08-01-2007, 11:27 PM
infelizmente o verdão perdeu "/
vamo que vamo! esperar próxima rodada!
vamo que vamo! esperar próxima rodada!
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
08-01-2007, 11:30 PM
putz, bota ganhou 4 a 2 , mas foi um jogo horroroso, sofrível.. se jogar como jogo hj perde pra qlqr time que tenha uma mínima qualidade..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
08-01-2007, 11:31 PM
aff o palmeiras realmente, vai se fuder!
08-01-2007, 11:42 PM
Eses times la de cimão tão fudendo os paulista... nautico ferro sp, coringa e santos, e sport o sp
Agora é torce pro coringa perde que a semana fica perfeita... sp x juve da pra pelo menos impatar jogando fora ein... minimo, se perder é feio agora bota fudeu america uhahuauaa daki 2 rodada é nois contra uhahua
08-02-2007, 12:51 AM
Ai ai, Corinthians se mantendo como time mais regular do campeonato...
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] [/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]
08-02-2007, 12:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2007, 12:54 AM por consumeD.)
Time do América RN bate pouco...
Só sairam 3 jogadores do Botafogo machucados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil" - Lucius Annaeus Sêneca Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
08-02-2007, 01:10 AM
pelo menos vc nao tomo um gol q o filha da puta boto a mao na bola 2 vezes pra dominar... tnc, to puto.
08-02-2007, 01:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2007, 01:22 AM por dexz.)
[quote name='Deadpool' post='1017645' date='Jul 29 2007, 08:57 PM']opa opa
inter 5x1 sport fora de casa.. sem pato.. próximo jogo vasco em casa... olha o inter subindo cada vez mais.. esse ano não bate na trave e levamos o caneco.. se não for no próximo jogo, no outro já podemos usar os reforços guiñazu, magrão, jorge luis(?).... fernandão se voltar jogando o que jogava até a metade do ano passado então... não quero nem ver...uhuhuhuh[/quote] acho que vai bater na trave... ou melhor, vai pra fora e longe!
08-02-2007, 01:40 AM
Que timeco esse do internacional. Bateu o jogo todo - a porra do juiz ajudou demais o inter -, e ainda tomou um passeio do Vasco.
Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
08-02-2007, 01:43 AM
iauhaiouahoaiuha GAYLINHO perdeu pro Santos, eu vi no Premier e não houve toque de mão coizissíma nenhuma.
É o Gaylo rumo a segundona. [quote name='BassMaster' post='1021486' date='Aug 1 2007, 05:48 PM']3x0 ta otimo hoje, 2 do luis e um do luiz!!![/quote] you fail <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> To tendo que torcer contra pelos resultados positivos a nação azul. [color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|