Mensagens: 2.189
Tópicos: 181
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Com os recursos tecnologicos o time advrsario que entra na Justica ganha!
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Oliver, oq faz falta do zé é a movimentação e cruzamentos, dribles e passes com qualidade ele não fazia faz tempo. O bota não tem substituto pra ele, isso é evidente, agora não adianta ter um jogador que ta poco se fudendo pro objetivo do time cara.. se ficar deixando um malandro ali otro acolá , nunca que esse clube vai ficar profissional, afinal se o zé pode chegar atrasado e faltar treinos , pq os outros jogadores com o tempo não iriam ficar indisciplinados tbm??
Não compare o romário , o edmundo com o zé.. pqp, perde a noção não, por favor.. olha bagagem , que os caras tem e olha o que é o zé.. e outra, todo esse prestígio, sempre fudeu com os times, richas internas no grupo.. a não ser quando eles eram jovens que ai faziam oq queriam e arrebentavam no campo.. mas não é o caso do zé né?!
E tem que evoluir, vc quer uma diretoria pense que nem antigamente, toma no cú.. assim não chega a lugar nenhum nem esse ano, nem ano que vem nem nunca.. tem que se profissionalizar sim, para se nesse ano não conseguir nada(toc toc toc), ter mais chances de algo nos anos seguintes.. jogadorzinho medíocre que fode a própria carreira que nem o zé que vá pro Al gahrrafa da vida.. vai beber todas lá, o zé cachaça
O problema é que sem o zé.. o sistema que o botafogo joga não funciona, como vc mesmo disse, o jorge henrique fica de uma ponta pra outra sozinho, sem ngm pra tabelar, o dodo no meio isolado.. e o lucio flavio e tulio não tão rendendo oq podem.. o lucio não tem força pra bater escanteio, isso que me irrita mais do que tudo .. Agora, felício titular?? eu hein.. ai a coisa fica feia.. já o andré, pode colocá-lo no lugar do dodo que não vai adianta, o botafogo só vai ter mais jogadas aéreas, pq isolado ele vai ficar que nem o dodo, até o tulio e ,principalmente, o lucio flavio voltarem a jogar bem, coisa que eles não fazem a umas 3 rodadas.. e o joilson é um coadjuvante, ele bem sozinho não adianta em nada..
pra mim, ta na hora do cuca mudar o esquema tático.. pq no elenco do bota não tem ngm que faz a função de ponta direita com muito boa movimentação e velocidade além do cachaça...
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
finalmente começaram a me ignorar, pena que não poder ficar nervosos com minhas provocação, + falem a verdade, esse povo não é torcedor, não sabe q q é futebol, como o mestre correa disse, ISSO é o esperto, a torcida uhahuauh.. vcs são dakeles q se provacarem na rua sae no braço huahuauh td tem q levar an esportiva... se seu time fez merda, seja homem de assumir uhahuaa agora o povo defende o time até na morte, não aceita os outrs uhahuauh azá...
Bom, fogão perder pros gambás é mtooo foda + melhor p tricolor uhahau.. + Na boua msm, eu axo que fogão rodou ja... pq cruzeiro vai gnahar do mengo e vai passa-los dops é so manter, isso se não cair tb, + acredito que nao... ja fogao pra mim n volta + n
Mensagens: 1.943
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Esse time do fluminense me deixa mt triste... meu deus do ceu
Mensagens: 739
Tópicos: 19
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
08-16-2007, 11:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-16-2007, 11:59 PM por consumeD.)
Esse lance do Vampeta foi fichinha comparada a cera que o Flamengo fez hoje hUASHUSAHUUHSA, também, eram 9 contra 11...
A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,
pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"
- Lucius Annaeus Sêneca
Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
ele lance do vampeta foi pouco ao q o roger do flamengo tentou simular hoiauhUIAHiuah
Do what you want.
Mensagens: 3.586
Tópicos: 29
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='NarotchA' post='1040894' date='Aug 16 2007, 08:37 PM']bosta bosta bosta botsa VIRGULA bosta[/quote]
cara, serio, se o problema aqui fosse provocar, todo mundo ja tinha parado de postar nesse forum, há muuuuuuuito tempo
o problema é que voce parece um retardado mental comentando... mal sabe do que se trata um escanteio
ja pensou em ser o comentarista oficial do parapan 2007?
e vamp rulez...
são paulino adora puxar o saco do souza.. tamos ai puxando o saco do vamp (que pelo menos faz alguma coisa pra ajudar em campo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  emata:' />)
I am Jack's smirking revenge.
[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,
Who kept a dead whore in a cave
she had only one tit,
and smelled worse than shit,
but think of the money Dave saved.[/quote]
[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"] ![[Imagem: nswpat80x15.gif]](http://www.nosoftwarepatents.com/banners/nswpat80x15.gif) [/url]
Mensagens: 1.388
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='brandnewscv' post='1041340' date='Aug 17 2007, 07:37 AM']cara, serio, se o problema aqui fosse provocar, todo mundo ja tinha parado de postar nesse forum, há muuuuuuuito tempo
o problema é que voce parece um retardado mental comentando... mal sabe do que se trata um escanteio
ja pensou em ser o comentarista oficial do parapan 2007?
e vamp rulez...
são paulino adora puxar o saco do souza.. tamos ai puxando o saco do vamp (que pelo menos faz alguma coisa pra ajudar em campo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />)[/quote]
A galinhada sempre pucho o vampeta....nao é de agora isso. Agora intão que tavam sem ganhar a 10 jogos vao chupa-lo.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Mensagens: 2.171
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
haudhad nunca vo esqueçer no estadio um tiozinho vendendo amendion "essa é a vitamina do vampeta nao tomo vira capeta" asudahusd algo assim.
PS. vampeta tava jogando nakela epoca
Mensagens: 1.815
Tópicos: 73
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
hUAHUAhuAHUahu
Ridiculo o lance do Vampeta.
Eu não vi o FlaFlu pois tava na facul, mas vi o gol do Maxi. Foi um gol de quem sabe colocar a bola, demonstrou categoria...
Agora, esse cara é meia ou atacante?
[color="#2E8B57"] Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
|