Tópicos: 67
Reputação:
26
[quote name='dropme' post='888304' date='Apr 8 2007, 07:30 PM']Como funciona uma criatura com ataque duplo, contra uma criatura com iniciativa?
Por exemplo, uma criatura 2/2 com iniciativa, contra uma 2/2 com golpe duplo.[/quote]
As duas trocam dano na etapa de dano de Iniciativa e morrem.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
[quote name='Surnblack' post='888342' date='Apr 8 2007, 07:49 PM']Estou com uma criatura 1/1 equipada com 2 cimitarras do leoninos ( criatura equipada recebe +1/+1 ) e um martelo de batalha dos loxodontes ( atropelar, +3/+0 e o dano ganha em vida )
O oponente com metamorfo vesuviano na mesa, ele vira para cima e copia minha criatura. A criatura dele vai ser 1/1 ou 6/3?[/quote]
1/1.
Valeu legalz.
Tópicos: 37
Reputação:
0
oq eh fear e flanking da pra vcs me explicarem ? soh ruim de ingles hehe
Tópicos: 67
Reputação:
26
Criaturas com Fear só podem ser bloqueadas por criaturas pretas ou criaturas artefato.
Quando uma criatura sem Flanking bloqueia uma com Flanking, ela recebe -1/-1 até o final do turno.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Tópicos: 340
Reputação:
0
Ou seja : Fear = amedrontar
Flanking = flanquear
era pra eu ter postado isso ontem :/
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 37
Reputação:
0
bom jogo magic pela net .. e n intendo mto oq eh dredge .. o kra fika jogando um monte de cartas na mesa e fiko totalmente perdido T.T .. da pra vcs explicarem oq eh dredge pls?
Tópicos: 340
Reputação:
0
Dredge = Escavação.
Toda vez que vc for comprar um card, se tiver um card com dredge no cemiterio, em vez de vc comprar o card vc PODE por X cartas do topo do grimorio no cemiterio, e por akela carta com dredge na sua mao. ( X = Dredge X )
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 12
Reputação:
0
Dúvida: como exatamente funciona "regenerate"?
Tópicos: 0
Reputação:
0
[quote name='Felipe^^' post='980970' date='Jul 1 2007, 10:23 AM']Dúvida: como exatamente funciona "regenerate"?[/quote]
Olha sou novo por aqui, mas, sua pergunta eh muito simples, se for a habilidade "regenerar" é assim, vc pode regenerar uma criatura ou seja, ela não morre, quando ela está a ponto de morrer vc "revive" ela, e ela permanece virada até o final do turno.
Agora eu estou com uma duvida, se alguem souber me ajude;
Quando eu uso protecao na minha criatura, eu perco o encantamento da cor com protecao ?
Quando eu tomo uma magica, cujo destroi o encantamento, por ela ter protecao (minha criatura),
eu posso proteger meu encantamento, com a proteção ??
PS: Felipe espero ter ajudado =)
[quote name='Felipe^^' post='980970' date='Jul 1 2007, 10:23 AM']Dúvida: como exatamente funciona "regenerate"?[/quote]
Regeneração é uma habilidade ativada(normalmente) que quando usada, gera um escudo na criatura, você pode gerar quantos você quiser.
Esse escudo dura até o fim do turno ou até quando a criatura fosse ser destruida. Quando o escudo for usado, você a vira e a remove de combate.
[quote name='Niten' post='1025642' date='Aug 5 2007, 02:37 AM']Olha sou novo por aqui, mas, sua pergunta é muito simples, se for a habilidade "regenerar" é assim, você pode regenerar uma criatura ou seja, ela não morre, quando ela está a ponto de morrer você "revive" ela, e ela permanece virada até o final do turno.
Agora eu estou com uma duvida, se alguém souber me ajude;
Quando eu uso protecao na minha criatura, eu perco o encantamento da cor com protecao ?
Quando eu tomo uma magica, cujo destroi o encantamento, por ela ter protecao (minha criatura),
eu posso proteger meu encantamento, com a proteção ??
PS: Felipe espero ter ajudado =)[/quote]
1 - Quando uma criatura encantada ganha proteção da cor do encantamento, esse encantamento vai pro cemitério.
2 - Não. A proteção só protege a CRIATURA contra alvo da cor X, o encantamento é outra permanente.
Abraço.