Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
"aham" gon


[Imagem: 516.gif]
[quote name='rT)GoN' post='1054177' date='Aug 26 2007, 08:23 PM']espera sentado entao pq vai ser 4-0 mengao ![/quote]

Depois falam dos botafoguenses, mas olha a fé dos flamenguistas!

uaauhahu



é Incrível, o flamengo resolve jogar, só pra jogar direito contra o botafogo!

é MARCAÇÃO!!!

AUHUAHhua



Gogogo, quero ver quarta-feira.



3a1 fogão.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
hahaha acho que já vou poder começar a postar nesse tópico, duas paulada seguida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

Fora da zona e com dois jogos a menos ainda to rindo igual um idiota aqui.



Maxi > Obina > Eto'o
EMPENHO DA EQUIPE: Numa partida em que o SPFC goleia por 5x0 e nenhum jogador leva sequer cartão amarelo, é impossível não fazer um destaque coletivo para o conjunto da equipe. Mesmo quem não fez uma grande partida, acabou se esforçando bastante para não comprometer o empenho dos outros. Tudo bem, o Náutico é uma galinha morta que está implodindo internamente com crises sérias, mas o Tricolor não tem nada a ver com isso e fez sua parte com uma bela goleada, com direito ao 76º gol do capitão Rogério Ceni.

- TORCIDA SÃO-PAULINA: Jogo da Bolacha é interessante porque leva ao estádio gente que nunca vai ver o jogo ali onde o grito da galera fala mais alto. E contra o Náutico foram 40 mil são-paulinos vibrando e fazendo festa do primeiro ao último minuto, mesmo nos momentos em que a equipe não estava acertando a pontaria, como no primeiro tempo. A nação são-paulina é a torcida que mais cresce no país e o estádio cheio é de uma beleza que dá orgulho.
O Atletico esta rumo a serie B pois a janela Europeia esta se fechando, a inscrição pro campeonato Brasileiro também.

E o Botafogo já esta totalmente sem forças para continuar lutando pelo titulo, assim me parece o futebol apresentado hj, que ainda conssiguiu a caracteristica de "eficiente".


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='NarotchA' post='1053971' date='Aug 26 2007, 05:44 PM']lol... time ruim é phoda msm...



Palmeiras era pra ter levado uns 5 gols... diego salvou uns 3 e os outros foram erros babacas dos jogadores do figueira... ja o figueira se fu fu por conta propria, pq era pra ter ganho sussa... ta 2 a 1 palmeiras... + que erro do goleiro no 2º gol... puta merda, mtoooo mirim akele goleiro...





+ o importante é que ta 4 a 0 tricolor[/quote]



Os fins justificam os meios! =D


"People don't change".
Citar:diego salvou uns 3



O cara tá lá para isso, não para ficar assistindo o jogo e cobrando penalti...


[url="http://ff-fan.com"][Imagem: locke.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]



Naka[WoS] - Warriors of Shiva desde 1998.
iOIAUEHOAIEUhAOEiuhOAEIuhaOIh


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='Naka' post='1054441' date='Aug 26 2007, 11:02 PM']O cara tá lá para isso, não para ficar assistindo o jogo e cobrando penalti...[/quote]



auhhua o RC assiste o jogo e cobra penalty pq não tem time capaz de desestruturar nossa defesa, 7 gols contra em 21 jogos, "Os fins justificam os meios", gabriel uhauha... E ainda esse goleiro que assiste jogos, dá gols, vide ultimo jogo, em que deu o passe do gol que classificou o time para a sulamericana... eta cara phoda ein, nem precisa defender as bolas, ja faz mtaaa coisa



Agora timecos tem que ter goleiros bons para segurar o que a defesa não faz... como o fogão que não tem goleiro bom, se da mal... sorte do goleiro do palmeiras ser eficiente, pois não teria ganho esses 3 pontos de hj xD...



como disse o amigo Honórist, temos que enfatizar o destaque coletivo, o time so é isso por causa do conjunto... pois não tem nenhuma jogador excepcional, tirando o goleiro, que faz tudo, salva, da passe pra vitoria, faz gol, aff, q + q ele pode fazer?


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
TNC corinthins... quero ver na reta final o sufoco pra sair da zona de rebaixamento...


[Imagem: 516.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)