08-24-2007, 02:19 PM
É então acho que eu sou MUIIIIIIIIIIIIITO parcial e não sei analisar o futebol brasileiro como você.. tem tantos times que estão jogando bem e estão a ponto do titulo nacional, que infelizmente o meu time apeasar das inúmeras partidas que fez bem em mais de um semestre inteiro não tem condições de disputar contra esses... e essas não valem nada, era tudo mentira, 15 meses de mentira, essa má fase está mostrando isso..
Não estou falando em ganhar ou não o camp, não me incomoda nem um pouco vir e falar isso tanto é que nem me importo com comentários do narotcha e de alguns cruzeirenses.. O que me incomoda é chamar o outro time de morto , mostrando-se totalmente parcial a sua idéia de que o time é medíocre.. e sequer comparar o futebol de tal time com os outros para aí sim o descartar e o chamar de ruim, péssimo, e o menosprezar..
Eu não sou muito emotivo não, só um pouco.. e vc tbm parece ser.. se sentir ofendido por alguém que discordar do seu ponto de vista, achando-o uma merda.. mas enfim se você se sentiu problema é seu, essa não foi minha intenção...
Eu tive a impressão que vc sempre acha que fala algo muito inteligente, vc falar uma merda é impossível..
Não estou falando em ganhar ou não o camp, não me incomoda nem um pouco vir e falar isso tanto é que nem me importo com comentários do narotcha e de alguns cruzeirenses.. O que me incomoda é chamar o outro time de morto , mostrando-se totalmente parcial a sua idéia de que o time é medíocre.. e sequer comparar o futebol de tal time com os outros para aí sim o descartar e o chamar de ruim, péssimo, e o menosprezar..
Eu não sou muito emotivo não, só um pouco.. e vc tbm parece ser.. se sentir ofendido por alguém que discordar do seu ponto de vista, achando-o uma merda.. mas enfim se você se sentiu problema é seu, essa não foi minha intenção...
Eu tive a impressão que vc sempre acha que fala algo muito inteligente, vc falar uma merda é impossível..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]


' />![[Imagem: post-14716-1198249664.png]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-14716-1198249664.png)
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)

![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
' />[/quote]