Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
08-02-2007, 07:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2007, 10:03 PM por louz.)
[quote name='Bellusci' post='1022832' date='Aug 2 2007, 06:06 PM']concordo q o galo jogo mal pra caralho mas FATO É que aquele 2 gol do santos nao valeu, tinha q expulsar o filha da puta q axa q eh o maradona...[/quote]
Também acho , mas fazer oque né...
Mas eu ainda acredito no galo na Libertadores 2008 ! gogogo
==================================================
====
Ah , uma pergunta pros atleticanos ai , ouvi dizer que o Leão hoje no treino colocou o Coelho de armador , pos o Claudio na lateral direita e recuou um pouco o marcinho , eu acho q isso ia ser otimo , já que o Coelho é muito bom apoiando la na frente , com dribles e chutes muito bons , oque vocês acham?
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Saudações tricolores...
3 a 1 tricolor, por enquanto...
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
08-02-2007, 11:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2007, 11:28 PM por FoxWolf.)
Vou ser sincero a próxima partida é tudo pro Grêmio. Eu espero que todos/maioria dos reforços joguem. Se ganhar do São Paulo, em casa e com os reforços vai embalar.
Se perder vai brigar no máximo para uma vaga na Libertadores e olha lá. Faz tempo que o Grêmio não joga BEM. Derrotas contra times medianos, empates depois de fazer o primeiro gol e etc... A próxima é ganhar ou ganhar espero que o Mano consiga ajeitar o time e ganhe jogando bem!
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Boaaaa São Paulo! Agora tem 2 jogos muito foda, bem legal esse finalzinho de primeiro turno.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
foda que o sp jogou mal sem o dagoberto, jorge wagner e aloisio hj...
Não sei se eles voltam contra o gremio, espero pelo menos que o joge volte... aff o dago e aloisio faz falta... borges e leandro nem da segurança...
Mensagens: 194
Tópicos: 3
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
08-03-2007, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2007, 12:04 AM por Commodore.ran.)
[quote name='sapoca' post='1021876' date='Aug 1 2007, 10:27 PM']infelizmente o verdão perdeu "/
vamo que vamo! esperar próxima rodada![/quote]
Perdeu não. Foi humilhado............Sport jogou com 9. Foi quase tão feio quanto o Botafogo que perdeu para o Cruzeiro que jogou com 10, sendo que os 3 gols feitos por este, foram com 1 jogador a menos.
Agora, tratando-se de esporte, pqp....
[quote name='louz' post='1022845' date='Aug 2 2007, 06:15 PM']Também acho , mas fazer oque né...
Mas eu ainda acredito no galo na Libertadores 2008 ! gogogo
==================================================
====
Ah , uma pergunta pros atleticanos ai , ouvi dizer que o Leão hoje no treino colocou o Coelho de armador , pos o Claudio na lateral direita e recuou um pouco o marcinho , eu acho q isso ia ser otimo , já que o Coelho é muito bom apoiando la na frente , com dribles e chutes muito bons , oque vocês acham?[/quote]
PQP que jogo ruim demais. Senti um ar de boicote no time. Estes jogadores são tudo fdp....Como é que toma um gol igual aquele segundo. A bola estava na cabeça do jogador e o cara me fura.....vtc
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email:
[email protected]
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Marcel acho que não joga esse fim de semana. Parece que o presidente do São Paulo perdeu a caneta pra liberar o jogador.
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
na boa WS vc viaja o guilherme n xega nem no xinelo do pato. o guilherme corre pra kramba e eh agil.. mais nem se compara com o pato.. o guilherme eh um bom jogador apenas