Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
infelizmente o verdão perdeu "/



vamo que vamo! esperar próxima rodada!


[Imagem: Care-Meter_1.png]
putz, bota ganhou 4 a 2 , mas foi um jogo horroroso, sofrível.. se jogar como jogo hj perde pra qlqr time que tenha uma mínima qualidade..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
aff o palmeiras realmente, vai se fuder!
Eses times la de cimão tão fudendo os paulista... nautico ferro sp, coringa e santos, e sport o sp



Agora é torce pro coringa perde que a semana fica perfeita...



sp x juve da pra pelo menos impatar jogando fora ein... minimo, se perder é feio



agora bota fudeu america uhahuauaa daki 2 rodada é nois contra uhahua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Ai ai, Corinthians se mantendo como time mais regular do campeonato...


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Time do América RN bate pouco...

Só sairam 3 jogadores do Botafogo machucados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,

pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"

- Lucius Annaeus Sêneca




Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
pelo menos vc nao tomo um gol q o filha da puta boto a mao na bola 2 vezes pra dominar... tnc, to puto.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
[quote name='Deadpool' post='1017645' date='Jul 29 2007, 08:57 PM']opa opa

inter 5x1 sport

fora de casa..

sem pato..



próximo jogo vasco em casa...

olha o inter subindo cada vez mais..

esse ano não bate na trave e levamos o caneco..

se não for no próximo jogo, no outro já podemos usar os reforços

guiñazu, magrão, jorge luis(?)....



fernandão se voltar jogando o que jogava até a metade do ano passado então...



não quero nem ver...uhuhuhuh[/quote]



acho que vai bater na trave... ou melhor, vai pra fora e longe!
Que timeco esse do internacional. Bateu o jogo todo - a porra do juiz ajudou demais o inter -, e ainda tomou um passeio do Vasco.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
iauhaiouahoaiuha GAYLINHO perdeu pro Santos, eu vi no Premier e não houve toque de mão coizissíma nenhuma.

É o Gaylo rumo a segundona.



[quote name='BassMaster' post='1021486' date='Aug 1 2007, 05:48 PM']3x0 ta otimo hoje, 2 do luis e um do luiz!!![/quote]

you fail <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />

To tendo que torcer contra pelos resultados positivos a nação azul.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)