01-11-2010, 08:06 AM
Kceta feeling, tem todos mesmo...
Será que alguem aqui tem conta nesse sites de fazer download, tipo rapidshare ou megaupload pra emprestar a conta pra ele?
Kra, é um acervo muito grande, guarda isso ae que eu vou tentar arrumar um lugar pra vc uppar alguns ufcs pra nós... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='ClouD' post='1998972' date='Jan 8 2010, 07:33 PM']Se vc tiver orkut.
[url="http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20796667"]http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20796667[/url][/quote]
vlw fih!!
Será que alguem aqui tem conta nesse sites de fazer download, tipo rapidshare ou megaupload pra emprestar a conta pra ele?
Kra, é um acervo muito grande, guarda isso ae que eu vou tentar arrumar um lugar pra vc uppar alguns ufcs pra nós... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='ClouD' post='1998972' date='Jan 8 2010, 07:33 PM']Se vc tiver orkut.
[url="http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20796667"]http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20796667[/url][/quote]
vlw fih!!
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)


![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
</div>