Mensagens: 1.143
Tópicos: 69
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
nossa maluco, eu tava no Palmeiras e Vasco...
Tinha mano, 6 mil torcedor, tinha ngem no estadio, jogo com menos gente q eu ja fui, sério mesmo, mas valeu pelo jogo, q virada sensacional... !!!
Valdivia destroi, e esse luiz henrique ai, so fazendo gol espirita no finalzinho!! foi uma boa aquisição!!
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
esse Luiz Henrique era o do São Caetano?
Mensagens: 194
Tópicos: 3
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Este campeonato brasileiro está doido demais!!!!!
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email:
[email protected]
Mensagens: 275
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='ReynoldS' post='1012076' date='Jul 26 2007, 01:19 AM']AAAHHHHHHHHHHHHHHH CARALHOOOOOOOO
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP TO ROUCO ATEH AGORA CACETEEEEEEEE
Que virada do caralho!!!!!!!!!
Orgulho de ser Palmeireinse!!![/quote]
Totally Agreed
Eu jah tava vibrando igual um louco qdo o palmeiras conseguiu empatar, qdo ele virou com um a menos eu quase infartei!!! Luiz Henrique tah foda mesmo com esses final minute goals!!!! Que continue assim e quem sabe o Palmeiras não embala de vez neh?
[quote name='Lipe Revolution' post='1011277' date='Jul 25 2007, 03:09 PM']UHAHUAHUAUHHUAHUUA
pode aguardar aí
era pra ele ter feito 3 gols contra o Figueira, ele perdeu um gol sozinho
o cara é matador, Santos rumo ao Tri![/quote]
é
rumo ao tri
o Wellinton do Goiás que o diga.
Mensagens: 5.072
Tópicos: 159
Registrado: May 2004
Reputação:
0
da-lhe verdãooooooooo esse time só me da orgulho aheurhaeuhruhea que belo jogo,!!!
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
huahuahuahuuha q brexa
invencibilidade de 1 partida rlz
Luxo, fama
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Palmeiras qdo o trem ta mto feio aperta, ele tenta corre a tras e as vezes consegue, como ontem.. bonita virada.. tem q bater palma pra situações assim, mta raça.. agora o que dizer do coringa... pqp, tem q vaia e chinga msm
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
ehhh pra quem ta secando o botafogo ae. 3x1 no juventude.. andre lima que eh titular a 3 rodadas ja eh vice artilheiro do brasileirao.. sequem mais.. nao ta dando resultado