Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Henry migra para o basquete
#31
Pô, esse lance da barreira...gol de falta que contorna a barreira e entra lá no canto é uma das coisas mais bonitas do futebol, estranho quererem tirar isso daí. Se tirar isso, quem se fode é o goleiro.



A França vai pra copa como o cachorro fodido. Chega, perde 70% das partidas iniciais e vai pra final eliminando o Brasil...


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#32
[quote1947497:date=Nov 20 2009, 12:06 AM:name=roddy)-->QUOTE(roddy @ Nov 20 2009, 12:06 AM) [post="1947497"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Difícil ser anulado.. pq o juiz não vai falar que se equivocou, vai falar q não viu e boa!



O Casagrande tava falando no Arena sportv e eu casquei o bico.



Ele falou algo do tipo que em nenhum esporte esse gol do henry valeria.



No volei seria condução, no basquete seria numseiqla, e no futebol pela mor de Deus.



A fifa tinha q usar o Bom Senso e voltar esse jogo. Não dá pra dar credibilidade pra essa entidade se isso for mantido, sem zuar. Se a eliminatória é discarado assim quiça as copas do mundo.[/quote]



no baesquete seria condução, no volei 2 toques...


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#33
Ele já pediu desculpas e propôs um novo jogo...



Pra mim, deveriam banir a França do futebol. Não dá pra confiar naquele povo.


"People don't change".
Responder
#34
[quote name='gabrieL!' post='1948571' date='Nov 21 2009, 11:41 AM']Ele já pediu desculpas e propôs um novo jogo...



Pra mim, deveriam banir a França do futebol. Não dá pra confiar naquele povo.[/quote]



Haha, banir a França do futebol ja é muito. Interessante que o futebol em sí está perdendo a credibilidade. Ta rolando uma máfia fudida na europa.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#35
Esse gol foi apenas um pouco menos ridiculo do que aquele do Maradona contra a inglaterra na copa.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#36
[quote1951475:date=Nov 23 2009, 10:54 PM:name=Não Sou Seu Amigo =])-->QUOTE(Não Sou Seu Amigo =] @ Nov 23 2009, 10:54 PM) [post="1951475"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->

Haha, banir a França do futebol ja é muito. Interessante que o futebol em sí está perdendo a credibilidade. Ta rolando uma máfia fudida na europa.[/quote]



Que eles morram pobres e sem credibilidade, é uma palhaçada todo mundo ver uma roubalheira e não poder questionar pois o juiz marcou e tá marcado. Que o soccer morra e dê espaço para o futebol americano!


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)