Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
O jogo de hoje promete ! Eu sinceramente espero ver um grande jogo (se passar na TV, claro). Será que SP vai ficar jogando na retranca, com esse futebol feio pra caralho e só de resultado ? O Botafogo perdeu o Zé Roberto, que foi punido por mais um atraso... e aparentemente está fora do time, pelo resto do campeonato. Caralho, só espero que não passe jogo do Flamengo, ver jogo do flamengo na TV é tortura demais.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
[quote name='FelipeRage' post='1029620' date='Aug 8 2007, 12:52 PM']Será que SP vai ficar jogando na retranca, com esse futebol feio pra caralho e só de resultado ?[/quote]



Precisa de algo mais que resultado??



3 derrotas e 7 gols sofridos uhaauaua



Oia a campanha de campeão ein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />



+ hj o Bixo vai pegar


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
pqp... to mto puto... queria mto ver o jogo hj no maraca. Vai estar lindo!

Justamente na hora do jogo vou estar viajando pra... SP! Que ironia do destino! pqp





2x0 fogão hoje!


"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".
O jogo deve passar na Band e na Globo (menos pra RJ, lógico).


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Todos nós sabemos que o Cruzeiro vai ser campeão, não sei porque chamam este jogo de "decisão", só se for a decisão do vice.





8x0 no sport hoje.

To indo pro mineirão ver os 2 melhores jogadores do futebol nacional jogarem.

Wagner e Guilherme.


[Imagem: 1.jpg]
Ao fim do expediente desta terça, 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.



"A Fúria jovem cata,

maraca se levanta TUM TUM TUM

eeee so da FOGOOO ... "



3x1 Botafogo.



2 de Dodô

e 1 do André Lima !



Líder do Campeonato (:
[quote name='Andreadz' post='1030088' date='Aug 8 2007, 06:54 PM']Ao fim do expediente desta terça, 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.



"A Fúria jovem cata,

maraca se levanta TUM TUM TUM

eeee so da FOGOOO ... "



3x1 Botafogo.



2 de Dodô

e 1 do André Lima !



Líder do Campeonato (:[/quote]

Eu to apostando neste placar tb...



Vamos ver como será né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Tomara q passe na Band!

aki no RJ, região serrana vai ser transmitido flamengo x atlético ¬¬


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
[quote name='FelipeRage' post='1029620' date='Aug 8 2007, 12:52 PM']O jogo de hoje promete ! Eu sinceramente espero ver um grande jogo (se passar na TV, claro). Será que SP vai ficar jogando na retranca, com esse futebol feio pra caralho e só de resultado?[/quote]



Me lembrou disso:

[url="http://www.blogtorcedorgremio.globolog.com.br/archive_2007_08_08_2.html?postId=344409"]http://www.blogtorcedorgremio.globolog.com...l?postId=344409[/url]

"É o São Paulo aprendendo na fonte que o futebol arte morreu e “joga bonito” é só um slogan para vender chuteira."



Ao menos agora meu time recupera 3 pontos jogando contra o América-RN.

E claro, to torcendo pelo empate entre Botafogo e SP =]


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
[quote name='emiene' post='1030032' date='Aug 8 2007, 06:13 PM']Todos nós sabemos que o Cruzeiro vai ser campeão, não sei porque chamam este jogo de "decisão", só se for a decisão do vice.

8x0 no sport hoje.

To indo pro mineirão ver os 2 melhores jogadores do futebol nacional jogarem.

Wagner e Guilherme.[/quote]



Menos jovem, menos.


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='NarotchA' post='1029633' date='Aug 8 2007, 01:00 PM']Precisa de algo mais que resultado??



3 derrotas e 7 gols sofridos uhaauaua



Oia a campanha de campeão ein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



+ hj o Bixo vai pegar[/quote]



exatamente, futebol arte é coisa de viado.


[Imagem: sig_69963_1.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)