Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Única merda é que tem time com jogos a menos, fica um saco pra ver a tabela.



Campeonato chegando perto dos 50%. Quarta-feira vai ser a final do 1o turno. Go, tricolor!!!!!



edit: Pelo que escutei na rádio, denovo a defesa ganhou o jogo. Parece q o time foi bem retranqueiro, hehehe.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
É tricolorrrrrrrrrrrr, líder!!! Quarta-feira a gente abre 5 pontos no Botafogo gogogo!


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Não adiantou mt a torcida do gaymio ficar pulando e cantando o jogo todo...


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Cuca errou? Jorge Henrique metendo a porrada, c nao saisse era expulso... Zé Roberto não jogando porra nenhuma... A culpa não é do Cuca, a culpa é do Botafogo por não ter tido competência em fazer ao menos 1 gol no Paraná, que se retrancou em casa...

Sem contar que o campo, pelo amor de deus...Lamentável



3ª vez que perdemos pontos a toa.. Contra o Sport, Contra o Cruzeiro e agora contra o Paraná... 8 pontos perdidos, assim não dá... :/



Quarta-Feira a gente recupera a liderança


A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,

pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"

- Lucius Annaeus Sêneca




Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
[quote name='Vøgel' post='1026314' date='Aug 5 2007, 08:13 PM']Agradeçam a liderença para o jogo a mais de vcs!



de qualquer maneira quero ver.



Dia 08/08/07

No Maraca, 15 pras 10 da noite, Botafogo x São Paulo!



^^[/quote]



Ta tem mais um jogo, mas a umas rodadas atrás o São Paulo tava atrás do Botafogo na mesma situação de um jogo a mais que o Botafogo e hj na mesma situação novamente só que com dois pontos a mais.



Vc não acha que essa vantagem de um jogo a mais ja acabou?



Se for assim eu te garanto que o Flamengo não cai!
nossa o jogo do palmeiras foi meio xoxo, mas valeu as defesas do diego, penalti defendido e tudo mais... vcs não acham q ele merece um lugar na seleção??
[quote name='NarotchA' post='1026277' date='Aug 5 2007, 07:35 PM']faz uns 10 anos que ta merecendo



EDIT: E o Olímpico se cala... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



2 a 0 tricolor... Gde abraço aos gremistas da região..., aliás, 2 Gde abraços...!!



é fogao, ja caiu pra 2º, e por ai vai...[/quote]



Olímpico se cala? Única coisa que eu me orgulhei nesse jogo foi da torcida. Cantou o jogo TODO.





[quote name='B i o' post='1026355' date='Aug 5 2007, 08:42 PM']Não adiantou mt a torcida do gaymio ficar pulando e cantando o jogo todo...[/quote]



Vo levar isso como um elogio ^^
[quote name='consumeD' post='1026356' date='Aug 5 2007, 08:43 PM']Cuca errou? Jorge Henrique metendo a porrada, c nao saisse era expulso... Zé Roberto não jogando porra nenhuma... A culpa não é do Cuca, a culpa é do Botafogo por não ter tido competência em fazer ao menos 1 gol no Paraná, que se retrancou em casa...

Sem contar que o campo, pelo amor de deus...Lamentável



3ª vez que perdemos pontos a toa.. Contra o Sport, Contra o Cruzeiro e agora contra o Paraná... 8 pontos perdidos, assim não dá... :/



Quarta-Feira a gente recupera a liderança[/quote]

não acho que ele errou em tirar o jorge henrique, e sim colocando o ricardinho.. não gosto dele... e pelo amor de deus, zé roberto não jogando porra nenhuma é melhor que adriano felício.. hj, pra mim apenas só pode tirar o zé se for pra botar o jorge henrique ou o joílson em seu lugar.. são os únicos que rendem ali.. agora vai chegar athirson e reinaldo, vai da pra ter alternativas melhores.. e não acho que o bota perdeu ponto atoa não.. contra os otros 2 q vc citou sim, o time jogou bem, e talz e deu mole.. hj , o placar foi justo, pelo que o time apresentou..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Corinthians rumo a tokio agora ^^


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='FoxWolf' post='1026417' date='Aug 5 2007, 09:43 PM']Olímpico se cala? Única coisa que eu me orgulhei nesse jogo foi da torcida. Cantou o jogo TODO.[/quote]



Bom, dops do 2ºgol do tricolor não ouvi + eles cantando nao, o pq eu não sei huaua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)