Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Bom, como hangarianos desse topico ja haviam previsto. Vampeta entrou mal, nao fez lançamento nenhum, toque de bola nenhum, nenhum lançamentro pra gol, nao conseguiu correr em campo, esta fora de ritimo.



(:
[quote name='NarotchA' post='1026485' date='Aug 5 2007, 10:41 PM']Bom, dops do 2ºgol do tricolor não ouvi + eles cantando nao, o pq eu não sei huaua[/quote]





UAHAAU tb o gol foi la pelos 45 do segundo tempo
dalhe porcooooooooooooooo dalhe porcoooooo aproveitar pra comemorar agora hehehe verdão rumo a libertadores!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
Aquele penalti do somalia, pqp. Tinha que banir um centroavante daquele que não sabe nem dar uma paradinha, aieuheaiuaehae.



Vampeta rules


[Imagem: iuriscotton.png]
Diegão mandando bem d+ !


Luxo, fama
[quote name='Tequila' post='1026397' date='Aug 5 2007, 09:18 PM']Ta tem mais um jogo, mas a umas rodadas atrás o São Paulo tava atrás do Botafogo na mesma situação de um jogo a mais que o Botafogo e hj na mesma situação novamente só que com dois pontos a mais.



Vc não acha que essa vantagem de um jogo a mais ja acabou?



Se for assim eu te garanto que o Flamengo não cai![/quote]

É verdade é verdade...

MASSS o jogo que o botafogo tem a menos é contra o corinthias e se não me engano é em casa...



mesmo assim, esta quarta vai ser um jogo do caraleo ^^



ps: Correa, agora q eu reparei no seu avatar é o Yoga com camisa do botafogo!



q foda, eu adorava o Yoga =D

ahuauhau


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Finalmente o Diego Cavalieri fez um jogo sem falhas! =)


"People don't change".
[quote name='Tequila' post='1026694' date='Aug 6 2007, 07:42 AM']UAHAAU tb o gol foi la pelos 45 do segundo tempo[/quote]



Depois dos 35 minutos ja tinha uma par de gayucho abandonando o estadio, dps no segundo gol, os cara começaram a sair do local correndo igual umas....



Pena


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
[quote name='B i o' post='1027374' date='Aug 6 2007, 06:00 PM']Depois dos 35 minutos ja tinha uma par de gayucho abandonando o estadio, dps no segundo gol, os cara começaram a sair do local correndo igual umas....



Pena[/quote]





Quem fala isso é o cara que sumiu por 3 semanas depois que o time foi eliminado da Libertadores PELO Grêmio né.





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[color="#FF0000"]Mago Valdivia e Edmundo estão em alta no Palmeiras [/color]



06 de Agosto de 2007

[color="#2E8B57"]As boas atuações de Valdivia e Edmundo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no domingo, no Maracanã, não empolgaram apenas os torcedores do Palmeiras. Os jogadores também ficaram maravilhados com os dois companheiros.



– Valdivia e Edmundo são gênios. O pessoal se preocupa em marcá-los e deixa espaço para a gente. Eles são diferenciados e fazem com que o jogo até fique mais bonito – disse o curinga Wendel.



O zagueiro Gustavo, por sua vez, elogiou o trio formado por Luiz Henrique, Valdivia e Edmundo.



– Eles trocam de posição e complicam o adversário. Espero que possam se entrosar ainda mais. E Edmundo é um jogador que todos respeitam e pode desequilibrar apenas com um passe – afirmou.

[/color]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />









[quote name='gabrieL!' post='1027228' date='Aug 6 2007, 06:58 PM']Finalmente o Diego Cavalieri fez um jogo sem falhas! =)[/quote]





Com certeza!

Ele fez uma otima partida!



O cara tem futuro!hehe


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)