Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
É então acho que eu sou MUIIIIIIIIIIIIITO parcial e não sei analisar o futebol brasileiro como você.. tem tantos times que estão jogando bem e estão a ponto do titulo nacional, que infelizmente o meu time apeasar das inúmeras partidas que fez bem em mais de um semestre inteiro não tem condições de disputar contra esses... e essas não valem nada, era tudo mentira, 15 meses de mentira, essa má fase está mostrando isso..



Não estou falando em ganhar ou não o camp, não me incomoda nem um pouco vir e falar isso tanto é que nem me importo com comentários do narotcha e de alguns cruzeirenses.. O que me incomoda é chamar o outro time de morto , mostrando-se totalmente parcial a sua idéia de que o time é medíocre.. e sequer comparar o futebol de tal time com os outros para aí sim o descartar e o chamar de ruim, péssimo, e o menosprezar..



Eu não sou muito emotivo não, só um pouco.. e vc tbm parece ser.. se sentir ofendido por alguém que discordar do seu ponto de vista, achando-o uma merda.. mas enfim se você se sentiu problema é seu, essa não foi minha intenção...



Eu tive a impressão que vc sempre acha que fala algo muito inteligente, vc falar uma merda é impossível..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='gabrieL!' post='1050637' date='Aug 23 2007, 11:43 PM']Esse time ai foi o que perdeu as duas pro Palmeiras?!



HUIEhaIuehiUAHEiuAHEiuHIAUE[/quote]



nao.. flamengo tava com alguns desfalques contra o palmeiras eu sei que o palmeiras tbm tava desfalcado mas palmeiras tem elenco pra repor e o flamengo nao e mesmo assim ganharam por sorte pq o flamengo jogo bem contra o palmeiras =)


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='Correa' post='1051150' date='Aug 24 2007, 01:19 PM']É então acho que eu sou MUIIIIIIIIIIIIITO parcial e não sei analisar o futebol brasileiro como você.. tem tantos times que estão jogando bem e estão a ponto do titulo nacional, que infelizmente o meu time apeasar das inúmeras partidas que fez bem em mais de um semestre inteiro não tem condições de disputar contra esses... e essas não valem nada, era tudo mentira, 15 meses de mentira, essa má fase está mostrando isso..



Não estou falando em ganhar ou não o camp, não me incomoda nem um pouco vir e falar isso tanto é que nem me importo com comentários do narotcha e de alguns cruzeirenses.. O que me incomoda é chamar o outro time de morto , mostrando-se totalmente parcial a sua idéia de que o time é medíocre.. e sequer comparar o futebol de tal time com os outros para aí sim o descartar e o chamar de ruim, péssimo, e o menosprezar..



Eu não sou muito emotivo não, só um pouco.. e vc tbm parece ser.. se sentir ofendido por alguém que discordar do seu ponto de vista, achando-o uma merda.. mas enfim se você se sentiu problema é seu, essa não foi minha intenção...



Eu tive a impressão que vc sempre acha que fala algo muito inteligente, vc falar uma merda é impossível..[/quote]

Ok, que seja, vamos parar de discutir esse assunto por aqui.

Afinal esse assunto já esta morto, uhAHUahua... zuera!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

E me desculpe por julga-lo antes de conhece-lo definindo-o como emotivo e coisa tal, não faz meu estilo rotular as pessoas sem ao menos tê-las conhecido.

Enfim, sorte para nossos times no campeonato e que vença o que estiver com mais pontos... não necessarimente o que jogar mais bonito.


[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
1º Cruzeiro vai ser Lider

2º Palmeirense n devia analisar o Cruzeiro.

3º No Segundo turno vamos ganhar do Palmeiras denovo.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='WS_' post='1051513' date='Aug 24 2007, 04:58 PM']1º Cruzeiro vai ser Lider

2º Palmeirense n devia analisar o Cruzeiro.

3º No Segundo turno vamos ganhar do Palmeiras denovo.[/quote]

1º Todo mundo tem a liberdade de acreditar no que quiser neste mundo

2º Quem é você para definir quem pode ou não analisar qualquer coisa aqui?

3º Nem entro em discussões sem nexo com você...


[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Cruzeiro pode até ser líder, mas só depois de umas 3 rodadas depois que pegar o corinthians <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: iuriscotton.png]
lol.. + um sonhador como os botafoguenses.. sonhar é arte, continue assim xD


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='wiNN' post='1051634' date='Aug 24 2007, 06:34 PM']Cruzeiro pode até ser líder, mas só depois de umas 3 rodadas depois que pegar o corinthians <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />[/quote]

Gambá amanhã tanto faz, vamos ser lider depressa!


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='wiNN' post='1051634' date='Aug 24 2007, 06:34 PM']Cruzeiro pode até ser líder, mas só depois de umas 3 rodadas depois que pegar o corinthians <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]

O Cruzeiro chegar na liderança está um pouco distante sim, como vc falou. Agora Corinthians-SP x Cruzeiro-MG vai ser osso. Quero ver o que o Lourival preparou. O Corinthians em ascenção, querendo consolidar a boa fase e o Cruzeiro numa pseudo-obrigação de não perder a 2ª posição e na obrigação de diminuir a desvantagem de pontos para o São Paulo.



Botafogo como eu já disse pegando um pedreira atrás da outra. E o Vascão!!! Só esperando a rodada.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
maxii sera que vai penar é sorte de iniciante ou vai bater um bolão ?


[Imagem: 516.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)