Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Prefiro ter um técnico viado, que um técnico retranqueiro! (:


[Imagem: 1.jpg]
Com todo respeito aos amigos São Paulinos, eu acredito em um tropeço do S.P.F.C. já nesta rodada, e com um Cruzeiro cada vez mais alto na tabela.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
PQP, como cruzeirense é chato!
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1058317' date='Aug 29 2007, 01:26 PM']. Caso contrário, se o Cruzeiro vencer, acredito que terão que ter atitude para ganhar, ou a situação começará a ficar claramente preta para o lado do SP.[/quote]



Discordo totalmente com vc... acredito que o SP não arriscará o ataque independendo do resultado do cruzeiro, pois não estamos jogando mata -mata para se arriscarem procurando o resultado... o muricy sabe que o jogo é fora, um clássico, contra um time que esta jogando bem, portanto até o empate será um ótimo resultado... se perder, acontece, perdeu para uma briga pelo titulo, de um time na ponta da tabela...



Tem + 18 rodadas, se o cfuzxeiro vencer, o SP vai entrar calma, tentando jogar no erro do adversário, sem se matar no ataque, se empatar, ótimo, tem + 17 rodadas para tentar manter a ponto, não sera na 22ª rodada que irá se arriscar a perder, pq o vice venceu


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='1058548' date='Aug 29 2007, 03:07 PM']PQP, como cruzeirense é chato![/quote]



Vc fala isso pq vc não vive na mesma cidade em que se encontra a grande maioria dessas pragas universais.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
alias cruzeirense e atleticanos são mto chatos, juro nunca vi povo mais chato que vcs!!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
Palmeirense é tudo chato tambem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
2x0 pro Palmeiras hoje


[Imagem: Sign.gif]
[quote name='Lipe Revolution' post='1058715' date='Aug 29 2007, 04:51 PM']2x0 pro Palmeiras hoje[/quote]

falei a mesma coisa pra um são paulino no trampo hoje, 2 x 0 um de valdivia e um de edmundo!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
4 x 2... 4 gols de rogerio... de cabeça, penalty, falta e um frango do diego uhahuahuauhauha zuera...



acredito no bom 3 a 1... SP vai começa perdendo ainda.. xD


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)