Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Commodore.ran' post='1006809' date='Jul 22 2007, 12:55 PM']deu estrutura financeira para o Santos estar bem até hj.[/quote]



Esse ano o santos esta com um enorme rombo nas finanças do clube se não me engano, devido aos salários de luxemburgo e zé roberto que eram em torno de 500mil por mes... Isso uma x li dops que o santos perdeu o1º jogo pro sao caetano na final, e ai os kra discutiam se valeu a pena manter esses 2, pq santos tava fikano sem a grana q tinha ganho



Se ñ esta no vermelho, ja perdeu td akele lucro que tinha e voltou a tarde finanças = antes, sem akele lucro gigantesco q teve pro futebol prasileiro



EDIT: Olha que legal que axei, o balanço entra 2006 e 2005 no santos, em 2005 ñ sei analizar, onde ta o lucro total, e tal uhauha + no finalzim da pagina fala q em 2005 o santos teve luvro de 64.197.154 e em 2006 um preju de uns 22.alguma coisa.alguma coisa... Qm souber analiza aewww



Talvez to boiano



[url="http://santos.globo.com/arquivos/arq_143_balanco2006.pdf"]Balanço Santos 2005-2006 PDF[/url]


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='Commodore.ran' post='1006809' date='Jul 22 2007, 01:01 PM']E esqueceu mais. Tanto o Diego como o Robinho, além de darem este título para o Santos, com a venda deles, deu estrutura financeira para o Santos estar bem até hj.



Santos de 2002 para cá realmente vem destruindo. Pena que perde sempre os jogos decisívos e não trouxe mais taças.



Mas o Santos é time grande de SP sim. Só idiota diria o contrário. Afinal, que é o atual bi-campeão paulista?



Acho que o nome era Taça Brasil. Eu considero um campeão da Taça Brasil campeão brasileiro. Afinal, na época, era o campeonato brasileiro sem dúvida. Só tinha outro nome. Basta ver que a Copa João Havelange em 200 não deixou de ser um campeonato brasileiro.[/quote]



nunca disse que o Santos não é um time grande ;]



Apenas disse que os times grande de SP são: Santos, Palmeiras, SP e Corinthians e não o que falaram que seria apenas o SP e Santos ;]


[Imagem: Care-Meter_1.png]
[quote name='Commodore.ran' post='1006809' date='Jul 22 2007, 01:01 PM']E esqueceu mais. Tanto o Diego como o Robinho, além de darem este título para o Santos, com a venda deles, deu estrutura financeira para o Santos estar bem até hj.



Santos de 2002 para cá realmente vem destruindo. Pena que perde sempre os jogos decisívos e não trouxe mais taças.



Mas o Santos é time grande de SP sim. Só idiota diria o contrário. Afinal, que é o atual bi-campeão paulista?



Acho que o nome era Taça Brasil. Eu considero um campeão da Taça Brasil campeão brasileiro. Afinal, na época, era o campeonato brasileiro sem dúvida. Só tinha outro nome. Basta ver que a Copa João Havelange em 200 não deixou de ser um campeonato brasileiro.[/quote]



você tá certo, era Taça Brasil, falei errado


[Imagem: Sign.gif]
Me perdoem cruzeirenses, + depois desse gol do Hernanes, vc podem até ganhar de goleada... xD



Que pintura, que beleza...



2 a 1 sampa...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
e o Corinthians? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />



AUAHAUHUHAAUHAAHAU



2x0 pro Náutico


[Imagem: Sign.gif]
[quote name='Lipe Revolution' post='1007064' date='Jul 22 2007, 05:45 PM']e o Corinthians? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />



AUAHAUHUHAAUHAAHAU



2x0 pro Náutico[/quote]





Lipe, eu ja nem comento mais kra, dops o povo fika bravo cmg qdo dou minhas opiniões...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='Lipe Revolution' post='1007064' date='Jul 22 2007, 05:45 PM']e o Corinthians? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />



AUAHAUHUHAAUHAAHAU



2x0 pro Náutico[/quote]

atualizando...

3x0...pro náutico
WS_ 2 Grande abraço kra, vou dar + 1 abraço em homenagem ao golaço do Hernanes xD



Vice lider...



Coringa levo 3, mostrando + 1 x minha sábia posição de que coringa é um time mediano/ruim... Do náutico...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='NarotchA' post='1007089' date='Jul 22 2007, 06:03 PM']WS_ 2 Grande abraço kra, vou dar + 1 abraço em homenagem ao golaço do Hernanes xD



Vice lider...[/quote]



mais uma vez com uma ajudinha do juiz né?



e corinthians sem comentários

ta na hora de fazer um limpa la, pqp


I am Jack's smirking revenge.



[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,

Who kept a dead whore in a cave

she had only one tit,

and smelled worse than shit,

but think of the money Dave saved.[/quote]

[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"][Imagem: nswpat80x15.gif][/url]
Bola nã mão



resultados do momento



Santos 2 x 0 Figueirense

Paraná 1 x 0 Palmeiras

Sport (PE) 0 x 1 Botafogo


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)