07-31-2007, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-31-2007, 09:02 PM por NarotchA.)
Bom, ele faz ótimos jogos pelo roma, ñ estou falano que é bom ou ruim.. no meu ponto de visto sinto-me mto inseguro nos jogos do brasil com ele no gol...
+ no Roma ele jogou mto bem essas ultimas temporadas, ele não foi atoa para a seleção
EDIT: Pra mudar um pouco o assunto, la vai:
O palmeiras entoru na justiça X SP, para tentar impedir a venda do ilsinho, falando que o SP contratou o jogador do palmeiras a custo 0, sem eles ficarem sabendo de nada ( PS: Ilsinho saiu pq ele msm disse: Escapei do Titanic afundando ), eles reinvidicam que por ser o clube formador, teria direito de dar a 1ªproposta e diz o clube que ele ACEITARIA... Bom, dops dessa declaração dele, acho que era meio improvavel ele aceitar a oferta palmeirense..... Bom, Marco aurélio fodão disse: "É história para embalar nenê" uhauhahuahua
Td, vc lê [url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/07/31/ult59u126921.jhtm"]Aqui.[/url]
+ no Roma ele jogou mto bem essas ultimas temporadas, ele não foi atoa para a seleção
EDIT: Pra mudar um pouco o assunto, la vai:
O palmeiras entoru na justiça X SP, para tentar impedir a venda do ilsinho, falando que o SP contratou o jogador do palmeiras a custo 0, sem eles ficarem sabendo de nada ( PS: Ilsinho saiu pq ele msm disse: Escapei do Titanic afundando ), eles reinvidicam que por ser o clube formador, teria direito de dar a 1ªproposta e diz o clube que ele ACEITARIA... Bom, dops dessa declaração dele, acho que era meio improvavel ele aceitar a oferta palmeirense..... Bom, Marco aurélio fodão disse: "É história para embalar nenê" uhauhahuahua
Td, vc lê [url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/07/31/ult59u126921.jhtm"]Aqui.[/url]


' />
[/url][/left]