Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
nossa maluco, eu tava no Palmeiras e Vasco...

Tinha mano, 6 mil torcedor, tinha ngem no estadio, jogo com menos gente q eu ja fui, sério mesmo, mas valeu pelo jogo, q virada sensacional... !!!

Valdivia destroi, e esse luiz henrique ai, so fazendo gol espirita no finalzinho!! foi uma boa aquisição!!
esse Luiz Henrique era o do São Caetano?


[Imagem: Sign.gif]
Este campeonato brasileiro está doido demais!!!!!


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]
[quote name='ReynoldS' post='1012076' date='Jul 26 2007, 01:19 AM']AAAHHHHHHHHHHHHHHH CARALHOOOOOOOO

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP TO ROUCO ATEH AGORA CACETEEEEEEEE

Que virada do caralho!!!!!!!!!

Orgulho de ser Palmeireinse!!![/quote]



Totally Agreed



Eu jah tava vibrando igual um louco qdo o palmeiras conseguiu empatar, qdo ele virou com um a menos eu quase infartei!!! Luiz Henrique tah foda mesmo com esses final minute goals!!!! Que continue assim e quem sabe o Palmeiras não embala de vez neh?
[quote name='Lipe Revolution' post='1011277' date='Jul 25 2007, 03:09 PM']UHAHUAHUAUHHUAHUUA



pode aguardar aí



era pra ele ter feito 3 gols contra o Figueira, ele perdeu um gol sozinho



o cara é matador, Santos rumo ao Tri![/quote]

é

rumo ao tri

o Wellinton do Goiás que o diga.
da-lhe verdãooooooooo esse time só me da orgulho aheurhaeuhruhea que belo jogo,!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
huahuahuahuuha q brexa

invencibilidade de 1 partida rlz


Luxo, fama
Palmeiras qdo o trem ta mto feio aperta, ele tenta corre a tras e as vezes consegue, como ontem.. bonita virada.. tem q bater palma pra situações assim, mta raça.. agora o que dizer do coringa... pqp, tem q vaia e chinga msm


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='Haz' post='1012245' date='Jul 26 2007, 08:01 AM']é

rumo ao tri

o Wellinton do Goiás que o diga.[/quote]



1x0 fora de casa pro Goiás, poderia ter sido um empate, mas não é fácil jogar lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: Sign.gif]
ehhh pra quem ta secando o botafogo ae. 3x1 no juventude.. andre lima que eh titular a 3 rodadas ja eh vice artilheiro do brasileirao.. sequem mais.. nao ta dando resultado


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)