Mensagens: 426
Tópicos: 25
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Então.. eu andei pensando em ver como faço pra me tornar piloto...
especialmente de aviões militares ( caças)
alguem tem alguma idéia do q q eu preciso fazer pra futuramente conseguir realizar isso?
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
entra para a aeronaltica =D
hdaush
Mensagens: 2.173
Tópicos: 35
Registrado: Sep 2003
Reputação:
1
exercito............dps di passa 3 anos limpando privada i fazendo 15 horas di exercicios fisicos ultra pesados, c começa a aprende, mas soh qndo vc c torna um fodaum do exercito c pode pilota
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
HEauheuaheuahueaheauea essa foi boa. Bem, fazer vestibular talvez nao seja o melhor caminho
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 6.849
Tópicos: 338
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
hj em dia tu pode entrar pra aeronáltica atravez de concurso, e vira direto algum posto mais alto... Tem um parça meu q fez concurso e foi até a terceira etapa (pra aeronautica), porém na terceira etapa os cara falaram q quem passa-se ia ter q ficar 3 meses trampando ali sem ganhar salário pq num tinha cargos pra ser preenchidos ainda... dai ele largo fora...
Mensagens: 7.338
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Tem que fazer uma prova bem difícil para um orgão aí da aeronáutica. Só digo para não tentar entrar através alistamento convencional, senão você vai passar o resto da vida sendo vigia da sede da aeronáutica da sua cidade.
Mensagens: 41
Tópicos: 4
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
eu fiz concurso militar para piloto da aeronáutica e sei bem como é o processo.
Faz o vestibular da AFA no fim do terceiro ano para piloto ou então entra para a EPCAR(a partir da oitava série)
Só tem um detalhe... pilotos tem q ter a saúde meio "perfeita", não pode ter problemas cardíacos(por menores q sejam) nem na visão(de forma alguma)
As provas são de português, inglês, matemática e física... 40 questões de cada, 1 por dia... não tem redação (pelo menos na época q eu fiz, em 2002 não tinha)
Mensagens: 426
Tópicos: 25
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Chopper-Boy' date='Dec 15 2004, 02:04 AM']eu fiz concurso militar para piloto da aeronáutica e sei bem como é o processo.
Faz o vestibular da AFA no fim do terceiro ano para piloto ou então entra para a EPCAR(a partir da oitava série)
Só tem um detalhe... pilotos tem q ter a saúde meio "perfeita", não pode ter problemas cardíacos(por menores q sejam) nem na visão(de forma alguma)
As provas são de português, inglês, matemática e física... 40 questões de cada, 1 por dia... não tem redação (pelo menos na época q eu fiz, em 2002 não tinha)[/quote]
po.. eu tenho q usar um óculos meio vagabundo ehuehueh
será q mesmo com menos de 1 grau em cada olho já fode os esquemas?
E o salário, é bom?
E tem aquelas coisas de filme americano, tipo , " Sim, Senhor!!" " Faz 43984239048248 abdominais , já!!!"
e etc?
Mensagens: 1.562
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
vai pro exercito, nao da otra ... falando em exercito tenho ki conta isso,
tava eu la tranquilow quano derrepente todo mundo teve ki tira a ropa paia d+ isso o ki surpriendeu a todos foi um cara de pau duro, mas o ki surpreendeu + ainda foi ki o kra tomo uma chicotada no pau com um xicote tipo o da tiazinha !!! NOSSA e nao dava nem pra ri fikei com medo de ser xicoteado !!!