Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]vcs tao skecendo q quando pain morreu ele ressucito TODO mundo q mato. Acreditem, Jiraya ta vivo e so vai aparecer la pro final do anime, senao no ultimo episodio</div>


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
yashiro creio que foram só os que estavam presentes em Konoha não?


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]existe um limite de tempo pra pode ressar os nego , o proprio pain que disse </div>
Responder
aaa sei la, eu duvido muito, e quero acreditar q ele se levantará! =)


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
uma coisa incoerente q eu percebi...

o jiraya em sennin mete uma bicuda com td na cara de um dos pain e dps este se levanta na moral...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]ja o naruto da um soco de RASPAO em um e mata</div>



tosco isso


nada...
Responder
Isso, fala do manga aqui pra todo mundo que não le o manga entender.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
puts ja ta chegando no dia do jiraya eu nem leio o manga mais ja sei do fatality =/ parei de ver naruto la pros 118 so ta vindo epi foda agora?
Responder
[quote name='Surn' post='1920527' date='Oct 25 2009, 05:06 PM']Isso, fala do manga aqui pra todo mundo que não le o manga entender.[/quote]

nossa

grande spoiler q eu falei heim

pqp


nada...
Responder
[quote name='Surn' post='1920527' date='Oct 25 2009, 05:06 PM']Isso, fala do manga aqui pra todo mundo que não le o manga entender.[/quote]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]qual problema dele falar do eddytouch do Jiraya e dizer do lance da Tsunade q morreu de AIDS ate q Makunoichi Ippo apareceu e derrotou os 6 Pains + seus amigos secretos somente com dempsey roll....?</div>


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Tucky' post='1921623' date='Oct 26 2009, 06:10 PM']nossa

grande spoiler q eu falei heim

pqp[/quote]



Grande ou pequeno, em spoiler tag por favor. É o mínimo de etiqueta.



[quote name='Yashiro Nanakase' post='1921633' date='Oct 26 2009, 06:15 PM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]qual problema dele falar do eddytouch do Jiraya e dizer do lance da Tsunade q morreu de AIDS ate q Makunoichi Ippo apareceu e derrotou os 6 Pains + seus amigos secretos somente com dempsey roll....?</div>[/quote]



É porque é um fucking spoiler. Aqui é somente sobre o anime. Resumam-se somente ao anime. Se quiserem discutir essas questões ai levantadas, discutam no outro tópico. Se é absolutamente necessário usar um spoiler para comentar, coloquem em tag e por gentileza, sinalize do que se trata o spoiler. Só porque é sobre Naruto e narutards não se importam, não precisa agir como um.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)