08-12-2007, 03:40 PM
hoaseuesauaseuoes engraçado foi o esforço do cara pra mostrar o bug com screens e tudo xD ri mt aki
|
Bug Do Lurker
|
|
08-12-2007, 03:40 PM
hoaseuesauaseuoes engraçado foi o esforço do cara pra mostrar o bug com screens e tudo xD ri mt aki
08-12-2007, 03:41 PM
nem precisa ser nerd pra saber isso, vc que é sem nocao
08-12-2007, 03:53 PM
tinha um bug que o drone vuava
alguem lembra dessa?? UAHIUhuaihuA os caras jogando ai do nada passada o drone do adversario na sua base auhauiHAU ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
08-12-2007, 04:23 PM
Self owned!
[quote name='zGt.LicO' post='1034338' date='Aug 12 2007, 02:53 PM']tinha um bug que o drone vuava alguem lembra dessa?? UAHIUhuaihuA os caras jogando ai do nada passada o drone do adversario na sua base auhauiHAU[/quote] Esse era legal para expar na ilha na LT! hauuhuaheaea
08-12-2007, 04:28 PM
tinha um RPG que vc tinha que fazer 20 ou 25 bugs algo assim... drone voador, ht voador, etc...
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
08-12-2007, 05:40 PM
era o melhor rpg ever =D
eu jogava direto uaeuhaeuh mas ainda tem o com "menos bug" heaven bound! [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
08-12-2007, 08:27 PM
pqp, q mula
hauiahiuahiuahauihauiha ps: sullivan jogador de UO [size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote] [color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
08-12-2007, 09:54 PM
tricks -.-
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|