08-12-2007, 07:05 PM
[color="#2E8B57"]VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [/color] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O jogo acaba e terminamos em 4 lugar na tabela (G4)!
Eu quase morri de ri qndo vi a cara do Leão! kkkkkkk
[color="#0000FF"]O PALMEIRAS fez um bom jogo, finalmente, Martinez sem comentários, destruiu!
Cavarelli realmente voltou a atuar bem!
\o/[/color]
Detalhe, com a virada do corinthians pra cima do Grêmio arrancamos a posiçao no G4! hehehe
Mas cá entre nós, o Finazzi hein....entrou pra definir o jogo (em sua volta)!E o golaçoo do Gustavo Nery!
O Botafogo apenas empatou, jogo tbm polemico!
Os saupalinos q devem ta rindo atoa!rssrs
A decepção foi Goiás perdendo pro Inter!(Mas nem tudo é perfeito neh, convenhamos!).
' /> O jogo acaba e terminamos em 4 lugar na tabela (G4)!
Eu quase morri de ri qndo vi a cara do Leão! kkkkkkk
[color="#0000FF"]O PALMEIRAS fez um bom jogo, finalmente, Martinez sem comentários, destruiu!
Cavarelli realmente voltou a atuar bem!
\o/[/color]
Detalhe, com a virada do corinthians pra cima do Grêmio arrancamos a posiçao no G4! hehehe
Mas cá entre nós, o Finazzi hein....entrou pra definir o jogo (em sua volta)!E o golaçoo do Gustavo Nery!
O Botafogo apenas empatou, jogo tbm polemico!
Os saupalinos q devem ta rindo atoa!rssrs
A decepção foi Goiás perdendo pro Inter!(Mas nem tudo é perfeito neh, convenhamos!).


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
