jah aviso que não fiz nenhuma análise profunda de elencos ou times pois estava com preguiça, apenas me expressei como torcedor.
ISSO QUE VOCÊ NÃO ACEITA NAROTCHA...



vc que falar de PRESENTE, AONDE NO PRESENTE QUE O SP TEM UM ELENCO SUPERIOR AO DAS OUTRAS EQUIPES DO BRASILEIRO ? Esse brasileiro as equipes estão no mesmo nível de plantel, a diferença será feita com o técnico e esforço dos jogadores.


[Imagem: Care-Meter_1.png]
AMÉRICA-RN x ATLÉTICO PARANAENSE

AMÉRICA - Marcos Alexandre (3o cartão), Célio (suspenso), Leandro Sena (3o cartão), Frontini (suspenso). Marcelo Veiga pode contar com os zagueiros Cris, ex-Bragantino, e Carlos Eduardo, ex-Paulista, que estréiam. Time provável: Renê, Cris, Carlos Eduardo e Édson Borges; Eduardo, Reinaldo, Marquinhos e Marcinho; Souza e Paulo Isidoro; Arlon.

ATLÉTICO PARANAENSE - Claiton pode estrear, O desfalque é o zagueiro Danilo, com terceiro cartão. Time provável: Guilherme, Jancarlos, Gustavo, João Leonardo e Edno; Erandir, Claiton, Alan Bahia e Ferreira; Dinei e Alex Mineiro

CURIOSIDADE - Último jogo pela Série A, em Natal, aconteceu em 1997. Deu América, 2 x 0, com gols de Gito e Paloma.

Palpite - Atlético Paranaense



JUVENTUDE x INTERNACIONAL

JUVENTUDE - Continuam machucados Bruno, William, Michel e Lauro. O atacante Éber volta de suspensão. Time provável: Michel Alves, Barão, Leonardo Silva, Wescley e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, Marabá e Renato; Daniel e Éber

INTERNACIONAL - Iarley, suspenso, está fora. Alex pode voltar. Time provável: Clemer, Magal, Índio, Sidnei e Marcão; Edinho, Ji Paraná, Alex e Pinga; Pato e Christian

CURIOSIDADE - Em Caxias, no Gauchão, deu Juventude, 2 x 1

Palpite - Internacional



VASCO x ATLÉTICO MINEIRO

VASCO - Morais continua fora, machucado. Guilherme está suspenso pelo terceiro cartão. Time provável: Sílvio Luís, Dudar, Jorge Luís e Júlio Santos; Wágner Diniz, Amaral, Perdigão e Rubens Júnior; Conca; Leandro Amaral e Marcelinho.

ATLÉTICO MINEIRO - Danilinho e Bilu voltam de suspensão. Éder Luís pode perder o lugar, no retorno de suspensão, se Zetti preferir o esquema com três zagueiros. Time possível: Diego, Vinícius, Lima e Marcos; Coelho, Rafael Miranda, Bilu e Thiago Feltri; Danilinho e Marcinho; Galvão

CURIOSIDADE - Atlético não vence em São Januário desde 2002, quando ganhou por 2 x 1 com um gol de Mancini.

Palpite - Empate



CORINTHIANS x NÁUTICO

CORINTHIANS - Éverton Santos, machucado, é dúvida. Se não jogar, Dentinho pode ser escalado. Ricardinho pode estrear. Time possível: Felipe, Zelão, Fábio Ferreira e Betão; Pedro, Rosinei, Bruno Octávio e Marcelo Oliveira; Éverton e William; Finazzi

NÁUTICO - Kuki pediu para descansar, porque a torcida pediu sua cabeça. Pode viajar, mas não é certo. Time provável: Rodolpho, Breno, Onildo e Toninho; Sidny, Daniel, Elicarlos e Júlio César; Acosta; Fábio Saci e Felipe

CURIOSIDADE - O Náutico venceu na estréia de Carpegiani, na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão da Série A, seis jogos em São Paulo, seis vitórias do Corinthians. Na atual Série A, o Corinthians não vence há seis partidas.

Palpite - Corinthians



CRUZEIRO x SÃO PAULO

CRUZEIRO - O desfalque é Wágner, expulso contra o Náutico. Time provável: Fábio, Jonathan, Émerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Léo Silva, Ramires, Charles e Guilherme; Roni e Araújo

SÃO PAULO - Josué está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. Lenílson vai para o Jaguares de Chiappas, do México. Alex Silva pode voltar na defesa. Time provável: Rogério, Alex Silva, André Dias e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson e Júnior; Souza; Dagoberto e Diego Tardelli

CURIOSIDADE - Nos dois últimos jogos no Mineirão, o São Paulo venceu em 2005 por 3 x 2, com gol da vitória de Rogério Ceni. Em 2006, empate por 2 x 2, com dois gols de Rogério.

Palpite - Cruzeiro



GRÊMIO x FLAMENGO

GRÊMIO - Diego Souza levou o terceiro cartão e não joga. Gavilán volta ao meio-de-campo. Ramon e Tuta podem voltar. Time provável: Saja, Patrício, Schiavi, William e Thiego; Gavilán e Edmílson; Tcheco, Ramon e Carlos Eduardo; Tuta

FLAMENGO - Cristian pode estrear no meio-de-campo. Ronaldo Angelim e Irineu voltam à defesa. Time provável: Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Cristian, Léo Medeiros e Renato Augusto; Leonardo e Souza

CURIOSIDADE - Na história, pela Série A, o Flamengo só venceu duas vezes no Olímpico. Em 1994, 1 x 0 gol de Nélio, e na final do Brasileirão 82, 1 x 0, gol de Nunes.

Palpite - Grêmio



FLUMINENSE x GOIÁS

FLUMINENSE - Roger levou o terceiro cartão e está fora. A dúvida é se Renato mantém três zagueiros, na partida que será realizada em Cariacida, no Espírito Santo. Time possível: Fernando Henrique, Thiago Silva, Ânderson e Luís Alberto; Carlinhos, Fabinho, Romeu e Júnior César; Arouca e Thiago Neves; Somália

GOIÁS - Fabrício Carvalho levou o terceiro cartão amarelo. Élson, Paulo Baier e Leonardo, no departamento médico, são dúvidas. Time provável: Harlei, Amaral, Paulo Henrique e Leonardo; Fábio Bahia, Élson, Cléber Gaúcho, Paulo Baier e Diego; Welliton e Fabiano Oliveira

CURIOSIDADE - Em 2006, vitória do Flu por 1 x 0, gol de Petkovic, dispensado pelo Goiás em 2007.

Palpite - Empate



SANTOS x FIGUEIRENSE

SANTOS - Vítor Júnior, reserva, levou o terceiro cartão amarelo. Maldonado, machucado, deve continuar fora. Time provável: Fábio Costa, Alessandro, Marcelo, Adaílton e Kléber; Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Marcos Aurélio e Kléber Pereira

FIGUEIRENSE - O zagueiro Chicão continua machucado. Édson pode voltar à defesa, depois de participar do Mundial Sub-20. Time possível: Wílson, Felipe Santana, Vinícius e Édson; Peter, Henrique, Diogo e André Santos; Ruy e Cleiton Xavier; Victor Simões

CURIOSIDADE - Desde 2002, quando o Figueirense voltou à Primeira Divisão, cinco jogos com mando do Santos, cinco vitórias santistas.

Palpite - Santos



PARANÁ x PALMEIRAS

PARANÁ - Vinícius Pacheco levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. O Paraná estréia o técnico Gílson Kleina. Time provável: Flávio, Nem, Luís Henrique e Neguette; Alex, Beto, Goiano e Márcio Careca; Joélson e Vandinho; Josiel.

PALMEIRAS - Sem problemas, luta pela sexta partida sem derrota. Time possível: Diego Cavalieri, Nen, Gustavo e Dininho; Paulo Sérgio, Pierre, Martinez e Leandro; Valdivia; Luís Henrique e Luís.

CURIOSIDADE - A última vitória do Palmeiras, em Curitiba, aconteceu em 2005: 3 x 1, com dois gols de Juninho Paulista. Ano passado, Paraná 4 x 2.

Palpite - Empate



SPORT x BOTAFOGO

SPORT - O zagueiro Igor e o lateral Diogo, machucados, são dúvidas. Time possível: Cléber, Du Lopes, Durval e César Lucena; Serginho, Fábio Gomes, Bilica e Bruno; Ânderson; Carlinhos Bala e Washington

BOTAFOGO - Zé Roberto, machucado, deve jogar. Túlio, com terceiro cartão, e Juninho, expulso, desfalcam o Botafogo. Time provável: Júlio César, Renato Silva, Alex e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Diguinho, Joílson e Lúcio Flávio; Zé Roberto, André Lima e Jorge Henrique

CURIOSIDADE - A última vitória do Botafogo na Ilha do Retiro aconteceu em 1995: 2 x 1, com dois gols de Sérgio Manoel. O gol do Sport, daquela vez, foi de Sandro, herói alvinegro do acesso, em 2003.

Palpite - Sport
Honorist ta virando Cruzeirense? OIAAOIUAHAIOUHA

Morreu um cara na Mafia Azul mano, se tu quiser eu posso pedir pra você entrar no lugar dele oiauhaoiauhaoiuh

zuera, meu palpite é Cruzeiro também.



[quote name='Correa' post='1005380' date='Jul 21 2007, 01:40 AM']hmm.. então pra vc o cuca é ruim? o dorival jr sabe mto mais tática euoaheoua e qnto ao $? oq vc sabe da situação financeira do bota para falar algo??



Eu acredito que vai ter luta boa pras vagas libertadores e pelo título.. mas sinceramente, time em que roni é destaque e que só joga no contra-ataque eu não acredito não.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> termina na meiuca lá com vaguinha na sul-americana[/quote]

O Cruzeiro não joga no contratque, ele joga ofensivamente, com 4 na frente, dai o quadrado magico. Fica mais exposto que qualquer outro time desse brasileiro, mas é pressão do inicio ao fim.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='WS_' post='1005622' date='Jul 21 2007, 11:18 AM']Honorist ta virando Cruzeirense? OIAAOIUAHAIOUHA

Morreu um cara na Mafia Azul mano, se tu quiser eu posso pedir pra você entrar no lugar dele oiauhaoiauhaoiuh

zuera, meu palpite é Cruzeiro também.[/quote]

uai

o sao paulo ta mega desfalcado

aueueauhuea


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)