[color="#FF0000"]Mago Valdivia e Edmundo estão em alta no Palmeiras [/color]
06 de Agosto de 2007
[color="#2E8B57"]As boas atuações de Valdivia e Edmundo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no domingo, no Maracanã, não empolgaram apenas os torcedores do Palmeiras. Os jogadores também ficaram maravilhados com os dois companheiros.
– Valdivia e Edmundo são gênios. O pessoal se preocupa em marcá-los e deixa espaço para a gente. Eles são diferenciados e fazem com que o jogo até fique mais bonito – disse o curinga Wendel.
O zagueiro Gustavo, por sua vez, elogiou o trio formado por Luiz Henrique, Valdivia e Edmundo.
– Eles trocam de posição e complicam o adversário. Espero que possam se entrosar ainda mais. E Edmundo é um jogador que todos respeitam e pode desequilibrar apenas com um passe – afirmou.
[/color]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='gabrieL!' post='1027228' date='Aug 6 2007, 06:58 PM']Finalmente o Diego Cavalieri fez um jogo sem falhas! =)[/quote]
Com certeza!
Ele fez uma otima partida!
O cara tem futuro!hehe