Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
E agora foi a CBF, o juiz?


We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS
A larva aqui foi flameada, quando no final do jogo Cruzeiro x botafogo, disse que o time do botafogo era ruin, e iria cair pelas tabelas, tudo bem, tudo bem.



Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané.


[Imagem: 1.jpg]
[quote name='emiene' post='1039629' date='Aug 15 2007, 11:54 PM']A larva aqui foi flameada, quando no final do jogo Cruzeiro x botafogo, disse que o time do botafogo era ruin, e iria cair pelas tabelas, tudo bem, tudo bem.



Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané.[/quote]





ok ws ^^



à umas duas paginas atrás eu falei "timão rumo a tokio" aieuheaiueah



vamo que vamo ^^


[Imagem: iuriscotton.png]
É, as desculpas estão acabando.
Cruzeiro e Vasco podem passar o Botafogo, já que o jogo a menos deles são contra o Flamengo.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Botafogo perdeu pro Bonus Stage. É que nem apanhar do Carro ou da Pilha de Tijolos no Street Fighter 2, simplesmente impossível.



Mas glorioso time da Estrela Solitária consegue. Por que é uma bosta.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
FORÇA TIMÃO!



postar nesse tópico ta dificil, bando de imbecil que mal sabe escrever, mas essa eu nao podia deixar passar



e porra... campeonato por pontos corridos é ridiculo:



Citar:Com 26 pontos, o Corinthians encerrou sua participação no primeiro turno do Brasileiro longe do rebaixamento e perto da zona da Sul-Americana. Já o Botafogo, apesar de ser vice-líder da competição, estacionou nos 33, sete atrás do líder São Paulo.



porra... Corinthians ta passando pela maior crise de diretoria que ja teve, fico uma caralhada de jogos sem ganhar, e agora, com 2 vitórias ta a 9 pontos (outras duas vitorias do vice-lider)... arf



agora é torcer pra essa corja de dualib e amiguinhos sumirem, e ver se pelo menos o time se acerta



quanto a "perder do corinthians é ridiculo", "bonus stage"... dexa falar

pelo menos pressionar o juiz a gente não precisou


I am Jack's smirking revenge.



[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,

Who kept a dead whore in a cave

she had only one tit,

and smelled worse than shit,

but think of the money Dave saved.[/quote]

[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"][Imagem: nswpat80x15.gif][/url]
Botafogo tá caindo muito mesmo, uma pena, eu não sou botafoguense mas gostava de ver os jogos desse time.



hauueauhe apanhar do carro do street fighter foi foda.



Bem, agora o SP ficou mais tranquilo ainda, além de Vasco e Cruzeiro poderem crescer.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
[quote name='brandnewscv' post='1039676' date='Aug 16 2007, 12:40 AM']FORÇA TIMÃO!



postar nesse tópico ta dificil, bando de imbecil que mal sabe escrever, mas essa eu nao podia deixar passar



e porra... campeonato por pontos corridos é ridiculo:

porra... Corinthians ta passando pela maior crise de diretoria que ja teve, fico uma caralhada de jogos sem ganhar, e agora, com 2 vitórias ta a 9 pontos (outras duas vitorias do vice-lider)... arf



agora é torcer pra essa corja de dualib e amiguinhos sumirem, e ver se pelo menos o time se acerta



quanto a "perder do corinthians é ridiculo", "bonus stage"... dexa falar

pelo menos pressionar o juiz a gente não precisou[/quote]



O Corinthains com duas vitorias está a 7 pontos do vice-lider <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />





Po, quem é corintiano sempre teve esperança que isso acontecesse. Não é meia duzia de resultados ruins que fariam os corintianos desacreditarem com o time.


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Estamos a sete pontos do vice lider......


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)