Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
O jogo de hoje promete ! Eu sinceramente espero ver um grande jogo (se passar na TV, claro). Será que SP vai ficar jogando na retranca, com esse futebol feio pra caralho e só de resultado ? O Botafogo perdeu o Zé Roberto, que foi punido por mais um atraso... e aparentemente está fora do time, pelo resto do campeonato. Caralho, só espero que não passe jogo do Flamengo, ver jogo do flamengo na TV é tortura demais.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='FelipeRage' post='1029620' date='Aug 8 2007, 12:52 PM']Será que SP vai ficar jogando na retranca, com esse futebol feio pra caralho e só de resultado ?[/quote]
Precisa de algo mais que resultado??
3 derrotas e 7 gols sofridos uhaauaua
Oia a campanha de campeão ein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
+ hj o Bixo vai pegar
Mensagens: 1.072
Tópicos: 19
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
pqp... to mto puto... queria mto ver o jogo hj no maraca. Vai estar lindo!
Justamente na hora do jogo vou estar viajando pra... SP! Que ironia do destino! pqp
2x0 fogão hoje!
"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
Mensagens: 2.238
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O jogo deve passar na Band e na Globo (menos pra RJ, lógico).
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
![[Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif]](http://pt.pokerstrategy.com/media/tellafriend/pt/Homepage/05-ZGBxGO_BR.gif)
[/url]
Mensagens: 553
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Todos nós sabemos que o Cruzeiro vai ser campeão, não sei porque chamam este jogo de "decisão", só se for a decisão do vice.
8x0 no sport hoje.
To indo pro mineirão ver os 2 melhores jogadores do futebol nacional jogarem.
Wagner e Guilherme.
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Ao fim do expediente desta terça, 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
"A Fúria jovem cata,
maraca se levanta TUM TUM TUM
eeee so da FOGOOO ... "
3x1 Botafogo.
2 de Dodô
e 1 do André Lima !
Líder do Campeonato (:
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
[quote name='FelipeRage' post='1029620' date='Aug 8 2007, 12:52 PM']O jogo de hoje promete ! Eu sinceramente espero ver um grande jogo (se passar na TV, claro). Será que SP vai ficar jogando na retranca, com esse futebol feio pra caralho e só de resultado?[/quote]
Me lembrou disso:
[url="http://www.blogtorcedorgremio.globolog.com.br/archive_2007_08_08_2.html?postId=344409"]http://www.blogtorcedorgremio.globolog.com...l?postId=344409[/url]
"É o São Paulo aprendendo na fonte que o futebol arte morreu e “joga bonito” é só um slogan para vender chuteira."
Ao menos agora meu time recupera 3 pontos jogando contra o América-RN.
E claro, to torcendo pelo empate entre Botafogo e SP =]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='emiene' post='1030032' date='Aug 8 2007, 06:13 PM']Todos nós sabemos que o Cruzeiro vai ser campeão, não sei porque chamam este jogo de "decisão", só se for a decisão do vice.
8x0 no sport hoje.
To indo pro mineirão ver os 2 melhores jogadores do futebol nacional jogarem.
Wagner e Guilherme.[/quote]
Menos jovem, menos.