07-24-2007, 09:37 PM
Correa, q qvirou do dodo? era hj 4 hrs d tarde
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
07-24-2007, 09:49 PM
ta terminando agora.. dentro de alguns minutos ..
edit: por unanimidade dodo foi condenado a 120 dias de suspensão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />.. gg , voltando apenas nas ultimas rodadas do brasileiro, contra o américa pela 35ª rodada.. botafogo ainda pode entrar com recurso e deve tentar que metade da punição seja convertida em cesta básica.. restando 47 dias de punição, já que já cumpriu 13.. nesse caso voltaria 9/9 contra o náutico , nos aflitos.. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-24-2007, 11:45 PM
[quote name='Correa' post='1010233' date='Jul 24 2007, 08:49 PM']ta terminando agora.. dentro de alguns minutos ..
edit: por unanimidade dodo foi condenado a 120 dias de suspensão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />.. gg , voltando apenas nas ultimas rodadas do brasileiro, contra o américa pela 35ª rodada.. botafogo ainda pode entrar com recurso e deve tentar que metade da punição seja convertida em cesta básica.. restando 47 dias de punição, já que já cumpriu 13.. nesse caso voltaria 9/9 contra o náutico , nos aflitos..[/quote] Na boa que isto é palhaçada........O cara é pego no Dopping e vai pagar com cesta básica.....Eu cubro se for preciso para ele cumprir uma pena de verdade.... O cara vai dar umas 500 cestas e vai ficar livre.... Brincadeira......(Nada contra o Dodô)....... Central de Atendimento ao Consumidor Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC email: [email protected]
07-24-2007, 11:48 PM
isso realmente é palhaçada, pagar coisas com cestas básicas, espero que ñ ocorra..
eu tb dou 1 cesta básica pra ele n pagar
07-25-2007, 12:35 AM
[quote name='Commodore.ran' post='1010373' date='Jul 24 2007, 10:45 PM']Na boa que isto é palhaçada........O cara é pego no Dopping e vai pagar com cesta básica.....Eu cubro se for preciso para ele cumprir uma pena de verdade.... O cara vai dar umas 500 cestas e vai ficar livre....
Brincadeira......(Nada contra o Dodô).......[/quote] também acho palhaçada.. mass isso acontece a tempos.. se ele conseguir não irá ser nem o primeiro, muito menos o último.. também tem aquela de paga parte da pena com ações humanitárias, e talz.. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-25-2007, 12:44 AM
Blz....Bola pra frente....Vamos ver as próximas rodadas.....A zona de rebaixamento deve sofre uma modificada. Já a cabeça da tabela, esta é que está muito embolada, tirando o bota.
Central de Atendimento ao Consumidor Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC email: [email protected]
07-25-2007, 03:10 AM
Kléber Pereira é o nome do matador!!!!!!!!!!
PQP! finalmente um CENTROAVANTE! segurem o PEIXE!
07-25-2007, 11:17 AM
[quote name='Lipe Revolution' post='1010598' date='Jul 25 2007, 02:10 AM']Kléber Pereira é o nome do matador!!!!!!!!!!
PQP! finalmente um CENTROAVANTE! segurem o PEIXE![/quote] o fdp ja ta com 3 gols em 2 jogos não? pqp, cara mo veio, pelancudo, kpando geral, pqp era so o q faltava.. tomara que ele machuque jaja uhahau
07-25-2007, 11:22 AM
[quote name='NarotchA' post='1010767' date='Jul 25 2007, 10:17 AM']o fdp ja ta com 3 gols em 2 jogos não? pqp, cara mo veio, pelancudo, kpando geral, pqp era so o q faltava.. tomara que ele machuque jaja uhahau[/quote]
zé buceta, para de desejar mal pro cara! Que bom que o cara apesar de "velho" está produzindo ainda e sustentando a familia
07-25-2007, 11:32 AM
hahuahua Qlqr time, ou jogador fora o meu time, eu desejo mal uhahuaah... não mal, apenas que pare de jogar bem o suficiente de levantar o time, no caso peixe...
desse jeito o peixe vai ta na disputa da ponta logo logo, ai fode
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|