Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Bom, ele faz ótimos jogos pelo roma, ñ estou falano que é bom ou ruim.. no meu ponto de visto sinto-me mto inseguro nos jogos do brasil com ele no gol...



+ no Roma ele jogou mto bem essas ultimas temporadas, ele não foi atoa para a seleção



EDIT: Pra mudar um pouco o assunto, la vai:



O palmeiras entoru na justiça X SP, para tentar impedir a venda do ilsinho, falando que o SP contratou o jogador do palmeiras a custo 0, sem eles ficarem sabendo de nada ( PS: Ilsinho saiu pq ele msm disse: Escapei do Titanic afundando ), eles reinvidicam que por ser o clube formador, teria direito de dar a 1ªproposta e diz o clube que ele ACEITARIA... Bom, dops dessa declaração dele, acho que era meio improvavel ele aceitar a oferta palmeirense..... Bom, Marco aurélio fodão disse: "É história para embalar nenê" uhauhahuahua



Td, vc lê [url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/07/31/ult59u126921.jhtm"]Aqui.[/url]


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
alguém foi ver Flamengo e Corinthians nesse último domingo?



Ps.: Eu fui, putz, muito legal, na hora que o flamengo fez o segundo gol foi a maior comédia, todo mundo virou pra cima pra gaviões e "mostrou o dedo" haha



Ps2.: tá eu sei que ninguém perguntou, mas só foi pra comentar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



Ps3.: e eu também não sou de frequentar estádio, comecei a ir só agora que to morando em SP, porque antes eu nunca tinha entrado em um estádio de gente
[quote name='gabrieL!' post='1020258' date='Jul 31 2007, 07:03 PM']O Doni tem o melhor empresário do mundo esportivo. Só pode...

Um goleiro mediano daquele conseguir ir pro Roma quase sem escalas, e ser arqueiro da Seleção é o fim dos tempos.[/quote]



O Taddei então...aquele cara é horroroso...

Assim como o Belletti que é fraco também para jogar num time como Barcelona (mesmo que seja reserva)


A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,

pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"

- Lucius Annaeus Sêneca




Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
[quote name='MaRduk' post='1019532' date='Jul 31 2007, 12:00 PM']Mas foi muito bem na Copa America.[/quote]

Foi porra nenhuma levou uns frangos e adiontou pra caralho nos penaltis.
Palmeiras X Sport hoje ^^



vamo que vamo verdão.


[Imagem: Care-Meter_1.png]
3x0 ta otimo hoje, 2 do luis e um do luiz!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
É, hj não tem como perde msm não, se fosse nautico ainda



uhauha nautico kpou SP, Coringa e Santos uhahuauh


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Amanha, mais tres pontos.Vamos jogar diferente amanha com o Hugo no lugar do Jorge Wagner, acho que vai da certo.4-4-2>all


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
hj vcs (são paulinos) vão ter a árdua missão que eu tive na última rodada.. torcer para o américa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Correa' post='1021598' date='Aug 1 2007, 06:46 PM']hj vcs (são paulinos) vão ter a árdua missão que eu tive na última rodada.. torcer para o américa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



Uhuhauha eu pelo menos nem torço, se que nõ vai virar nd...



bom, pelo menos ngm acreditou qdo chegei aki e disse que palmeiras jaja vai voltar pra metade da tabel.. uhahuahua perdeno de 2 a 1 pro sport ahuahu qui feio


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)