Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Rise Against' post='1017671' date='Jul 29 2007, 09:21 PM']Galo metendo 3 a 1 no Paraná fora de casa, ótimo resultado.



Agora estava assistidno a Botafogo x Cruzeiro, puta que pariu que time largo esse time das Maria, comecei a ver a partir aos 20 do segundo tempo e eles tomaram bola na trave de todo lado, Fábio estava em um dia inspirado (sinal que na próxima rodada vem frango por aí) pegando tudo. E pelamor pra esse goleiro do Botafogo, todo gol que eu vejo esse cara tomando é piru, só não é pior que o Gatti (pior goleiro profissional da história, fecha o lado de fora da rede e abre o gol pro atacante). É melhor os botafoguenses cobrarem um goleirinho menos fraco, senão...[/quote]

Gatti é aquele goleiro bosta que defendeu aquele penalt inexistente de um cara que nem foi tocado que caiu fora da área e o juiz deu uma outra mãozinha para o Altético?

Foi deste bosta que defendeu o penalt quando estava 2x2 e deu animo para o time do Cruzeiro fazer os 4x2? É deste bosta que vc está falando.



Agora Atlético-MG x Fluminense e Cruzeiro x Botafogo foram excelentes jogos. Pena no caso do jogo do Cruzeiro o juiz ter prejudicado o Cruzeiro em diversas faltas, além da expulsão. Além do mais, o Cruzeiro perdeu muitas, mas muitas oportunidades de gols clara, inclusive, uma, em que o atacante Guilherme driblou o goleiro e pelo cansaço, chutou sem noção para fora e muito devagar.



De toda forma, o Atlético-MG foi um massacre e o do Cruzeiro foi muita, mas muita emoção. Quando o Dorival passou para ir nas cabines de rádio, ele disse justamente pra mim. Se o Cruzeiro não tomar gol primeiro, o Cuca está no xeque-mate......Cara humilhou....... Ele armou e o Botafogo caiu. Igualzinho ao Zetti no tempo de Galo. Cara é bom treinador.



Agora povo fica iludido. É raro ver o Fábio tomar gol difícil. Ele só toma os gols fáceis. Só quem não vai em jogo ver. Já até acostumei.



Agora o time do Botafogo > São Paulo, pelos dois jogos que fui no Mineirão. O São Paulo venceu na sorte e no vigor físico e o Botafogo só perdeu pq cansado de saber que o contra-ataque do Cruzeiro é muito poderoso, além de ter o ataque mais positivo do campeonato, partir para cima com tudo. Mas o time do Botafogo é muito envolvente. Tocam rápido a bola e tem algumas caracteristicas de toques mais evoluidos que os time do Luxemburgo. Este sim, estrategista nato. Foi bom de ver. Vou ver se consigo ver um jogo do Botafogo no Rio para emitir uma opinião mais consistente.



TV não está com nada. Jogo no estádio é que dá a realidade do time. TV engana mesmo


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]
Concordo com tudo que você falou, inclusive da derrota pro São Paulo, foi muito mais cansaço e Sol pesado que fudeu o time, além do desfalque do Wagner. Quanto ao Fábio ele esta realmente acostumado a fazer defesas milagrosas, e nenhum atleticano pode falar do gatti...


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='WS_' post='1018535' date='Jul 30 2007, 04:59 PM']Não fala besteira o Doni é um dos Goleiros mais querido da Europa, basta você acompanhar o ROMA pra saber. Quando ele saiu do Cruzeiro eu também teria a mesma opinião que a sua, mas hoje você pode dizer que ele melhorou uns 99,9%... Quando ele saiu do Cruzeiro teve nego que soltou até fuguete, assim como nos clubes pelo qual ele passou.[/quote]

é eu vi na copa américa..imagina se jogando aquilo ele já melhorou 99,9%, antes nem era pra ta no futebol de botão...

não adianta meu, ninguém vai me convencer que ele é um bom goleiro...de normal pra baixo..

ele é do nível do clemer e olhe lá..e olha que o clemer eu não sou dos mais fãs não hein..


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.

[url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
doni só fechou o gol na semi-final, e em alguns momentos da final que fez boas defesas, mas no geral ele é um goleiro medio, a sorte dele foi ter saido do brasil e amadurecido na italia, pq aki ele naum teria chance!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
[quote name='Deadpool' post='1019355' date='Jul 31 2007, 08:36 AM']é eu vi na copa américa..imagina se jogando aquilo ele já melhorou 99,9%, antes nem era pra ta no futebol de botão...

não adianta meu, ninguém vai me convencer que ele é um bom goleiro...de normal pra baixo..

ele é do nível do clemer e olhe lá..e olha que o clemer eu não sou dos mais fãs não hein..[/quote]



O Clemer humilha ele nos golpes de vista e na arte de assoprar a bola pra fora huehueahua



Pobre Roma que já teve o Falcão como Rei agora tem simpatia pelo Doni.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Para mim qualquer goleiro > Doni.

Ele é muito ruim, não passa segurança nenhuma para o time.


[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Mas foi muito bem na Copa America.


We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS
[quote name='Commodore.ran' post='1019235' date='Jul 31 2007, 01:36 AM']Gatti é aquele goleiro bosta que defendeu aquele penalt inexistente de um cara que nem foi tocado que caiu fora da área e o juiz deu uma outra mãozinha para o Altético?

Foi deste bosta que defendeu o penalt quando estava 2x2 e deu animo para o time do Cruzeiro fazer os 4x2? É deste bosta que vc está falando.[/quote]



É o mesmo goleiro que frangou e se mostrou nervoso o Carioca de 2007 inteiro...Goleiro fraquíssimo na minha opinião, pra você ter uma idéia, o Julio César é beeeeeeeeeeeeeeeem melhor que ele...

Toda bola que ele agarrava pelo Cabofriense era no susto, muito ruim...



Agora o Doni, foi muito bem na Copa America entre aspas, porque no começo ele tava bem nervoso e não transmitia segurança alguma...


A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,

pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"

- Lucius Annaeus Sêneca




Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
foi bem na copa américa?

puts meu..tão locos né?

cara de boa mesmo, eu lembro só de uma defesa que ele me fez calar a boca, mas depois de ter ratiado tanto até ela não ficou com créditos...

outras pelo que bem me lembro foram na direção dele mesmo, não fez esforço nenhum....



Citar:O Clemer humilha ele nos golpes de vista e na arte de assoprar a bola pra fora huehueahua

isso quando ele não deixa no pé do atacante adversário...apesar que ele é muito estranho, é uma gazela em vários lances, parecendo ir catar borboleta..só que quando baixa algo nele, não tem forma de fazer gol nele..parece que baixa uma aura protetora em torno do gol...aiuhauihuiha...mas claro que tem sido meio raro isso...


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.

[url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
O Doni tem o melhor empresário do mundo esportivo. Só pode...

Um goleiro mediano daquele conseguir ir pro Roma quase sem escalas, e ser arqueiro da Seleção é o fim dos tempos.

E na Copa América ele deu sorte, isso sim. Pra mim, não provou nada, só que é inconstante.


"People don't change".


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)