Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Mas no returno é fato que todo os times que estão capengando vão perder a força, logo vai se definir alguma coisa.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
é verdade commo, o camp br apesar d ñ ser milhonário = os da europa, porém é o mais disputado, tds podem ganhar... na europa ñ, espanha = real, barça ou vilencia, italia = juve, milan, inter, ingles = chelsea, arsenal , man utd e as x liverpool, frances ñ precisa sem fala uhahuau 5 ou 6 x lyon...



WS, a unica diferença é que os times que vão esta na ponta no 2º turno é indefinido, essa é a grande diferença.. nos outros paises, sempre são eses, aki nunk se sabe, pod eser qlqr 1... vc consegue falar 4 times q vão estar la na ponta no utrno 30? impossivel kra...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Nem sabia que na França tinha outro time sem ser o Lyon.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]
E o bota vai caindo, falta pouco pra perder a liderança.

e o santos obteve o novo romário, kleber necaxa>>>> all haehoiaeiohaehio


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Como assim o bota tá caindo? 3 pontos a frente do segundo com um jogo a menos.


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]
Caindo? auhahuaua ainda não kra, vai demora um pouquim mais!!!... o foda é o SP que proxima rodada vai literalmente rodar, olha quem não vai jogar: Breno, Alex silva, Dagoberto, Aloísio, Ilsinho, Leandro... uhahua ja tneho desculpa se perder uhahua zuera...



+ é ai que um campeão BR tem que mostrar sua cara, tem que ter elenco pra repor as peças que faltam uhahua se bem que ai falta 50 % do time kkkk


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='Commodore.ran' post='1008691' date='Jul 23 2007, 10:01 PM']Nem sabia que na França tinha outro time sem ser o Lyon.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]

Tem o Olimpique Lionais, vulgo Lyon e o Paris St. German, vulgo PSG, onde o Gaúcho jogava! =)



[quote name='NarotchA' post='1008683' date='Jul 23 2007, 09:58 PM'][...] ñ, espanha = real, barça ou vilencia, italia = juve, milan, inter,[...][/quote]



Valencia, vulgo Sevilla, né?!


"People don't change".
é valencia foi a tempos... nos ultimos 2 anos apareceu o sevilla ai, + apensar de estarem pau a pau, sem xances com real e barça


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
a questao é que tiraram muita diferença pro bota já, o bota nessas ultimas rodadas esta mau , antes a vantagem era maior, o bota é cavalo paraguaio


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
mas antes a vantagem eram de 6 pontos, com o mesmo nº de jogos, já que a 12ª rodada contra o vasco tinha ocorrido e a 7ª com o corinthias adiantada pra agosto.. agoraa vantagem é de 3 com um jogo a menos, pode ser que diminua, ou fique a mesma coisa =P..



E o bota não joga tão bem fora do maraca, já era de se esperar que o rendimento caísse um pouco nessa sequencia fora do rio/sem torcida =)


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)