Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Uhuhhuua me critiquem a vontade, me xingem a vontade....



+ 1 coisa é certa, palmeiras e coringa NUNCA terminarão na frente do meu Tricolor ou Santos ( Os GRANDES ) xD


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Sei não viu. Pra mim o SP jogou com 13. Juiz inverteu muita falta, além de não dar umas faltas próximo a área, como a do Marcinho, que claramente foi uma rasteira nas duas pernas, além da bola que pra mim foi penalt, visto que desviou o rumo da bola que poderia estar indo para um atacante. Além do braço do cara não estar nem um pouco próximo ou rente ao corpo. Mas de toda forma, só venceram pela sorte daquele chute.



Grande jogo, assim como foi o do Goiás. Agora, quinta se não me engano, novamente no Mineirão, desta vez para acompanhar o Atlético-MG. Vamos ver no que vai dar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Agora uma coisa. Acompanho rádio e comentário de diversos meios esportivos especializados. Mas em geral os comentaristas esportivos estão achando este campeonato muito ruim.



Eu particularmente discordo, e estou achando este campeonato muito emocionante. Não dá para saber quem vai brigar pelo título e nem quem vai cair.


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]
[quote name='Commodore.ran' post='1007797' date='Jul 23 2007, 11:19 AM']Eu particularmente discordo, e estou achando este campeonato muito emocionante. Não dá para saber quem vai brigar pelo título e nem quem vai cair.[/quote]

Verdade, ta tudo mto junto, o santos e sport que se encontram no meio da tabela , por ex, com 18 pontos, estão a 3 pntos do gremio, 4º lugar e libertadores e a 4 pontos do corinthias que esta na zona de rebaixamento..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Commodore.ran' post='1007797' date='Jul 23 2007, 11:19 AM']Sei não viu. Pra mim o SP jogou com 13. Juiz inverteu muita falta, além de não dar umas faltas próximo a área, como a do Marcinho, que claramente foi uma rasteira nas duas pernas, além da bola que pra mim foi penalt, visto que desviou o rumo da bola que poderia estar indo para um atacante. Além do braço do cara não estar nem um pouco próximo ou rente ao corpo. Mas de toda forma, só venceram pela sorte daquele chute.[/quote]

uehuehueh sorte?



hernanes pedala pra cima de dois, vira o corpo pra ajeitar pro pé direito e bate colocado no angulo e é sorte? ueheuhe


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
[quote name='brandnewscv' post='1007650' date='Jul 23 2007, 06:40 AM']pois é, meu time ta deprimente, quase falindo, e eu continuo postando aqui numa boa, e criticando o Corinthians quando vejo que é necessario



o teu problema, é que quando teu time perde ou você some, ou fica inventando desculpinha do tipo "juiz ladrão", "o sao paulo deixou", entre outras baboseiras

você é patético cara...



e sim, você é esteriótipo da torcida do teu time

tudo torcedor de modinha, que do mesmo jeito que aparece, some



acorda pra vida cara, ninguém aqui gosta de você, e mesmo assim voce quer tirar uma de gostosão



e esse Narotcha também, desde Yashiro e M3tal que eu não vejo um usuário novo falar tanta bosta[/quote]





OK, senhora galinha dona da razão...



Agora me diga uma coisa, pra que time vc vai torcer quando seu timinho mediocre falir ?


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
[quote name='BassMaster' post='1007733' date='Jul 23 2007, 09:37 AM']e verdão perdeu, mas ta bom ainda estamos bem na tabela, alias o corinthians ta bem né haeurhauehra que golaço do cara dos bambi, pqp mto bonito, alguem sabe se o gol anulado do palmeiras foi legitimo ou não ????? eu nem vi o lance!!![/quote]

Bass, também não vi o jogo, só ouvi pela rádio. Mas na página de abertura do Palmeiras, no globoesporte.com, tem uma chamada:



"VÍDEO »

Valdivia marca em condição legal, mas o gol acaba anulado!

Confira a posição do craque chileno na hora do lançamento"



[url="http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM704817-7824-GOL+ANULADO+DO+PALMEIRAS+ARBITRAGEM+DA+IMPEDIMENTODE+VALDIVIA+AOS+DO+TEMPO,00.html"]http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...O+TEMPO,00.html[/url]

[url="http://www.globoesporte.com/palmeiras"]http://www.globoesporte.com/palmeiras[/url]



Sacanagem!!!


Luxo, fama
[quote name='B i o' post='1008176' date='Jul 23 2007, 04:09 PM']OK, senhora galinha dona da razão...



Agora me diga uma coisa, pra que time vc vai torcer quando seu timinho mediocre falir ?[/quote]



mais uma vez mostrando como você é capaz ein?

mal consegue escrever um post com mais de 2 linhas



e btw, Corinthians não vai falir... mas boa sorte torcendo pra isso


I am Jack's smirking revenge.



[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,

Who kept a dead whore in a cave

she had only one tit,

and smelled worse than shit,

but think of the money Dave saved.[/quote]

[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"][Imagem: nswpat80x15.gif][/url]
[quote name='Commodore.ran' post='1007797' date='Jul 23 2007, 11:19 AM']Agora uma coisa. Acompanho rádio e comentário de diversos meios esportivos especializados. Mas em geral os comentaristas esportivos estão achando este campeonato muito ruim.[/quote]



Eles tão loko, camp super da hr, emboladão e tal, ai que tem graça... = o WS veio felizão com o cruzeiro que tava la em 2º se ñ me engano, perdeu agora ta em 9º, isso que é louco.. SP tava em 5º agora ta em 2º...



Isso que é legal, não = camp espanhol que so 3 tem chance de chegar aos titulo


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
chupa mid


Since Sep/98
[quote name='NarotchA' post='1008293' date='Jul 23 2007, 05:40 PM']Eles tão loko, camp super da hr, emboladão e tal, ai que tem graça... = o WS veio felizão com o cruzeiro que tava la em 2º se ñ me engano, perdeu agora ta em 9º, isso que é louco.. SP tava em 5º agora ta em 2º...



Isso que é legal, não = camp espanhol que so 3 tem chance de chegar aos titulo[/quote]

Quando dá para 3 chegarem ao título. Costuma é somente 2, e mesmo assim um com 7 pontos na frente. Liga é demais. É o campeonato mais justo.


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)