07-31-2007, 02:36 AM
[quote name='Rise Against' post='1017671' date='Jul 29 2007, 09:21 PM']Galo metendo 3 a 1 no Paraná fora de casa, ótimo resultado.
Agora estava assistidno a Botafogo x Cruzeiro, puta que pariu que time largo esse time das Maria, comecei a ver a partir aos 20 do segundo tempo e eles tomaram bola na trave de todo lado, Fábio estava em um dia inspirado (sinal que na próxima rodada vem frango por aí) pegando tudo. E pelamor pra esse goleiro do Botafogo, todo gol que eu vejo esse cara tomando é piru, só não é pior que o Gatti (pior goleiro profissional da história, fecha o lado de fora da rede e abre o gol pro atacante). É melhor os botafoguenses cobrarem um goleirinho menos fraco, senão...[/quote]
Gatti é aquele goleiro bosta que defendeu aquele penalt inexistente de um cara que nem foi tocado que caiu fora da área e o juiz deu uma outra mãozinha para o Altético?
Foi deste bosta que defendeu o penalt quando estava 2x2 e deu animo para o time do Cruzeiro fazer os 4x2? É deste bosta que vc está falando.
Agora Atlético-MG x Fluminense e Cruzeiro x Botafogo foram excelentes jogos. Pena no caso do jogo do Cruzeiro o juiz ter prejudicado o Cruzeiro em diversas faltas, além da expulsão. Além do mais, o Cruzeiro perdeu muitas, mas muitas oportunidades de gols clara, inclusive, uma, em que o atacante Guilherme driblou o goleiro e pelo cansaço, chutou sem noção para fora e muito devagar.
De toda forma, o Atlético-MG foi um massacre e o do Cruzeiro foi muita, mas muita emoção. Quando o Dorival passou para ir nas cabines de rádio, ele disse justamente pra mim. Se o Cruzeiro não tomar gol primeiro, o Cuca está no xeque-mate......Cara humilhou....... Ele armou e o Botafogo caiu. Igualzinho ao Zetti no tempo de Galo. Cara é bom treinador.
Agora povo fica iludido. É raro ver o Fábio tomar gol difícil. Ele só toma os gols fáceis. Só quem não vai em jogo ver. Já até acostumei.
Agora o time do Botafogo > São Paulo, pelos dois jogos que fui no Mineirão. O São Paulo venceu na sorte e no vigor físico e o Botafogo só perdeu pq cansado de saber que o contra-ataque do Cruzeiro é muito poderoso, além de ter o ataque mais positivo do campeonato, partir para cima com tudo. Mas o time do Botafogo é muito envolvente. Tocam rápido a bola e tem algumas caracteristicas de toques mais evoluidos que os time do Luxemburgo. Este sim, estrategista nato. Foi bom de ver. Vou ver se consigo ver um jogo do Botafogo no Rio para emitir uma opinião mais consistente.
TV não está com nada. Jogo no estádio é que dá a realidade do time. TV engana mesmo
Agora estava assistidno a Botafogo x Cruzeiro, puta que pariu que time largo esse time das Maria, comecei a ver a partir aos 20 do segundo tempo e eles tomaram bola na trave de todo lado, Fábio estava em um dia inspirado (sinal que na próxima rodada vem frango por aí) pegando tudo. E pelamor pra esse goleiro do Botafogo, todo gol que eu vejo esse cara tomando é piru, só não é pior que o Gatti (pior goleiro profissional da história, fecha o lado de fora da rede e abre o gol pro atacante). É melhor os botafoguenses cobrarem um goleirinho menos fraco, senão...[/quote]
Gatti é aquele goleiro bosta que defendeu aquele penalt inexistente de um cara que nem foi tocado que caiu fora da área e o juiz deu uma outra mãozinha para o Altético?
Foi deste bosta que defendeu o penalt quando estava 2x2 e deu animo para o time do Cruzeiro fazer os 4x2? É deste bosta que vc está falando.
Agora Atlético-MG x Fluminense e Cruzeiro x Botafogo foram excelentes jogos. Pena no caso do jogo do Cruzeiro o juiz ter prejudicado o Cruzeiro em diversas faltas, além da expulsão. Além do mais, o Cruzeiro perdeu muitas, mas muitas oportunidades de gols clara, inclusive, uma, em que o atacante Guilherme driblou o goleiro e pelo cansaço, chutou sem noção para fora e muito devagar.
De toda forma, o Atlético-MG foi um massacre e o do Cruzeiro foi muita, mas muita emoção. Quando o Dorival passou para ir nas cabines de rádio, ele disse justamente pra mim. Se o Cruzeiro não tomar gol primeiro, o Cuca está no xeque-mate......Cara humilhou....... Ele armou e o Botafogo caiu. Igualzinho ao Zetti no tempo de Galo. Cara é bom treinador.
Agora povo fica iludido. É raro ver o Fábio tomar gol difícil. Ele só toma os gols fáceis. Só quem não vai em jogo ver. Já até acostumei.
Agora o time do Botafogo > São Paulo, pelos dois jogos que fui no Mineirão. O São Paulo venceu na sorte e no vigor físico e o Botafogo só perdeu pq cansado de saber que o contra-ataque do Cruzeiro é muito poderoso, além de ter o ataque mais positivo do campeonato, partir para cima com tudo. Mas o time do Botafogo é muito envolvente. Tocam rápido a bola e tem algumas caracteristicas de toques mais evoluidos que os time do Luxemburgo. Este sim, estrategista nato. Foi bom de ver. Vou ver se consigo ver um jogo do Botafogo no Rio para emitir uma opinião mais consistente.
TV não está com nada. Jogo no estádio é que dá a realidade do time. TV engana mesmo
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email: [email protected]


![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
![[Imagem: post-14716-1198249664.png]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-14716-1198249664.png)
