Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Lipe Revolution' post='1022736' date='Aug 2 2007, 05:12 PM']Times mineiros são freguêses do Peixe (menos o Ipatinga UHAHUAHUAHUAHUA)



abraços ao Galo[/quote]



Ahh , ainda vai ter o segundo turno ! Galo forte e vingador.





Putz , o 1 tempo foi horrivel , os dois time não conseguiam fazer nada , só teve o gol do Santos que começou com uma falta não marcada em cima do Bilu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Mas do jeito que o time jogou merecia perder mesmo , precisamos de reforços urgente.





E teve um bom público pra uma quarta de noite fazendo 14 graus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> , 24mil pessoas sem promoçao de Nestlé ou sei lá oque é aquilo.
[quote name='louz' post='1022778' date='Aug 2 2007, 05:38 PM']Ahh , ainda vai ter o segundo turno ! Galo forte e vingador.

Putz , o 1 tempo foi horrivel , os dois time não conseguiam fazer nada , só teve o gol do Santos que começou com uma falta não marcada em cima do Bilu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Mas do jeito que o time jogou merecia perder mesmo , precisamos de reforços urgente.

E teve um bom público pra uma quarta de noite fazendo 14 graus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> , 24mil pessoas sem promoçao de Nestlé ou sei lá oque é aquilo.[/quote]



concordo q o galo jogo mal pra caralho mas FATO É que aquele 2 gol do santos nao valeu, tinha q expulsar o filha da puta q axa q eh o maradona...


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
[quote name='Bellusci' post='1022832' date='Aug 2 2007, 06:06 PM']concordo q o galo jogo mal pra caralho mas FATO É que aquele 2 gol do santos nao valeu, tinha q expulsar o filha da puta q axa q eh o maradona...[/quote]





Também acho , mas fazer oque né...





Mas eu ainda acredito no galo na Libertadores 2008 ! gogogo





==================================================

====





Ah , uma pergunta pros atleticanos ai , ouvi dizer que o Leão hoje no treino colocou o Coelho de armador , pos o Claudio na lateral direita e recuou um pouco o marcinho , eu acho q isso ia ser otimo , já que o Coelho é muito bom apoiando la na frente , com dribles e chutes muito bons , oque vocês acham?
Saudações tricolores...

3 a 1 tricolor, por enquanto...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Vou ser sincero a próxima partida é tudo pro Grêmio. Eu espero que todos/maioria dos reforços joguem. Se ganhar do São Paulo, em casa e com os reforços vai embalar.

Se perder vai brigar no máximo para uma vaga na Libertadores e olha lá. Faz tempo que o Grêmio não joga BEM. Derrotas contra times medianos, empates depois de fazer o primeiro gol e etc... A próxima é ganhar ou ganhar espero que o Mano consiga ajeitar o time e ganhe jogando bem!
Boaaaa São Paulo! Agora tem 2 jogos muito foda, bem legal esse finalzinho de primeiro turno.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
foda que o sp jogou mal sem o dagoberto, jorge wagner e aloisio hj...



Não sei se eles voltam contra o gremio, espero pelo menos que o joge volte... aff o dago e aloisio faz falta... borges e leandro nem da segurança...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='sapoca' post='1021876' date='Aug 1 2007, 10:27 PM']infelizmente o verdão perdeu "/



vamo que vamo! esperar próxima rodada![/quote]

Perdeu não. Foi humilhado............Sport jogou com 9. Foi quase tão feio quanto o Botafogo que perdeu para o Cruzeiro que jogou com 10, sendo que os 3 gols feitos por este, foram com 1 jogador a menos.



Agora, tratando-se de esporte, pqp....



[quote name='louz' post='1022845' date='Aug 2 2007, 06:15 PM']Também acho , mas fazer oque né...

Mas eu ainda acredito no galo na Libertadores 2008 ! gogogo

==================================================

====

Ah , uma pergunta pros atleticanos ai , ouvi dizer que o Leão hoje no treino colocou o Coelho de armador , pos o Claudio na lateral direita e recuou um pouco o marcinho , eu acho q isso ia ser otimo , já que o Coelho é muito bom apoiando la na frente , com dribles e chutes muito bons , oque vocês acham?[/quote]

PQP que jogo ruim demais. Senti um ar de boicote no time. Estes jogadores são tudo fdp....Como é que toma um gol igual aquele segundo. A bola estava na cabeça do jogador e o cara me fura.....vtc


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]
Marcel acho que não joga esse fim de semana. Parece que o presidente do São Paulo perdeu a caneta pra liberar o jogador.
na boa WS vc viaja o guilherme n xega nem no xinelo do pato. o guilherme corre pra kramba e eh agil.. mais nem se compara com o pato.. o guilherme eh um bom jogador apenas


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)