Mensagens: 181
Tópicos: 6
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
[quote name='RadiaçãoFREE' post='1032643' date='Aug 10 2007, 01:11 PM'][color="#2E8B57"]Enfim ta ai os titulos desse "timinho" q é nada - o MELHOR do CENTRO-OESTE........\o/[/color][/quote]
HAUHAUHauahua DAHOOOOORA hein campeao!!!!!!!!!
Mensagens: 95
Tópicos: 4
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Howitzer' post='1032655' date='Aug 10 2007, 04:14 PM']HAUHAUHauahua DAHOOOOORA hein campeao!!!!!!!!![/quote]
[color="#008000"]VALEU!!!!!!!!!!!!!!!
CAMPEAO COM ORGULHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]
Mensagens: 2.117
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
eu ri desse boneco cabeçudo.
Mensagens: 95
Tópicos: 4
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[color="#000080"]Cadê a MODERAÇÃO......
Veja só o q o DUKE disse na page 38....
Ah fala sério, se isso ñ merecer um WARN, estou saindo fora deste forúm!
(palavrão...será q isso não é ONFESSIVO até d+++)
Pow, vamos moderar ai galera!
vlw![/color]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />
[quote name='sapoca' post='1032666' date='Aug 10 2007, 04:20 PM']eu ri desse boneco cabeçudo.[/quote]
[color="#0000FF"]isso é pq vc nao reparou em outros masquotes por ai........tem cada um, mais horrivel q outro!
kkkk[/color]
Mensagens: 2.117
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
deixa de ser burro radiação!
o cara xingou reclamando pq o time dle n obteve bom resultado, n xingou ngm do forum!
ja basta o narosca que não interpretar textos, agora vc tb?
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
08-10-2007, 02:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2007, 02:43 PM por legalz.)
[quote name='RadiaçãoFREE' post='1031614' date='Aug 9 2007, 05:37 PM'][color="#0000FF"]karakas....mas tu é.............
Ow, pelo menos eu não falei porra nenhuma sobre perna quebrada, primeiro pq nao vi este lance.....
Eu disse q o segundo gol foi roubado, o que é fato veridico!certo!?
Tbm disse q o SP jogou como sempre, TIME RETRANQUEIRO, como todo mundo sabe!hehe
Coisa q até o próprios saupalinos admitem...blza!
Agora se não sabe comentar PORRA NENHUMA...
FICA CALADO![/color][/quote]
Queridão, o lance do Júnior não foi falta nem aqui nem na China. Leia meia dúzia de blogs por aí, assista meia dúzia de programas esportivos e você chega a essa conclusão. ERRADO, não é fato verídico. O segundo gol foi legítimo e, independente dele, o tricolor levava.
E é lógico que a gente é retranqueiro, até um macaco sabe disso. E, sinceramente, eu to pouco me fodendo. Vitória é sempre vitória: pode ser de 1/2 a zero, se for pra levar 3 pontos tá bom demais.
Damn the larvas...
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 95
Tópicos: 4
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='sapoca' post='1032681' date='Aug 10 2007, 04:26 PM']deixa de ser burro radiação!
o cara xingou reclamando pq o time dle n obteve bom resultado, n xingou ngm do forum!
ja basta o narosca que não interpretar textos, agora vc tb?[/quote]
[color="#FF0000"]Burro é aquele animalzinho do ZOO....blza!?[/color]
[quote name='legalz' post='1032715' date='Aug 10 2007, 04:41 PM']Queridão, o lance do Júnior não foi falta nem aqui nem na China. Leia meia dúzia de blogs por aí, assista meia dúzia de programas esportivos e você chega a essa conclusão. ERRADO, não é fato verídico. O segundo gol foi legítimo e, independente dele, o tricolor levava.
E é lógico que a gente é retranqueiro, até um macaco sabe disso. E, sinceramente, eu to pouco me fodendo. Vitória é sempre vitória: pode ser de 1/2 a zero, se for pra levar 3 pontos tá bom demais.
Damn the larvas...[/quote]
Brother...qnto ao lance do Jr num to nem ai se foi ao deixou de ser cara...na minha opiniao foi e pronto, vc pode falar o q quiser....blza!
Fezlimente nao torço pra nehum dos dois times mesmo!rs
Mensagens: 2.117
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='RadiaçãoFREE' post='1032777' date='Aug 10 2007, 02:19 PM'][color="#FF0000"]Burro é aquele animalzinho do ZOO....blza!?[/color][/quote]
Você mesmo, infelizmente conseguiu fugir.
Mensagens: 2.238
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Depois da declaração do gabriel!, eu tenho que falar que indiretamente (através do sc/bw, conheço essa figura pessoalmente) eu meio que trouxe o B i o pra Hangar.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
![[Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif]](http://pt.pokerstrategy.com/media/tellafriend/pt/Homepage/05-ZGBxGO_BR.gif)
[/url]