Mensagens: 2.189
Tópicos: 181
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Mas no returno é fato que todo os times que estão capengando vão perder a força, logo vai se definir alguma coisa.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
07-23-2007, 10:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-23-2007, 11:04 PM por NarotchA.)
é verdade commo, o camp br apesar d ñ ser milhonário = os da europa, porém é o mais disputado, tds podem ganhar... na europa ñ, espanha = real, barça ou vilencia, italia = juve, milan, inter, ingles = chelsea, arsenal , man utd e as x liverpool, frances ñ precisa sem fala uhahuau 5 ou 6 x lyon...
WS, a unica diferença é que os times que vão esta na ponta no 2º turno é indefinido, essa é a grande diferença.. nos outros paises, sempre são eses, aki nunk se sabe, pod eser qlqr 1... vc consegue falar 4 times q vão estar la na ponta no utrno 30? impossivel kra...
Mensagens: 194
Tópicos: 3
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Nem sabia que na França tinha outro time sem ser o Lyon.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email: [email protected]
Mensagens: 2.773
Tópicos: 102
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
E o bota vai caindo, falta pouco pra perder a liderança.
e o santos obteve o novo romário, kleber necaxa>>>> all haehoiaeiohaehio
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 194
Tópicos: 3
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Como assim o bota tá caindo? 3 pontos a frente do segundo com um jogo a menos.
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email: [email protected]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Caindo? auhahuaua ainda não kra, vai demora um pouquim mais!!!... o foda é o SP que proxima rodada vai literalmente rodar, olha quem não vai jogar: Breno, Alex silva, Dagoberto, Aloísio, Ilsinho, Leandro... uhahua ja tneho desculpa se perder uhahua zuera...
+ é ai que um campeão BR tem que mostrar sua cara, tem que ter elenco pra repor as peças que faltam uhahua se bem que ai falta 50 % do time kkkk
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='Commodore.ran' post='1008691' date='Jul 23 2007, 10:01 PM']Nem sabia que na França tinha outro time sem ser o Lyon.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
Tem o Olimpique Lionais, vulgo Lyon e o Paris St. German, vulgo PSG, onde o Gaúcho jogava! =)
[quote name='NarotchA' post='1008683' date='Jul 23 2007, 09:58 PM'][...] ñ, espanha = real, barça ou vilencia, italia = juve, milan, inter,[...][/quote]
Valencia, vulgo Sevilla, né?!
"People don't change".
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
é valencia foi a tempos... nos ultimos 2 anos apareceu o sevilla ai, + apensar de estarem pau a pau, sem xances com real e barça
Mensagens: 2.773
Tópicos: 102
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
a questao é que tiraram muita diferença pro bota já, o bota nessas ultimas rodadas esta mau , antes a vantagem era maior, o bota é cavalo paraguaio
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
mas antes a vantagem eram de 6 pontos, com o mesmo nº de jogos, já que a 12ª rodada contra o vasco tinha ocorrido e a 7ª com o corinthias adiantada pra agosto.. agoraa vantagem é de 3 com um jogo a menos, pode ser que diminua, ou fique a mesma coisa =P..
E o bota não joga tão bem fora do maraca, já era de se esperar que o rendimento caísse um pouco nessa sequencia fora do rio/sem torcida =)
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
|